CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

xMAXx


henrique_1904

Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: raymanzarek em 21 de Fevereiro de 2011, 16:13
Se isto se concretizar, a primeira coisa que faço amanhã é jogar no Euromilhões!

Esse avatar parece o Villas-Boas...
Bem parecido por acaso O0

Begpr


flavioslb


Kunstler


Spider1502

Transcrito do forum dos lagartos...
"Vou-vos contar uma inconfidência que me contou um passarinho muito bem informado que passou lá pela minha casa neste final de semana.

O treinador dum clube da nossa Liga é tão Sportinguista (apesar de não estar a treinar o Sporting, antes pelo contrário) que, como o filho costumava ir ver os jogos ao estádio e já gritava por esse dito clube, sabem o que ele fez, sabem o que ele fez: simplesmente proibiu o filho de ir mais ao estádio.

A sério? Mas que idade tem o filho do Jesus para ser proibido de ir à lixeira?  Mas acho bem, acho bem.

Acho que anda aí pelos 16."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xMAXx

que orgulho ver aquela massa de gente a seguir o nosso clube :) pena ter de trabalhar senão estava igualmente lá

gonfilipe


ATÉ MORRER
ATÉ MORRER
ATÉ MORRER BENFICA MORRER

ATÉ MORRER
ATÉ MORRER
ATÉ MORRER BENFICA MORRER
[/color][/b][/size][/b]
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


joao666


flavioslb


Toribas

Roberto; Luis Filipe, Luisão, Sidnei e Carole; Javi, Martins, Gaitán e Jara; Nuno Gomes e Cardozo.

Era assim que eu jogava.

Safe

Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2011, 17:54
Transcrito do forum dos lagartos...
"Vou-vos contar uma inconfidência que me contou um passarinho muito bem informado que passou lá pela minha casa neste final de semana.

O treinador dum clube da nossa Liga é tão Sportinguista (apesar de não estar a treinar o Sporting, antes pelo contrário) que, como o filho costumava ir ver os jogos ao estádio e já gritava por esse dito clube, sabem o que ele fez, sabem o que ele fez: simplesmente proibiu o filho de ir mais ao estádio.

A sério? Mas que idade tem o filho do Jesus para ser proibido de ir à lixeira?  Mas acho bem, acho bem.

Acho que anda aí pelos 16."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOL
que mentira do crlh!
eu conheço o puto até...
Enfim...que osgas ridiculas!

AGUILA

Temos que ter muita fé nesta equipa... SOMOS GRANDES

Citação de: Spider1502 em 21 de Fevereiro de 2011, 17:54
Transcrito do forum dos lagartos...
"Vou-vos contar uma inconfidência que me contou um passarinho muito bem informado que passou lá pela minha casa neste final de semana.

O treinador dum clube da nossa Liga é tão Sportinguista (apesar de não estar a treinar o Sporting, antes pelo contrário) que, como o filho costumava ir ver os jogos ao estádio e já gritava por esse dito clube, sabem o que ele fez, sabem o que ele fez: simplesmente proibiu o filho de ir mais ao estádio.

A sério? Mas que idade tem o filho do Jesus para ser proibido de ir à lixeira?  Mas acho bem, acho bem.

Acho que anda aí pelos 16."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tambem li isso lololol
Eles não se mancam... O Treinador é lagarto mas um lagarto que vai a Alvalade dar 4 e na luz dá 2 e deixa os lagartos a 21 pontos com o Titulo na Mão! AHAHAHAHAHAHAH