CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

evorici

Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:37
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:34
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.
O maxi nao, recebeu hj o 8°
Luisao e Coentrao ou n?

Luisão e Coentrão já estavam em risco à uns jogos.

Sim levou o 8º, mas acho que agora vai diminuindo os jogos para ser suspenso... Pelo que ouvi dizer no 1º é suspenso ao 5 depois ao 9 depois ao 12 e 14 (depois de 2 em 2), se bem que a fonte não é segura...

ah pensava que seria linear, ou seja aos 10 :)

sendo, peço desculpa

o Maxi tb entao

sao 4 jogadores fulcrais

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2011, 23:36
Acabo de chegar a casa vindo do sanitário e devo dizer que foi uma tarde/noite assaz bem passada. À entrada para o est... sanitário, havia um homemzinho, com colete reflector, que carregava uma placa grande que tinha entradas alternativas às portas A26, B25 e qualquer coisa. Medieval. Ridículo. Pior que as informações nas pontes. À entrada, fui revistado e bem revistado (não fui com a claque), apalpado e bem apalpado por aqueles stewards panelereiros de alvalade. É já um clássico em alvalade. Quanto ao jogo, teve a sua piada: o meu sector na central estava com imensos benfiquistas, festejámos os golos à bruta, chamámos nomes ao árbitro e troçámos do Tortellini, do Grimi, do Polga, do Cristiano e do grande, grande, grande (enorme, diria) Maniche. do A Jubileu levou pancada na 1ª parte toda, carregou uma vez sobre a polícia e depois foi levar pancada até ao fim da primeira parte. à saída, foi meter aquele ar fúnebre e sair caladinho, rindo por dentro às gargalhadas. Obrigado Sporting. Eu amo você.

ah ah ah

foi mesmo há Rei...

carlossebenta

Coitados, já não basta não saberem porque não ficam em casa ainda levam no focinho..também...tinham que se entreter com qualquer coisa, entre levar na boca e olhar para o campo...

SorcereR

Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:37
Citação de: evorici em 21 de Fevereiro de 2011, 23:34
Citação de: SorcereR em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Vitor84 em 21 de Fevereiro de 2011, 23:32
Para além do Sidnei há mais algum jogador de castigo para a próxima jornada? E em risco de exclusão?
Maxi em risco penso.
O maxi nao, recebeu hj o 8°
Luisao e Coentrao ou n?

Luisão e Coentrão já estavam em risco à uns jogos.

Sim levou o 8º, mas acho que agora vai diminuindo os jogos para ser suspenso... Pelo que ouvi dizer no 1º é suspenso ao 5 depois ao 9 depois ao 12 e 14 (depois de 2 em 2), se bem que a fonte não é segura...

ah pensava que seria linear, ou seja aos 10 :)

sendo, peço desculpa

o Maxi tb entao

sao 4 jogadores fulcrais

À uns anos era... A minha fonte que me disse isto não é de confiança.. estou a averíguar no site da liga

Royal_Flush

Sim na rádio estavam a dizer que houve porrada da grossa no sector da Juve e que as imagens da sport tv não faziam jus à violência que houve.


Almodovar

hoje entrava com o que quisesse, nem revistado fui..
mentira, fui nas algibeiras só.

Barmegera

O Sporting já ganha,ainda a noite vai a meio e já estão confirmadas 5 detenções...

PAslb




MikeSLB4Ever

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2011, 23:44
Um lenço para o Eduardo Barroso, sff.

Um lenço não tenho, posso é desenrascar um lençol... bem enroladinho, dá uma forca fixe para esse gajo.

jase25

Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2011, 23:36
Acabo de chegar a casa vindo do sanitário e devo dizer que foi uma tarde/noite assaz bem passada. À entrada para o est... sanitário, havia um homemzinho, com colete reflector, que carregava uma placa grande que tinha entradas alternativas às portas A26, B25 e qualquer coisa. Medieval. Ridículo. Pior que as informações nas pontes. À entrada, fui revistado e bem revistado (não fui com a claque), apalpado e bem apalpado por aqueles stewards panelereiros de alvalade. É já um clássico em alvalade. Quanto ao jogo, teve a sua piada: o meu sector na central estava com imensos benfiquistas, festejámos os golos à bruta, chamámos nomes ao árbitro e troçámos do Tortellini, do Grimi, do Polga, do Cristiano e do grande, grande, grande (enorme, diria) Maniche. do A Jubileu levou pancada na 1ª parte toda, carregou uma vez sobre a polícia e depois foi levar pancada até ao fim da primeira parte. à saída, foi meter aquele ar fúnebre e sair caladinho, rindo por dentro às gargalhadas. Obrigado Sporting. Eu amo você.

Eheheh.

Que patrão. :victory:

Fidags

Vitória da ATITUDE!
Vitória da DETERMINAÇÃO!
Vitória do/à CAMPEÃO!

eNNormes!

k9


carlossebenta

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2011, 23:44
Um lenço para o Eduardo Barroso, sff.


Dass, esse gajo é absolutamente patético, aliás, esse programa é só gente patética mesmo