CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Offspring

os lagartos tao todos aziados que o benfica nao jogou nada e com mais um jogador ou dois limpavam este benfica... LOL? futebol directo contra 10? MUITA INTELIGENTE, como diria o outro. nao fizemos um jogo brilhante mas fizemos o suficiente para controlar, mesmo com 10.nem contra 9 os lagartos la chegavam hoje... nao ha qualidade, nao ha vontade... andam ali a arrastar-se, so a bombear bolas, puta que parius aqueles adeptos nhurros do sporting, inchem, n ganham ao benfica a uma data de tempo e assim vao continuar meus porcos! é mm pa lerem isto, os inflitrados que andam ai, leiam, OTARIOS! sao os mais fracos, sempre foram e sempre serao! ja pa nao falar da porcaria de abritragem... foda-se tou de directa, nao consegui dormir, tou td cansado e nao consigo ir dormir sem ver as capas dos jornais... mas porque e que eu sinto isto por uma instituiçao? ah esqueci-me que nao da pa explicar mas voces sabem do que falo :) amo-te benfica, obrigado pelos bons e pelos maus momentos, sao todos necessarios para que continue a nutrir este sentimento que tenho por ti...

SLBCARLOS

era bom que essa historia que a juve leo ou directivo lancarem 2 very-lights contra os adeptos do benfica devia chegar ao APV para ele amanha falar no trio. era bom haver ums videos a mostrarem isso. 
como tambem a do ano passado que tem o video no youtube.


Serrasqueiro

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2011, 02:52
era bom que essa historia que a juve leo ou directivo lancarem 2 very-lights contra os adeptos do benfica devia chegar ao APV para ele amanha falar no trio. era bom haver ums videos a mostrarem isso. 
como tambem a do ano passado que tem o video no youtube.



Se alguém arranjasse um video disso era só enviar-lhe para o mail

Sem_Medo

Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais juro , sao mais , nao é por ser do sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica costumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram a alvalade, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate ao estadio sozinho sem escolta policial!

Mastercard

#5089
Era bom era chegar aos programas, mas é no sentido de discutir como e porquê entram nos estádios e  o que pode ser feito para que esse tipo de coisas que podem ferir gravemente um espectador não entre no estádio.

rdr10

Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 02:51
Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais gente juro , sao mais , nao é por ser dos sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica custumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram ha luz, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate aos estadio sozinho sem escolta policial!

Estiveram 5000 Benfiquistas na luz.. O Zbording alguma vez poe isso na Luz ?!
A cena é q há MUITO pessoal q começar a "só" voltar no cortejo e não a ir.. Com aquelas esperas todas e com os atrasos é normal q assim seja.. Mas como eu gosto é de cantar estou lá sempre :D

Já agora neste video http://videos.sapo.pt/YwtUtyPdyvZvNZ7CmqYM ajudem-me lá a decifrar quem é q festeja com o Nuno Gomes.. Saviola e Menezes certo ?!

ASMor

Citação de: Mastercard em 22 de Fevereiro de 2011, 02:57
Era bom era chegar aos programas, mas é no sentido de discutir como e porquê entram nos estádios e  o que pode ser feito para que esse tipo de coisas nao entre no estádio.

:P

rdr10

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 02:56
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2011, 02:52
era bom que essa historia que a juve leo ou directivo lancarem 2 very-lights contra os adeptos do benfica devia chegar ao APV para ele amanha falar no trio. era bom haver ums videos a mostrarem isso. 
como tambem a do ano passado que tem o video no youtube.



Se alguém arranjasse um video disso era só enviar-lhe para o mail

Não prometo nada mas vou tentar arranjar amanha, um dos gajos q foi comigo estava a filmar mas nem sei s apanhou.. veremos..

BC

Queres mesmo saber? São todos. ahah mas sim dos que falas são Menezes e Saviola.

Sem_Medo

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 02:58
Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 02:51
Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais gente juro , sao mais , nao é por ser dos sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica custumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram ha luz, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate aos estadio sozinho sem escolta policial!

Estiveram 5000 Benfiquistas na luz.. O Zbording alguma vez poe isso na Luz ?!
A cena é q há MUITO pessoal q começar a "só" voltar no cortejo e não a ir.. Com aquelas esperas todas e com os atrasos é normal q assim seja.. Mas como eu gosto é de cantar estou lá sempre :D

Já agora neste video http://videos.sapo.pt/YwtUtyPdyvZvNZ7CmqYM ajudem-me lá a decifrar quem é q festeja com o Nuno Gomes.. Saviola e Menezes certo ?!


sim que é o saviola e o menezes tmbm !

Serrasqueiro

Citação de: Mastercard em 22 de Fevereiro de 2011, 02:57
Era bom era chegar aos programas, mas é no sentido de discutir como e porquê entram nos estádios e  o que pode ser feito para que esse tipo de coisas entre no estádio.

Aquela merda é uma pistolazinha de plástico... Não deve ser muito dificil de esconder...

joao12soares

É verdade, gostei bastante da maneira como o Jardel entrou, com bastante calma e bastante serenidade, sem medo de ter a bola nos pés, só houve um lance em que inventou um pouco, mas de resto, impecável!!!!!!!!

ASMor

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 02:58
Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 02:51
Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais gente juro , sao mais , nao é por ser dos sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica custumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram ha luz, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate aos estadio sozinho sem escolta policial!

Estiveram 5000 Benfiquistas na luz.. O Zbording alguma vez poe isso na Luz ?!
A cena é q há MUITO pessoal q começar a "só" voltar no cortejo e não a ir.. Com aquelas esperas todas e com os atrasos é normal q assim seja.. Mas como eu gosto é de cantar estou lá sempre :D

Já agora neste video http://videos.sapo.pt/YwtUtyPdyvZvNZ7CmqYM ajudem-me lá a decifrar quem é q festeja com o Nuno Gomes.. Saviola e Menezes certo ?!

lool o jogador que entra dentro de campo a festejar parece que está a disparar uma metralhadora xD

rdr10

Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 03:00
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 02:58
Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 02:51
Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais gente juro , sao mais , nao é por ser dos sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica custumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram ha luz, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate aos estadio sozinho sem escolta policial!

Estiveram 5000 Benfiquistas na luz.. O Zbording alguma vez poe isso na Luz ?!
A cena é q há MUITO pessoal q começar a "só" voltar no cortejo e não a ir.. Com aquelas esperas todas e com os atrasos é normal q assim seja.. Mas como eu gosto é de cantar estou lá sempre :D

Já agora neste video http://videos.sapo.pt/YwtUtyPdyvZvNZ7CmqYM ajudem-me lá a decifrar quem é q festeja com o Nuno Gomes.. Saviola e Menezes certo ?!


sim que é o saviola e o menezes tmbm !

O Menezes tava doido.. Eu sou mt sincero ha jogadores q por mt q goste deles (as vezes nem gosto assim tanto) não espero nada q festejem com tanto entusiasmo como festejam e o Menezes é um deles lol

Sem_Medo

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 03:00
Queres mesmo saber? São todos. ahah mas sim dos que falas são Menezes e Saviola.

todos quem? ali nao tava a clack toda que foi a alvalade tenho acerteza!

pois tmbm veiu povo dos hajduck  nao veiu?