CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Achor81

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:58
Como é aquele musica do pingo doçe para o sporting? :)

Pingo Doce de Alvalade:
zero de conquistas,
zero de satisfação,
aqui não há razão,
para haver campeão,
em alvalade o jogo é mau o ano inteiro,
em alvalade já nínguem possui dinheiro,
al-va-la-de, já não dá...

alfaxander


BC

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:57
Lindo ouvir o Treinador adjunto do Sporting queixar-se da expulsão do Benfica porque com 11x11 haveria mais espaços para o Sporting aproveitar!

essa nao ouvi, fdx, os lagartos nunca desceram tao baixo!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2011, 22:52
os gajos da Sic,principalmente o Guilherme a quererem um caso do lance do João Pereira, não repararam foi no facto do jogador que esta fora de jogo, primeiro se ter feito ao lance e depois ter parado...

logo o fiscal de linha marca fora de jogo

posso estar a confundir com outro jogo,mas ainda esta semana,num jogo do Benfica houve um fora-de jogo assim assinalado.

red_eyes_mafia

Nao pertenço aos no name mas pa postarem uma foto dessas acho q deviam tapar as caras por razoes obvias...!

foi impressao minha ou ouvi qqcs com Moutinho?!?!

HeijiHattori

e o sporting é o nosso grande amor         hha so rir


BENFICA!!!!!! :slb2:


Ian

Citação de: Cycura em 21 de Fevereiro de 2011, 22:55
Além do "Chama o Liedson, allez allez chama o Liedson", o que cantaram mais os nossos nos últimos minutos do jogo? Alguém sabe?

mete o moutinho
mete o costinha

k9

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ela é benfiquista

Citação de: luis.live em 21 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:57
Lindo ouvir o Treinador adjunto do Sporting queixar-se da expulsão do Benfica porque com 11x11 haveria mais espaços para o Sporting aproveitar!

essa nao ouvi, fdx, os lagartos nunca desceram tao baixo!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !
Felizmente o ridiculo nao mata !


MIRKO

Estes jogos é que dão moral, á equipa, jogar tanto tempo com 10, marcar e não sofrer a equipa cresce muito emocionalmente, apesar do desgaste físico.

Sr Aimar

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:57
Lindo ouvir o Treinador adjunto do Sporting queixar-se da expulsão do Benfica porque com 11x11 haveria mais espaços para o Sporting aproveitar!

Realmente foi um dos momentos de 2011, até agora :2funny:

Por favor digam-me que gravaram essa pérola, quero ver!

Cosmic

Esta é dedicada à Juve Leo que ontem foram ao treino do scp dizer aos jogadores que "vale tudo: partir canelas, arrancar olhos. queremos é resolver já a luta pelo título". Tristes e pequeninos!