CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 01:50
Espero que esse 27 na assistência seja coincidência...sinceramente.

LOL

Só pode! Também é só pensarmos que em tantos jogos na Luz e com 11 jogadores em campo com vários números, seria possível isto acontecer. Agora ser recorrente como no curral na ventania (aka estádio do ladrão) isso é que não é normal...

Cosme Campeão

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 01:50
Espero que esse 27 na assistência seja coincidência...sinceramente.
É só filmes nessa cabeça...

faneca_slb4ever


parras_bs

Grande tareia, foi pena o golo so Saviola ter sido MAL anulado, o cardozo ter falhado o penalty, as duas bolas nos ferros e as boas defesas do nilson... foram 3, poderiam ter sido 6 ou 7.
Jogo incrivel do GLORIOSO

BC

Uma exibição com uma categoria bem acima da média. Jogo fantástico mesmo e o Benfica agora só tem é de continuar assim, nada mais.

Por isso pensar já no próximo jogo. Força Benfica :)

FR

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 01:50
Espero que esse 27 na assistência seja coincidência...sinceramente.
Se calhar ainda vamos ver por aí os porcos a falar disso

ZeemanSLB

Citação de: riccky em 14 de Fevereiro de 2011, 00:45
o pessoal da tvi no inicio a dizer que tava boa casa mas longe dos 55 mil que a direcção queria ... e afinal só faltavam umas dezenas de pessoas.
mas melhor que isso foi passarem o raio do jogo a dizer: "vitória grande equipa , guimarães muito personalizado, guimarães nunca perde o norte, guimaraes a assentar o seu jogo..."  enfim

E foi só a mim que irritou o facto de meterem as repetições sempre que o jogo já se estava a desenrolar? que merda de transmissão, das piores que já vi nos últimos anos... a sorte é que o espectáculo dentro de campo compensou porque esses gajos da tvi não valem um peido

poliban

Citação de: ZeemanSLB em 14 de Fevereiro de 2011, 03:05
Citação de: riccky em 14 de Fevereiro de 2011, 00:45
o pessoal da tvi no inicio a dizer que tava boa casa mas longe dos 55 mil que a direcção queria ... e afinal só faltavam umas dezenas de pessoas.
mas melhor que isso foi passarem o raio do jogo a dizer: "vitória grande equipa , guimarães muito personalizado, guimarães nunca perde o norte, guimaraes a assentar o seu jogo..."  enfim

E foi só a mim que irritou o facto de meterem as repetições sempre que o jogo já se estava a desenrolar? que merda de transmissão, das piores que já vi nos últimos anos... a sorte é que o espectáculo dentro de campo compensou porque esses gajos da tvi não valem um peido

O normal...
Escuta lá isto são horas?

Fly 13



ZeemanSLB

Citação de: poliban em 14 de Fevereiro de 2011, 03:07
Citação de: ZeemanSLB em 14 de Fevereiro de 2011, 03:05
Citação de: riccky em 14 de Fevereiro de 2011, 00:45
o pessoal da tvi no inicio a dizer que tava boa casa mas longe dos 55 mil que a direcção queria ... e afinal só faltavam umas dezenas de pessoas.
mas melhor que isso foi passarem o raio do jogo a dizer: "vitória grande equipa , guimarães muito personalizado, guimarães nunca perde o norte, guimaraes a assentar o seu jogo..."  enfim

E foi só a mim que irritou o facto de meterem as repetições sempre que o jogo já se estava a desenrolar? que merda de transmissão, das piores que já vi nos últimos anos... a sorte é que o espectáculo dentro de campo compensou porque esses gajos da tvi não valem um peido

O normal...
Escuta lá isto são horas?

LOL, são horas de ir pa cama sim... Mas grande jogo o de hoje, so foi pena os porcos terem ganho tambem...

redboyoriginal

DE LONGE A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA !!!!

Não vou falar do jogo, simplesmente porque já foi tudo dito por vocês amigos benfiquistas.Só quero aqui salientar o discurso do porco do treinador dos corruptos no final do jogo contra o braga, NÃO ME ESQUEÇO. NÃO ME ESQUEÇO TAMBÉM das últimas 3 vezes de como fomos recebidos no ladrão, NÃO ME ESQUEÇO que este campeonato é mais uma vez batoteiro e comprado com chocolatinhos, e que a grandeza desse clube se baseia neste tipo de estratégia CORRUPÇÃO !!!

POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU VOU ESTAR LÁ PARA OS RECEBER, ESPERO QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA, A LUZ NESSE DIA TEM DE SER UM INFERNO !! MORTE A TODO O FDP TRIPEIRO !!!

Edu

Citação de: redboyoriginal em 14 de Fevereiro de 2011, 03:51
DE LONGE A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA !!!!

Não vou falar do jogo, simplesmente porque já foi tudo dito por vocês amigos benfiquistas.Só quero aqui salientar o discurso do porco do treinador dos corruptos no final do jogo contra o braga, NÃO ME ESQUEÇO. NÃO ME ESQUEÇO TAMBÉM das últimas 3 vezes de como fomos recebidos no ladrão, NÃO ME ESQUEÇO que este campeonato é mais uma vez batoteiro e comprado com chocolatinhos, e que a grandeza desse clube se baseia neste tipo de estratégia CORRUPÇÃO !!!

POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU VOU ESTAR LÁ PARA OS RECEBER, ESPERO QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA, A LUZ NESSE DIA TEM DE SER UM INFERNO !! MORTE A TODO O FDP TRIPEIRO !!!
Achas bem esses disparates tais como incentivar a morte a adeptos devido ao futebol? Serás assim tão fanático ao ponto de descer ao mesmo nível que ALGUNS adeptos do porto? Não tens amigos ou familiares portistas? Se sim, também lhes desejas o mesmo?


| João |

E' so' canalha inconsciente. Ja' parece os da Juve Leo a falar...