CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

MartimMartinho

Cla
Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:15
Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02

Co
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 23:51
Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 22:33
Boa deslocação... muito bem a malta que foi sem escolta e bom apoio lá dentro.

Em relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem.

Bom jogo da nossa equipa e sem forçar muito.

Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo. Muito bem já o ano passado contra o patético tinham estado bem.

Para a semana há mais e principalmente para todos os Benfiquistas olho aberto na quarta. Isto não pode ser passeio para ninguém.

Duas coisas que nao entendo, porque que dizes que "m relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem." e "Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo."?


é bem feita porque nao foi dar a volta ao caralho mais velho nem chegou lá parecia que tinha vindo de uma aula de aerobica, a escorrer água, a morrer de sede e o crl..
Continuo sem perceber essa logica a frase do ganzonneri parece que está feliz por o percurso ter sido mudado, e em segundo lugar, os rivais nao tiveram bem ca fora porque foi por causa deles que o percurso foi mudado(sei do que falo).

gostaste de levar carga em Setúbal da bófia? ah espera ,nem tiveste lá... quando levamos nos cornos também não gostamos por isso aplauso para que também sofre a mesma repressão e conseguiu meter os fdps em sentido !

Percebi te mal, pensei que estivesses a falar fora do estadio, mas nesse sentido concordo com o que disseste mas fora do estadio nao foi bem assim

meu amigo, fora do estádio fica para quem lá esteve! lol

Claro o que acontece no futebol, fica no futebol! por isso e que tambem sou contra andarem a tirar fotografias, a filmarem feitos papparazis

nokas7

Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
É A LOUCURA! :cheerleaders:

Vá-se lá saber porque.. Mas mesmo há pouco lembrei-me de ti.. Não precisas é de fugir muito daqui para saber/perceber o porque.. ;D

RedStar1982

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Citação de: benfica90 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:15
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Fevereiro de 2011, 00:11
volto a colocar a questao se alguem souber: qual é a sanção para quem é apanhado?
é presente a um juiz de instruçao e este decide .
então podem perfeitamente esperar e apanha-lo mais tarde, até no dia seguinte se o identificarem...

Claro...

Almodovar

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:13
Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:10
fds oh sazuke, sendo assim, foges de tudo, e de todos.. queria ver se na tentativa de te protegeres, nao mandavas uma cadeirada.. ou se calhar (e isto nao é so para ti) ficavam a ver e depois levavam e diziam/queixavam-se que nao tinham nada a haver com a confusao..

AH... arrancar uma cadeira e atirá-la é "protecção". é o preservativo do estádio.

epa, nao é isso, mas imagina-te que tu estavas ali, e de repente vem um gajo dar-te umas bastonadas do nada..
imagina só.. como sera que te sentias..

rkc

Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02

Mas pagam adiantado... ao EStado! Não é ao polícia! Que recebe menos de 5 euros por hora para ali estar. Eu não sou PSP, mas é fácil de ver quanto vale o gratificado. Que é feito em dias de folga ou em horas de descanso.

Ou seja, tens um gajo que esteve, por exemplo, das 7 ás 13 a trabalhar, e ás 5 está a acompanhar claques, até ás 24, para receber mais uns 20 euros e ser mal tratado.

Não?

coitadinhos. quando vestem aqueles fatos robocop, é para ir apanhar papoilas..

Tens razão. Deviam ir de calças de ganga, camisa havaiana e sandálias. E ir para falar. Sobretudo para falar.

Algo como: "Aquele rapaz ali já fez várias coisas que não pode. Os senhores importam-se muito se nós formos ali buscá-lo, de modo a evitar que magoe outros? Se fizer mal, pronto, a gente compreende, 'tá?".

parece que tou  a falar com malta pouco inteligente, e se ha coisa que nao és, rkc, é isso.. desculpa la falar assim.. mas percebes bem aquilo que quis dizer.. quando dizes que eles tao ali, a ganhar pouco, e a ser maltratados, eu ia jurar que foram eles que se alistaram e POR acaso, foram criar a confusao.. ou é mentira? Na Polícia sim, para irem ao jogo, não. E se calhar alistaram-se porque a vida está complicada. Quem tem boa vida não vai para polícia.
epa, percebam uma coisa. a malta nao é santa, mas tambem ha vezes, que ''papam nos cornos'' sem gande motivo.. Verdade. Nem ninguem disse o contrário.
ali, a policia foi buscar o gajo, e eles protegeram-no. daí a confusao.. igual em setubal, Igualzinho.. agora nao me digam que aqueles porcos tambem nao se aproveitam para descarregar, porque quem está lá, vê bem que abusam, e abusam a serio... Para cada 1 desses, há 5 que preferiam estar sossegados e não terem de fazer nada disso.
ate parece que eles sao todos santos, e os adeptos, (sim, nao sao so as claques/grupos que sao ''deliquentes'') sao todos uma merda que so querem disturbios.. Repito: Há gente boa e merda em todos os lados.

:amigo:

Gerrard

Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
É A LOUCURA! :cheerleaders:

Vá-se lá saber porque.. Mas mesmo há pouco lembrei-me de ti.. Não precisas é de fugir muito daqui para saber/perceber o porque.. ;D

Ahahaha aposto que deve ter a ver com a conversa que tivemos na 2ªfeira ao almoço?

rkc

Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Nas claques há de tudo , desde médicos a traficantes de droga por isso nada de se fazer generalizações.

Até polícias!

Gannzonneri

Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Cla
Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:15
Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02

Co
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 23:51
Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 22:33
Boa deslocação... muito bem a malta que foi sem escolta e bom apoio lá dentro.

Em relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem.

Bom jogo da nossa equipa e sem forçar muito.

Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo. Muito bem já o ano passado contra o patético tinham estado bem.

Para a semana há mais e principalmente para todos os Benfiquistas olho aberto na quarta. Isto não pode ser passeio para ninguém.

Duas coisas que nao entendo, porque que dizes que "m relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem." e "Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo."?


é bem feita porque nao foi dar a volta ao caralho mais velho nem chegou lá parecia que tinha vindo de uma aula de aerobica, a escorrer água, a morrer de sede e o crl..
Continuo sem perceber essa logica a frase do ganzonneri parece que está feliz por o percurso ter sido mudado, e em segundo lugar, os rivais nao tiveram bem ca fora porque foi por causa deles que o percurso foi mudado(sei do que falo).

gostaste de levar carga em Setúbal da bófia? ah espera ,nem tiveste lá... quando levamos nos cornos também não gostamos por isso aplauso para que também sofre a mesma repressão e conseguiu meter os fdps em sentido !

Percebi te mal, pensei que estivesses a falar fora do estadio, mas nesse sentido concordo com o que disseste mas fora do estadio nao foi bem assim

meu amigo, fora do estádio fica para quem lá esteve! lol

Claro o que acontece no futebol, fica no futebol! por isso e que tambem sou contra andarem a tirar fotografias, a filmarem feitos papparazis

isso devia ser a nossa maior luta...é uma vergonha !

rkc

Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:13
Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:10
fds oh sazuke, sendo assim, foges de tudo, e de todos.. queria ver se na tentativa de te protegeres, nao mandavas uma cadeirada.. ou se calhar (e isto nao é so para ti) ficavam a ver e depois levavam e diziam/queixavam-se que nao tinham nada a haver com a confusao..

AH... arrancar uma cadeira e atirá-la é "protecção". é o preservativo do estádio.

epa, nao é isso, mas imagina-te que tu estavas ali, e de repente vem um gajo dar-te umas bastonadas do nada..
imagina só.. como sera que te sentias..

tirando a parte das bastonadas, já estive muitas, muitas vezes "ali".

Gannzonneri

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:21
Citação de: Gannzonneri em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Nas claques há de tudo , desde médicos a traficantes de droga por isso nada de se fazer generalizações.

Até polícias!

e jornalistas!

nokas7

Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:21
Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
É A LOUCURA! :cheerleaders:

Vá-se lá saber porque.. Mas mesmo há pouco lembrei-me de ti.. Não precisas é de fugir muito daqui para saber/perceber o porque.. ;D

Ahahaha aposto que deve ter a ver com a conversa que tivemos na 2ªfeira ao almoço?

Nem vás mais longe.. Confere.. :coolsmiley:

Almodovar

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:20
Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: Almodovar em 23 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02

Mas pagam adiantado... ao EStado! Não é ao polícia! Que recebe menos de 5 euros por hora para ali estar. Eu não sou PSP, mas é fácil de ver quanto vale o gratificado. Que é feito em dias de folga ou em horas de descanso.

Ou seja, tens um gajo que esteve, por exemplo, das 7 ás 13 a trabalhar, e ás 5 está a acompanhar claques, até ás 24, para receber mais uns 20 euros e ser mal tratado.

Não?

coitadinhos. quando vestem aqueles fatos robocop, é para ir apanhar papoilas..

Tens razão. Deviam ir de calças de ganga, camisa havaiana e sandálias. E ir para falar. Sobretudo para falar.

Algo como: "Aquele rapaz ali já fez várias coisas que não pode. Os senhores importam-se muito se nós formos ali buscá-lo, de modo a evitar que magoe outros? Se fizer mal, pronto, a gente compreende, 'tá?".

parece que tou  a falar com malta pouco inteligente, e se ha coisa que nao és, rkc, é isso.. desculpa la falar assim.. mas percebes bem aquilo que quis dizer.. quando dizes que eles tao ali, a ganhar pouco, e a ser maltratados, eu ia jurar que foram eles que se alistaram e POR acaso, foram criar a confusao.. ou é mentira? Na Polícia sim, para irem ao jogo, não. E se calhar alistaram-se porque a vida está complicada. Quem tem boa vida não vai para polícia.
epa, percebam uma coisa. a malta nao é santa, mas tambem ha vezes, que ''papam nos cornos'' sem gande motivo.. Verdade. Nem ninguem disse o contrário.
ali, a policia foi buscar o gajo, e eles protegeram-no. daí a confusao.. igual em setubal, Igualzinho.. agora nao me digam que aqueles porcos tambem nao se aproveitam para descarregar, porque quem está lá, vê bem que abusam, e abusam a serio... Para cada 1 desses, há 5 que preferiam estar sossegados e não terem de fazer nada disso.
ate parece que eles sao todos santos, e os adeptos, (sim, nao sao so as claques/grupos que sao ''deliquentes'') sao todos uma merda que so querem disturbios.. Repito: Há gente boa e merda em todos os lados.

:amigo:

estava dificil..

mrfalcon

a discussão está muito bonita mas só tenho a dizer: O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Gerrard

Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:23
Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:21
Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:19
Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
É A LOUCURA! :cheerleaders:

Vá-se lá saber porque.. Mas mesmo há pouco lembrei-me de ti.. Não precisas é de fugir muito daqui para saber/perceber o porque.. ;D

Ahahaha aposto que deve ter a ver com a conversa que tivemos na 2ªfeira ao almoço?

Nem vás mais longe.. Confere.. :coolsmiley:

:flagglorioso:

diabinho99

http://www.youtube.com/watch?v=BIN2cZ5P-MU

depois de uma vitoria destas sabe tao bem ouvir o nosso grande Hino...  :smitten:

ainda me vem arrepios  :ashamed:

AMO-TE BENFICA!
:flagglorioso: