CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Napster

Saviolafication

JPSilva

Jogo perigoso, os lags ainda o ano passado tavam miseraveis e nós nao conseguimos la ganhar.

Illuminatus

Jogo dificílimo. Quiçá o mais complicado até final do campeonato.

Eles podem estar muito mal, no entanto é um derby, e eles transcendem-se sempre que jogam contra nós. Não sei como há malta a pensar que este jogo são favas contadas...

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2011, 16:40
Citação de: Saviolafication em 14 de Fevereiro de 2011, 16:31
Já há novidades em relação aos bilhetes?
Não.
Amigo, podes-me mandar sms quando souberes que os nilhetes estao a venda?
E que quero mesmo ir a este jogo e estou com medo de ja nao arranjar bilhete na quinta feira....

Assim mando la o meu irmao quando eles forem postos a venda.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 16:48
Não.
E que quero mesmo ir a este jogo e estou com medo de ja nao arranjar bilhete na quinta feira....

Posso claro.

_KR_

Dada a bipolaridade que por vezes se vive neste forum sugiro mais cautela para o jogo com o Sporting...relembro uma frase mais que debatida "Um derby é sempre um derby"..
Obviamente, estamos a jogar melhor e em condições normais vencemos a partida..mas..por vezes, os derbys são especiais...

Em que bancada ficamos normalmente? No ano passado, para a taça da liga, só me deixaram entrar juntamente com as claques e perdi 15 min de jogo, nem vi o 1º golo..e tinha inclusive bilhetes para outros sectores que não aqueles...cheguei exactamente à hora do cortejo dos nossos grandes adeptos e já não me deixaram avançar para outro lado.

E de facto, aquilo em 2 bancadas não há lugares marcados..

De qualquer modo, aposto numa vitória 0 - 2 ou 1 - 2

Saviolafication

Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 16:48
Não.

Vodka, vais à invasão?

Era fixe combinarmos uma excursão do SB lá, os meus amigos tão todos a cortar-se e nao quero ir ver o jogo sozinho  ;D

coyote5

Saviolafication

faneca_slb4ever

Citação de: coyote5 em 14 de Fevereiro de 2011, 16:51
Nao era hoje?
Até agora não existem novidades. Hoje abre bilhetes para Benfica-Sporting para Taça da Liga e Benfica-Porto taça de Portugal.