CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Redady

Jogo enorme, uma brutalidade de bom futebol que prova ser possível fazer tão bem como o ano passado.
Mantenho a esperança.

rui_mpg

Grande exibiçao, foram 90 minutos de pura magia e prazer, foi espectacular das melhores exibições que vi de sempre, obrigado Benfica e a todos os adeptos.

macnash

Depois disto só me apraz dizer, como é possivel uma vitória por apenas 3-0!!

iloy

Citação de: macnash em 13 de Fevereiro de 2011, 23:00
Depois disto só me apraz dizer, como é possivel uma vitória por apenas 3-0!!

como è possivel estar a 11 pontos do porco?

Red_Soul

Um verdadeiro Hino ao futebol!!!
o título perdeu-se com aquelas 3 derrotas nas primeiras 4jornadas...infelizmente!!

Begpr

Cheguei agora do Estádio.

Valeu a pena, só pecou pela "escassez" do resultado... no minimo era 5-0, o malandro do árbrito fez das suas e anulou 2 golos limpos.

Grande futebol, grande dedicação, grande ambiente, grande espetáculo.

FORÇA BENFICA!!!

patriarca

TENHO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA !!!

Mas tenho vergonha de ser português !!

xeriff

o porto ser campeão só depende de nós adeptos , SÓ DE NÓS ...lembrem se sempre disto

okultoSLB


DRCNN

Citação de: Begpr em 13 de Fevereiro de 2011, 23:07
Cheguei agora do Estádio.

Valeu a pena, só pecou pela "escassez" do resultado... no minimo era 5-0, o malandro do árbrito fez das suas e anulou 2 golos limpos.

Grande futebol, grande dedicação, grande ambiente, grande espetáculo.

FORÇA BENFICA!!!
só um dos golos é que foi legal. o golo anulado ao Cardozo foi bem anulado, já que o paraguaio estava ligeiramente fora-de-jogo ;)

leather

Que grande joga, hoje foi dos melhores jogos que me lembro. Fizemos um jogo monumental! Falhámos na finalização, tudo oresto foi perfeito!

tjbc

Infelizmente, este ano o campeão nacional não vai ser a melhor equipa, enfim...este Portugal é pequenino demais para o BENFICA, este Portugal não merece o BENFICA!

katso

#2037
Eu, nokas, Faneca e El Tacuara de regresso ao Porto..

Exibicao a rocar a PERFEICAO.. Nada a dever as melhores exibicoes do ano passado, muito pelo contrario.. Demos um autentico recital e banho de bola.. Podiam ter 5, 6, 7, 8..

Isto e BENFICA!!!

Next Stop: Estugarda!!!

Next Stop 1: Sporting!!!

Next Stop 2: Assinado nokas!!! :p

Apollo_22

Citação de: Red_Soul em 13 de Fevereiro de 2011, 23:07
Um verdadeiro Hino ao futebol!!!
o título perdeu-se com aquelas 3 derrotas nas primeiras 4jornadas...infelizmente!!

Nem mais...

LX

Citação de: tjbc em 13 de Fevereiro de 2011, 23:18
Infelizmente, este ano o campeão nacional não vai ser a melhor equipa, enfim...este Portugal é pequenino demais para o BENFICA, este Portugal não merece o BENFICA!

Ainda hoje ao ver o Real Madrid estava a pensar se a península Ibérica fosse um único país, a força do Benfica seria colossal..