CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

coyote5

VodkaBoy

Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 17:35
Eu não acho assim nada de especial o Porco perder 9 pontos. Não vejo a equipa com a mesma pujança, e têm algumas deslocações complicadas para fazer. E se o Benfica fizer o que lhe compete, não são 9 pontos mas 6! o que não é nada de outro mundo.
O Braga acabou por ser uma desilusão, mas provavelmente uma desilusão expectável, afinal amiguinhos como são... Espero para ver outros jogos, tipo: Marítimo, Setúbal, Olhanense, Sporting e Guimarães!

Patty: eu tenho uma previsao para estas 10 jornadas que faltam que e a seguinte...

So o Benfica vai evitar que eles sejam campeoes invictos. Isto se fizer o que lhe compete e conseguir passar por cima do roubo que se prepara...

PattyBrooks

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Fevereiro de 2011, 17:37
Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 17:16Era o milagre do milenio os porcos perderem 9 pontos em 10 jogos quando em 20 perderam 4...

... e como todos sabem, no campeonato Português não há milagres.

Pode ser que Jesus nos ofereça um!  :winner:

VodkaBoy

MikeSLB4Ever

Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 17:39
Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 17:16Era o milagre do milenio os porcos perderem 9 pontos em 10 jogos quando em 20 perderam 4...

Amen!  :slb2:

PattyBrooks

Citação de: VodkaBoy em 14 de Fevereiro de 2011, 17:38
Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 17:35
Eu não acho assim nada de especial o Porco perder 9 pontos. Não vejo a equipa com a mesma pujança, e têm algumas deslocações complicadas para fazer. E se o Benfica fizer o que lhe compete, não são 9 pontos mas 6! o que não é nada de outro mundo.
O Braga acabou por ser uma desilusão, mas provavelmente uma desilusão expectável, afinal amiguinhos como são... Espero para ver outros jogos, tipo: Marítimo, Setúbal, Olhanense, Sporting e Guimarães!

Patty: eu tenho uma previsao para estas 10 jornadas que faltam que e a seguinte...

So o Benfica vai evitar que eles sejam campeoes invictos. Isto se fizer o que lhe compete e conseguir passar por cima do roubo que se prepara...
Pode ser... mas acho demasiada uva para pouca parra! criou-se um status quo em que o Porto tem que seguir vitorioso e eu não acredito nisso, e passo a explicar:
no início do campeonato ainda vai tudo de bem, não há perigo de descidas nem épocas em risco, com o final do campeonato aproxima-se a época de decisão e a necessidade de sobrevivência vai-se sobrepor a outros interesses!
O Porto joga mal! vai começar a ter jogos a meio da semana, vamos ver até que ponto a equipa vai aguentar... sendo que vejo o Benfica com muito mais vitalidade que o Porto!

JPSilva

Nós perdemos 9 em 4 jogos, e depois so mais 3 nos 15 seguintes...

PattyBrooks

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2011, 17:44

Nós perdemos 9 em 4 jogos, e depois so mais 3 nos 15 seguintes...

Para mim basta que aconteça só um cenário: O porto empatar com quem vier das equipas que falei... penso que a confiança cai a pique! Aí já não haverá argumento de que é uma competição fora do campeonato... é só preciso um empate nos próximos 3 jogos dos porcos e eu acredito!

joao12soares

Então e os bilhetes???? Para quando??? Esta demora está a irritar-me...

crslb

Mais uma invasão ao alvalidl, já tenho bilhete guardado.
Carrega Benfica !  :dance:

Ian

parras_bs

O_TRETAS

Ja tenho bilhete tive que ir ao LIDL de alvalade, pk na luz nca sabem d nda LOL, la a senhora do alvalidl disse que como n ha lugares marcados, falamos com o segurança e vamos pa caixa de segurança :P

e pronto com o dinheiro de 4 bilhetes ja ajudei a pagar o salario ao maniche LOL