CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Rajadas

Vou para o meio da lagartada mas levo o manto vestido.

van33

epá ja ganhamos ao sporting com estes jogadores:
Enke, Andrade, Ronaldo, Sérgio Nunes, Rojas, Calado, Poborsky, Kandaurov, Uribe, João Pinto, Nuno Gomes

humilhante pra eles fdx

Joga Bonito

Deixem-se de conversa de merda.

Humildade, trabalho, inteligência e concentração.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2011, 16:23
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:22
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2011, 16:16
Vai ser um jogo bastante difícil. Como todos os derbys em casa do adversário o são na sua generalidade. Penso que ninguém deve por isto em causa sob pena de amargos de boca. Vejo aqui falarem em goleadas mas, secalhar, quando formos a Braga daqui a 2 semanas, os mesmos que hoje falam em goleadas vêm dizer que nesse jogo o 0-1 já era bastante bom resultado. Concordo que seja um bom resultado, mas também transporto esse pensamento para o jogo de amanhã pois o Sporting apesar de não ser tão competitivo como Benfica e Porto, é o 3º classificado e isso, por si só, é motivo de alerta. E também porque estamos a falar do Sporting caraças! Não estamos a falar de um Torreense!
tinha mais medo do torreense, já eliminaram os corruptos da taça

Estás cheio de peito. Normalmente dá mau resultado, mas espero vir aqui na segunda ou na terça-feira dar-te razão.
se eles com aqueles trapos estao imagina eu.

maxi04

Não fazia ideia que o jogo com o Estugarda era logo na quinta-feira...inacreditavél, enfim.

BC

Não há vitórias antecipadas. Só com trabalho, luta e muito suor em campo é que vamos conseguir os 3 pontos em Alvalade.

E espero que o Mister, jogadores e a maioria dos adeptos entenda isso.

van33

Citação de: Joga Bonito em 20 de Fevereiro de 2011, 16:26
Deixem-se de conversa de merda.

Humildade, trabalho, inteligência e concentração.
caramba. ate parece que os jogadores vem aqui ao site ler isto, os jogadores tem de ter isso, eu como adepto é cheio de peito, não os respeito pq nao o merecem, tb nao os insulto, apenas lhes desejo a extinção para breve, nao me esqueço do que passei no fim da decada de 90 e inicio deste seculo.

Redking

Citação de: maxi04 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:27
Não fazia ideia que o jogo com o Estugarda era logo na quinta-feira...inacreditavél, enfim.
Era muito simples ou jogavas quinta segunda quinta ou então quinta domingo quinta....haveria sempre um jogo com menos um dia de descanso...pelos vistos a aposta foi no do campeonato

Lagosta

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2011, 16:20
Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 16:09
Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:42
Devia ter estado atento. Se eu comprar bilhetes para lá perto acham que posso pedir aos seguranças para passar para o outro lado?

Ninguem?

Podes entrar junto com a malta, há sempre aquele espaço de segurança entre os adeptos do Benfica e a escumlha, e pode se
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2011, 16:20
Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 16:09
Citação de: Lagosta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:42
Devia ter estado atento. Se eu comprar bilhetes para lá perto acham que posso pedir aos seguranças para passar para o outro lado?

Ninguem?

Podes entrar junto com a malta, há sempre aquele espaço de segurança entre os adeptos do Benfica e a escumlha, e pode sesmpre ser largado!

Pois, o problema e que so me despacho as 7 amanha, logo se ve

JNF

Citação de: Rajadas em 20 de Fevereiro de 2011, 16:24
Vou para o meio da lagartada mas levo o manto vestido.
Boa sorte então. Um amigo meu fez isso na época do Camacho, foi esfaqueado e acabou com um pneumotórax no hospital.

JoséTorres


rdr10

Citação de: JoséTorres em 20 de Fevereiro de 2011, 16:31
Vocês tenham é cautela a sair da lixeira pá!

Confere.. Se puderem voltem no cortejo OU ENTÃO ponham um ar de desgraçados na cara e escondam tudo o q se refira ao Benfica.. Eu á 2 anos não voltei com o cortejo e no senhor roubado 3 gajos do sporting tentaram agredir-me!

banbino

só quem nao percebe nada de futebol é que pode pensar q o jogo de amanha serão favas contadas.

um benfica zportem é um jogo á parte, já vi muitos na minha vida, já vi o benfica com uma equipa do pior que me lembro a ir a alvalade ganhar e vice-versa

JoséTorres

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:33
Citação de: JoséTorres em 20 de Fevereiro de 2011, 16:31
Vocês tenham é cautela a sair da lixeira pá!

Confere.. Se puderem voltem no cortejo OU ENTÃO ponham um ar de desgraçados na cara e escondam tudo o q se refira ao Benfica.. Eu á 2 anos não voltei com o cortejo e no senhor roubado 3 gajos do sporting tentaram agredir-me!

Pois... por muito amor ao Manto Sagrado metem lá cara de tristes á saída.