CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Jotenko

Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2011, 15:47
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Fevereiro de 2011, 15:04
Calma! Concentração! Confiança! Respeito! Humildade! Qualidade! Garra! Ambição! Coragem! Vontade! Raça! Cabeça! Espírito de campeões!

Três pontos.

Força, amor da minha vida.
Receita simples! :flagglorioso:

Menos lamechices, vamos lá trabalhar e ganhar e ponto final.

van33

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2011, 15:45
Eu nos 5-0 acertei no resultado...
Nos 0-2 estava pessimista, mas calmo no dia. Hoje também estou calmo, mas pode ser efeito da medicação :D
voces são todos estranhos fdx

Devil1

Eu quando é jogos com os lagartos fico sempre com mau pressentimento, o que não acontece nos confrontos com os porcos.

Vamos lá ver...

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou calmo, mas, quero que as horas passem depressa, para ver o nosso Benfica neste Derby..o mal dos jogos durante a semana é que o dia de trabalho rende sempre pouco...

Jim69

Eu sei que é um pouco cedo, mas... alguém sabe um bom link para logo?

Chefe

Ainda por cima o Paulo Sérgio vai estar na bancada... se calhar é daí o mau feeling

ivodaniello

Citação de: Jim69 em 21 de Fevereiro de 2011, 15:49
Eu sei que é um pouco cedo, mas... alguém sabe um bom link para logo?

www.bomlinkparaojogodelogoanoite.com/Sporting-Benfica21022011

pauliter

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2011, 15:53
Citação de: Jim69 em 21 de Fevereiro de 2011, 15:49
Eu sei que é um pouco cedo, mas... alguém sabe um bom link para logo?

www.bomlinkparaojogodelogoanoite.com/Sporting-Benfica21022011

;D ;D

:metal:


van33


pauliter

Estou tranquilo como estava quando foi o último jogo com o porto portanto aguardo um resultado semelhante.

0-1 é suficiente para mim.

novais_acf



liquid_shadow

#2038
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2011, 15:34
Estou com um mau pressentimento.
E eu...

Nos 5-0 também estava com um muito mau... no 0-2 nos dias anteriores estava, mas no proprio dia estava estranhamente calmo... Hoje tenho a nitida sensação que não vai ser bom  :ashamed:. O Sportém nestes jogos agiganta-se
Não sei porque mas Zbording e "agiganta-se" na mesma frase não faz sentido...Pode um anão agigantar-se? Em bicos de pés pode-se por, mas ainda assim nunca chega a ser...glorioso!

liquid_shadow

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 15:52
Ainda por cima o Paulo Sérgio vai estar na bancada... se calhar é daí o mau feeling
Realmente, era preferível que estivesse lá dentro...sempre era mais um factor desestabilizador da lagartagem a favor do Benfica!