CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Chelas

Roberto,Maxi,Luisão,Sidnei,Fabio,Javi,Salvio,Gaitan,Aimar,Saviola e Cardozo este jogo nao é pa poupanças

MIRKO

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2011, 13:09
Citação de: Messi87 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:33
Treino desta sexta-feira
Regresso após vitória

Os campeões nacionais regressaram aos treinos no Caixa Futebol Campus, depois de vencerem o Estugarda, no Estádio da Luz, para a Liga Europa. O extremo argentino, Fernández, já treinou sem limitações.

O médio português, Ruben Amorim, continua a recuperar de um tendinose rotuliana bilateral e realizou tratamento. Por outro lado, o ala esquerdo, César Peixoto, fez tratamento e trabalho individual de campo, devido a uma mialgia na coxa esquerda. O avançado argentino, Javier Saviola, também efectuou tratamento e trabalho individual de campo, de forma a recuperar de uma gastroenterite.

O plantel de Jorge Jesus volta a treinar, no próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_180211_74209.asp

Deve ser mesmo ás 17, considerando que os juniores jogam ás 15...

O CFC tem 6 campos.


brien

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:04
Quantos mais melhores, eu dou o meu lugar, desde que esteja já dentro a cantar pelo Benfica do meu/nosso coração
eu tb não me importo, quantos mais melhores. mas eles não hão-de pensar assim. Cheira-me que a dada altura, se fecha as portas, por isso vou ficar no principio do cortejo

BotelhoDaCosta

as coisas que se lêem aqui....

Alguém sabe se ainda há bilhetes de 22€ no estádio das osgas à venda?

osanto

Citação de: brien em 18 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:04
Quantos mais melhores, eu dou o meu lugar, desde que esteja já dentro a cantar pelo Benfica do meu/nosso coração
eu tb não me importo, quantos mais melhores. mas eles não hão-de pensar assim. Cheira-me que a dada altura, se fecha as portas, por isso vou ficar no principio do cortejo

sorte a tua Brien... eu so nao posso dizer o mesmo pq disseste que me arranjavas 4 bilhetes e por tua causa nao os fui buscar hoje ao estádio... mas espero e desejo q te divirtas muito.

brien

Citação de: osanto em 18 de Fevereiro de 2011, 14:24
Citação de: brien em 18 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:04
Quantos mais melhores, eu dou o meu lugar, desde que esteja já dentro a cantar pelo Benfica do meu/nosso coração
eu tb não me importo, quantos mais melhores. mas eles não hão-de pensar assim. Cheira-me que a dada altura, se fecha as portas, por isso vou ficar no principio do cortejo

sorte a tua Brien... eu so nao posso dizer o mesmo pq disseste que me arranjavas 4 bilhetes e por tua causa nao os fui buscar hoje ao estádio... mas espero e desejo q te divirtas muito.

se lesses o tópico, verias que disse aqui mesmo que restringi a venda a um bilhete por pessoa.

Fidags

Citação de: osanto em 18 de Fevereiro de 2011, 14:24
Citação de: brien em 18 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:04
Quantos mais melhores, eu dou o meu lugar, desde que esteja já dentro a cantar pelo Benfica do meu/nosso coração
eu tb não me importo, quantos mais melhores. mas eles não hão-de pensar assim. Cheira-me que a dada altura, se fecha as portas, por isso vou ficar no principio do cortejo

sorte a tua Brien... eu so nao posso dizer o mesmo pq disseste que me arranjavas 4 bilhetes e por tua causa nao os fui buscar hoje ao estádio... mas espero e desejo q te divirtas muito.

Vão a alvalade comprar...de certeza que lá não faltam bilhetes a 22€

JNF

Para que sectores do estádio são os bilhetes destinados aos nossos adeptos?

Tevez17

Citação de: parras_bs em 18 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:40
Citação de: GF em 18 de Fevereiro de 2011, 12:34
Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:32
Mas uma questão que nunca fui assim no cortejo, mas para os bilhetes que foram vendidos na luz e os da claque entram todos na mesma porta certo?? e mais ou menos a que horas deve sair o cortejo??
O cortejo deve sair por volta das 18h
Tks, o meu é para o B05 !
quanto pagaste para o b5?
22 foi na luz

EAGLEBOY

O Benfica tem de ser inteligente ao abordar este jogo.

O meio campo deles vai ter o Maniche e o P. Mendes. Toda a gente sabe que não duram um jogo em condições normais e muito menos quando jogam a meio da semana. Daí que o Aimar deverá ficar no banco e será a Martins a "massacrar" os velhos (como aconteceu na 2ª volta da época passada).

Outro trunfo é a falta de lateral esquerdo deles. Não sei se o Grimi recupera mas é sempre um ponto para investir, pelo que o Salvio vai jogar de início.

O Benfica deverá entrar com:

Roberto
Maxi / Luisão / Sidnei / Coentrão
Javi / Salvio / Martins / Gaitan
Saviola / Cardozo

Eles com o Grimi jogarão assim:
Patrício
Pereira / Carriço / Polga / Grimi
Mendes / Maniche / Santos
Abel / Postiga / Cristiano

Sem Grimi deverá ser:
Patrício
Abel / Carriço / Polga / Pereira
Mendes / Maniche / Santos
Yannick / Postiga / Cristiano



Meddler

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2011, 14:31
O Benfica tem de ser inteligente ao abordar este jogo.

O meio campo deles vai ter o Maniche e o P. Mendes. Toda a gente sabe que não duram um jogo em condições normais e muito menos quando jogam a meio da semana. Daí que o Aimar deverá ficar no banco e será a Martins a "massacrar" os velhos (como aconteceu na 2ª volta da época passada).

Outro trunfo é a falta de lateral esquerdo deles. Não sei se o Grimi recupera mas é sempre um ponto para investir, pelo que o Salvio vai jogar de início.

O Benfica deverá entrar com:

Roberto
Maxi / Luisão / Sidnei / Coentrão
Javi / Salvio / Martins / Gaitan
Saviola / Cardozo

Eles com o Grimi jogarão assim:
Patrício
Pereira / Carriço / Polga / Grimi
Mendes / Maniche / Santos
Abel / Postiga / Cristiano

Sem Grimi deverá ser:
Patrício
Abel / Carriço / Polga / Pereira
Mendes / Maniche / Santos
Yannick / Postiga / Cristiano


Seja qual for a dupla de laterais deles, é por aí que podemos aplicar a nossa nítida supremacia.
O problema do Sporting é que têm uma dupla de centrais lenta e que é facilmente batida nas bolas pelo ar. Aí o Saviola e o Cardozo podem fazer coisas muito boas.

JPSilva

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Fevereiro de 2011, 14:31
O Benfica tem de ser inteligente ao abordar este jogo.

O meio campo deles vai ter o Maniche e o P. Mendes. Toda a gente sabe que não duram um jogo em condições normais e muito menos quando jogam a meio da semana. Daí que o Aimar deverá ficar no banco e será a Martins a "massacrar" os velhos (como aconteceu na 2ª volta da época passada).

Outro trunfo é a falta de lateral esquerdo deles. Não sei se o Grimi recupera mas é sempre um ponto para investir, pelo que o Salvio vai jogar de início.

O Benfica deverá entrar com:

Roberto
Maxi / Luisão / Sidnei / Coentrão
Javi / Salvio / Martins / Gaitan
Saviola / Cardozo

Eles com o Grimi jogarão assim:
Patrício
Pereira / Carriço / Polga / Grimi
Mendes / Maniche / Santos
Abel / Postiga / Cristiano

Sem Grimi deverá ser:
Patrício
Abel / Carriço / Polga / Pereira
Mendes / Maniche / Santos
Yannick / Postiga / Cristiano

É um facto, este tipo de jogos exige Martins e não Aimar de inicio.

PAimar10

Conversa dos Lagartos hoje:

Lagarto: O vosso GR levou um chapeuzinho que nem a viu...
Benfiquista: Mas fez grandes defesas e depois o Jara marcou um golo daqueles...
Lagarto: Isso nao interessa.

Vai.me dar um gozo ve.los enra*** uns golitos na segunda... O cortejo parte às 18h, de onde no Estadio da Luz? Praça Centenarium ou outro sitio?

andre__pereira

Cheira-me que se o Grimi não recuperar eles vão jogar com o Torsiglieri à esquerda.