CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Freddy_Adu

Acabado de chegar do WC só tenho uma coisa a dizer: PARA A SEMANA HÁ MAIS, PARA A SEMANA HÁ MAIS, PARA A SEMANA HÁ MAIS!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


Rickfy


Universo Benfica

Sporting – Benfica, 0-2
Jorge Jesus: "Os jogadores estão de parabéns"


O técnico campeão nacional, Jorge Jesus, fez uma análise às duas partes do jogo, onde explicou o que aconteceu antes e depois da expulsão do defesa central brasileiro, Sidnei. O treinador acredita no título.

"Enquanto o jogo esteve 11 para 11, o Benfica fez um golo e foi sempre a melhor equipa, que teve qualidade, tanto no contra golpe, como defensivamente. Mandámos no jogo durante os primeiros 45 minutos e até podíamos ter feito o segundo golo. Com a expulsão tudo se alterou e o Sporting teve mais posse de bola. Baixámos as nossas linhas, houve um esforço maior entre todos e depois do segundo golo abdicámos de sair, para conseguir a vitória. Os jogadores do Benfica estão de parabéns."

Com esta vitória e com os três pontos conquistados, as atenções viram-se para o jogo de quinta-feira, na Alemanha: "Neste momento, já estou a pensar no jogo de quinta-feira e esta expulsão desgastou muito a equipa para o encontro europeu. Agora vamos analisar o estado dos jogadores até ao jogo e só vou ter a certeza de como eles estão quando começar o encontro."

Em relação à distância para o líder da prova, Jorge Jesus está confiante na recuperação: "O Benfica tem todas as possibilidades de chegar ao primeiro lugar. Estamos a oito pontos, mas há três em disputa com o Porto e para nós só contam cinco. Sabemos que ainda há muito Campeonato e jogos para ganhar."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbjjdec_210211_74460.asp

kramxel²

Citação de: dfernandes em 21 de Fevereiro de 2011, 23:51
Liga de Futebol 2010/2011 - 20ª Jornada

SPORTING - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento
Tu não descansas, homem!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BrunoMaia

O bettencourt bem que previu isto.. Saiu mais cedo..

Na rádio disseram que a claque do sporting atirou uma tocha que por acidente (penso eu) foi parar para cima de uma mãe e a sua criança, sportinguistas por sinal.. Enfim!

Universo Benfica

Sporting – Benfica, 0-2
Carlos Martins: "As contas fazem-se no fim"


No final da partida, o médio Carlos Martins analisou a vitória por 0-2, em Alvalade. O internacional português ficou satisfeito com a exibição da equipa e afirmou que acredita na renovação do título de campeões nacionais.

"Nós sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas viemos com a mentalidade de vencer e fomos muito fortes no espírito de grupo e na coesão. Merecemos inteiramente a vitória. Foi um teste e toda a equipa está de parabéns", explicou Carlos Martins.

O médio voltou à titularidade na formação de Jorge Jesus e afirmou que quer continuar a ajudar o Clube: "Claro que quero sempre jogar, mas como eu, também estão os meus colegas que também querem jogar, portanto, a decisão está entregue ao mister. Eu estou aqui para trabalhar e para ajudar o Benfica."

Em relação à desvantagem pontual para o primeiro classificado, Carlos Martins foi peremptório: "Sabemos que não podemos perder pontos. As contas fazem-se no fim e acredito que vamos conseguir o nosso objectivo."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbmartinsdec_210211_74456.asp

rjsf

Citação de: Universo Benfica em 21 de Fevereiro de 2011, 23:53
Sporting – Benfica, 0-2
Jorge Jesus: "Os jogadores estão de parabéns"


O técnico campeão nacional, Jorge Jesus, fez uma análise às duas partes do jogo, onde explicou o que aconteceu antes e depois da expulsão do defesa central brasileiro, Sidnei. O treinador acredita no título.

"Enquanto o jogo esteve 11 para 11, o Benfica fez um golo e foi sempre a melhor equipa, que teve qualidade, tanto no contra golpe, como defensivamente. Mandámos no jogo durante os primeiros 45 minutos e até podíamos ter feito o segundo golo. Com a expulsão tudo se alterou e o Sporting teve mais posse de bola. Baixámos as nossas linhas, houve um esforço maior entre todos e depois do segundo golo abdicámos de sair, para conseguir a vitória. Os jogadores do Benfica estão de parabéns."

Com esta vitória e com os três pontos conquistados, as atenções viram-se para o jogo de quinta-feira, na Alemanha: "Neste momento, já estou a pensar no jogo de quinta-feira e esta expulsão desgastou muito a equipa para o encontro europeu. Agora vamos analisar o estado dos jogadores até ao jogo e só vou ter a certeza de como eles estão quando começar o encontro."

Em relação à distância para o líder da prova, Jorge Jesus está confiante na recuperação: "O Benfica tem todas as possibilidades de chegar ao primeiro lugar. Estamos a oito pontos, mas há três em disputa com o Porto e para nós só contam cinco. Sabemos que ainda há muito Campeonato e jogos para ganhar."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbjjdec_210211_74460.asp

ese gajo corrupto do artur soares dias conseguiu o que queria cansar-nos para estugarda...ou ha duvidas?????????

Piso 3 Superior

Citação de: dfernandes em 21 de Fevereiro de 2011, 23:51
Liga de Futebol 2010/2011 - 20ª Jornada

SPORTING - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento
Muito obrigado!!

okultoSLB

mas afinal...jogamos com quem mesmo? alguem me explica? o que é isso de "sporting"?


Trezeguet

CHEGADO DE ALVALADE!!! BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!

Red Eyes


carlossebenta

Da maneira que estão as osgas vão conseguir em poucos anos tornar-se o clube com mais adeptos da 2ª Liga, não duvidem

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2011, 23:56
CHEGADO DE ALVALADE!!! BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!
:bow2: