CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Diogo Brito

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Amigo, em qualquer grupo existe cobardes e homens (mulheres)... e o facto de te manteres firme nessa situação e resultar foi destino...pois podias ter levado como outros levaram...

É a minha opinião.
Red eu manti-me firme no sentido de nao começar logo a tremer ou a gagejar... para mim quando é Benfica e o grupo ao qual pertenço nunca hei de dar uma de cobarde, prefiro ser espancado e ir parar ao hospiral, acredita que me custava menos do que se me acagassasse todo. claro que não o ofendi nem nada que se parecesse, tambem nao sou maluquinho!! mas o que é certo é que lhe respondi à letra e ele percebeu que se quisesse arranjar merda eu estava ali para ele, nunca iria fugir. daí ele ter ido embora. Isto é como aqueles gajos que assaltam os putos à noite, sentem o cheiro a medo. se não mostras medo, não se metem contigo, preferem encontrar "presas" mais faceis

Gannzonneri

Ha gajos que abusam da sorte!

Ontem à saída do estádio depois de termos estado retidos reparei em muito artistas a irem directamente para a toca do lobo ...depois admiram-se!

Gostava de ver os lagartinhos depois do jogo na luz e da retenção a irem apanhar o metro ao alto dos moinhos...fdx abram os olhos e seja espertos!

Almodovar

alí nao interessava quem era. nem que fosse uma equipa da 3a divisao.. quem leva/levou e quem ve os abusos, jogo apos jogo, sabe bem que ali nao interessava quem os combatia..
Ate parece que se fosse no meio do pessoal do benfica, nao protegiamos (nao interessa se es de um grupo de apoio ou adepto normal) quem mandava... obvio que se desse para nao levar quem tinha abrido uma tocha (...) , protegia-se.. ali gostei de ver os gajos a malhar na policia.. afinal, ainda em setubal foi o que foi, entre outros...

Edu

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:11
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu.

Amigo, é simples, não podemos num dia chorar porque nos bateram em Setubal de forma vergonhosa, em crianças e afins e depois achar bem com a justificação de deter um adepto do sporting entrar na bancada e partir para cima de tudo o que mexe...

De facto e como é óbvio tentaram proteger o rapaz da detenção, mas como sabes é FACÍLIMO deter o gajo na saída ou com calma apanhar o mesmo passado 10 minutos.

Por fim...não entro na cena do ACAB, gosto de falar do que sei e de defender aquilo em que acredito.


Pois, eu compreendo o teu ponto de vista. Obrigado Red ;)

BC!

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:16
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!
epah o jogo que tava a falar foi na Luz.. um 0-0 no ultimo ano de camacho...
pensava que tavas a falar do jogo para taça de portugal em que também voaram umas 10 tochas para o revaldo..
Mas falando no geral, saberás bem que por varias vezes ja fomos alvos de cargas policiais na Luz quanda ha tochada ou petardos. Eu nem sei o que estamos a discutir, mas pronto, gosto mais de ver as tochas na bancada

rkc

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:13
nao perceberam o que quis dizer. Tanto faz ser numa claque como num manif estudantil, como nas ruas..esta merda está em estado de ebolição, ainda nao perceberam isso ?

E a culpa é de quem está a trabalhar? é de quem está a cumprir ordens? É de quem tenta fazer cumprir alguma réstia de legalidade neste País de merda? De quem foi ROUBADO este mês pelo governo, que não lhes pagou o que deviam receber?

Há lá gente estúpida, mas há lá muita gente (a maioria) que preferia estar em casa ou no café a ver o jogo em vez de tomar conta de fedelhos mal comportados.

Almodovar

e vou-vos dizer.. ou foi no sporting-rio ave ou sporting-setubal.. um gajo da juveleo mandou uma tocha, e passado 5 minutos a policia foi la buscá-lo a ele e ao gajo que tava com ele.. ontem foi igual..

rkc

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:20
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Amigo, em qualquer grupo existe cobardes e homens (mulheres)... e o facto de te manteres firme nessa situação e resultar foi destino...pois podias ter levado como outros levaram...

É a minha opinião.
Red eu manti-me firme no sentido de nao começar logo a tremer ou a gagejar... para mim quando é Benfica e o grupo ao qual pertenço nunca hei de dar uma de cobarde, prefiro ser espancado e ir parar ao hospiral, acredita que me custava menos do que se me acagassasse todo. claro que não o ofendi nem nada que se parecesse, tambem nao sou maluquinho!! mas o que é certo é que lhe respondi à letra e ele percebeu que se quisesse arranjar merda eu estava ali para ele, nunca iria fugir. daí ele ter ido embora. Isto é como aqueles gajos que assaltam os putos à noite, sentem o cheiro a medo. se não mostras medo, não se metem contigo, preferem encontrar "presas" mais faceis

Tudo verdade.

Andy

Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Diogo Brito

Na Luz é praticamente impossível fazer o que a Juve fez. Isto porque os nossos sectores são abertos para o exterior onde o CI está. Em Alvalade têm que passar pelo tunel que dá acesso às bancadas e devido a ser estreito, o CI não consegue entrar em força. Tão simples quanto isto! Na luz eles faziam uma linha e era varrer até cá abaixo. é muito mais dificil fazer o que eles fizeram...


Diogo Brito

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:22
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:16
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!
epah o jogo que tava a falar foi na Luz.. um 0-0 no ultimo ano de camacho...
pensava que tavas a falar do jogo para taça de portugal em que também voaram umas 10 tochas para o revaldo..
Mas falando no geral, saberás bem que por varias vezes ja fomos alvos de cargas policiais na Luz quanda ha tochada ou petardos. Eu nem sei o que estamos a discutir, mas pronto, gosto mais de ver as tochas na bancada
eu não estou a discutir. apenas te estava a dizer que houve tempos em que nós atiravamos tochas com fartura para os relvados, só isso ;)

Just

Pela primeira vez aplaudi aqueles merdas, Respeito por quem sofre a mesma repressão.

smjagol

lol tenho k começar a jogar no euromilhoes... se procurarem por ai a seguir ao jogo postei aki k apesar da merda k a claque dos lagartos fez que hj ou amanha ia sair que o benfica é k ia pagar multas maior por causa dos adeptos....
tao previsivel esta liga.
nao ha maneira de o benfica se recusar a pagar isto a a encher os bolsos da liga? fdx ja xateia, ja sao tao previsiveis, enchemos o bolso a toda a gente o crl

rkc

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!