CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Offspring

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

quem aplaudiu, adeptos do benfica, nn?

rdr10

Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:04
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

quem aplaudiu, adeptos do benfica, nn?

Pà no sector onde estava toda a gente aplaudiu.. Eu já disse anteriormente, independentemente das cores a policia provoca DEMASIADAS vezes, sempre á procura de uma resposta para bater em tudo o q mexe.. Não sei se foi o caso mas não me importei nada lol

BC@ Yah Saviola e Menezes se há coisa q eu adoro é o pessoal do banco a festejar golos :D

BC

Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 03:03
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 03:00
Queres mesmo saber? São todos. ahah mas sim dos que falas são Menezes e Saviola.

todos quem? ali nao tava a clack toda que foi a alvalade tenho acerteza!

pois tmbm veiu povo dos hajduck  nao veiu?
Estava a falar de quem tinha festejado o golo dos jogadores... quem eram os 3 que saltaram e entraram em campo. Nuno, Menezes e Saviola.

IRIE

Citação de: Kramxel² em 22 de Fevereiro de 2011, 02:06
Pessoal, pela 49028952572858252805020835ª vez:

Very light é diferente de tocha!


Sei bem o que é um very light e garanto-te que um foi lançado. Não atingiu ninguém porque saiu para cima, bateu no tecto e caiu no fosso.

Serrasqueiro

Agora que vi a capa do Record, de 10 vitórias consecutivas para a liga... é uma enormissima marca... é um terço do campeonato de vitórias consecutivas, fantástico!

rdr10

Citação de: IRIE em 22 de Fevereiro de 2011, 03:09
Citação de: Kramxel² em 22 de Fevereiro de 2011, 02:06
Pessoal, pela 49028952572858252805020835ª vez:

Very light é diferente de tocha!


Sei bem o que é um very light e garanto-te que um foi lançado. Não atingiu ninguém porque saiu para cima, bateu no tecto e caiu no fosso.

Foram dois mas já toda a gente percebeu q foram mesmo very lights.. Agora é arranjar um video disso é mandar para a lagartagem dos programas anti Benfica ;)

Sem_Medo

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 03:08
Citação de: Sem_Medo em 22 de Fevereiro de 2011, 03:03
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 03:00
Queres mesmo saber? São todos. ahah mas sim dos que falas são Menezes e Saviola.

todos quem? ali nao tava a clack toda que foi a alvalade tenho acerteza!

pois tmbm veiu povo dos hajduck  nao veiu?
Estava a falar de quem tinha festejado o golo dos jogadores... quem eram os 3 que saltaram e entraram em campo. Nuno, Menezes e Saviola.

ha ok , percebi! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rdr10

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:10
Agora que vi a capa do Record, de 10 vitórias consecutivas para a liga... é uma enormissima marca... é um terço do campeonato de vitórias consecutivas, fantástico!

Ai aquele inicio de campeonato.. E por mt q os arbitros tenham tido culpa nem jogavamos 10% do q jogamos agora =X Mas pronto a vitória do Guimaraes é descarada lol

Offspring

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:07
Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:04
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

quem aplaudiu, adeptos do benfica, nn?

Pà no sector onde estava toda a gente aplaudiu.. Eu já disse anteriormente, independentemente das cores a policia provoca DEMASIADAS vezes, sempre á procura de uma resposta para bater em tudo o q mexe.. Não sei se foi o caso mas não me importei nada lol

BC@ Yah Saviola e Menezes se há coisa q eu adoro é o pessoal do banco a festejar golos :D

nao perguntei em tom critico, apenas de curiosidade para saber se tinha sido elementos dos NN a aplaudir tb. pessoalmente concordo que a policia abusa e nao e so um bocado nem é so as vezes... em setubal aquilo foi uma pouca vergonha!

Serrasqueiro

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:11
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:10
Agora que vi a capa do Record, de 10 vitórias consecutivas para a liga... é uma enormissima marca... é um terço do campeonato de vitórias consecutivas, fantástico!

Ai aquele inicio de campeonato.. E por mt q os arbitros tenham tido culpa nem jogavamos 10% do q jogamos agora =X Mas pronto a vitória do Guimaraes é descarada lol

Se pensarmos um pouco, o inicio do campeonato passado também não foi tão genial quanto se esperava, demora sempre um pouco a pôr a máquina a trabalhar. E arbitragens tão tendenciosas empurraram a equipa para baixo e não nos permitiram ir ganhando embalo e começar a ganhar rotinas naturalmente.

O inicio contra o Maritimo (1-1, apesar de a arbitragem ter sido má, não foi nada comparado com o jogo contra académica, e este foi o único empate em casa, de resto só vitórias) e contra o Vitória (1-0 a ferros no último minuto). Mesmo não jogando muito bem a equipa foi crescendo e ganhando moral.

Tsu

fomos uns 5.000 ao alvalixo

mas a sportv só filma uma caixinha onde parece que só estão uns 200


HAHAHAHAHAHA ATÉ ISTO LHES ENCHE A CABEÇA!!! VOMITEM-SE TODOS!

rdr10

Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:11
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:07
Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:04
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

quem aplaudiu, adeptos do benfica, nn?

Pà no sector onde estava toda a gente aplaudiu.. Eu já disse anteriormente, independentemente das cores a policia provoca DEMASIADAS vezes, sempre á procura de uma resposta para bater em tudo o q mexe.. Não sei se foi o caso mas não me importei nada lol

BC@ Yah Saviola e Menezes se há coisa q eu adoro é o pessoal do banco a festejar golos :D

nao perguntei em tom critico, apenas de curiosidade para saber se tinha sido elementos dos NN a aplaudir tb. pessoalmente concordo que a policia abusa e nao e so um bocado nem é so as vezes... em setubal aquilo foi uma pouca vergonha!

Ah ok ;)
Pá do que eu vi foi quase tudo a aplaudir.. Sim em setubal foi ridiculo.. Mas por uma razão q eu desconheço a vez q sofri mais foi no ano passado nos 1-4 no WC.. Fiquei sem mexer o braço esquerdo durante 2 semanas.. Até hj não entendo o porque de ter levado 4 pancadas no braço qd eu simplesmente estava a andar normalissimo a falar com um amigo lol mas pronto ..

rdr10

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:14
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:11
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:10
Agora que vi a capa do Record, de 10 vitórias consecutivas para a liga... é uma enormissima marca... é um terço do campeonato de vitórias consecutivas, fantástico!

Ai aquele inicio de campeonato.. E por mt q os arbitros tenham tido culpa nem jogavamos 10% do q jogamos agora =X Mas pronto a vitória do Guimaraes é descarada lol

Se pensarmos um pouco, o inicio do campeonato passado também não foi tão genial quanto se esperava, demora sempre um pouco a pôr a máquina a trabalhar. E arbitragens tão tendenciosas empurraram a equipa para baixo e não nos permitiram ir ganhando embalo e começar a ganhar rotinas naturalmente.

O inicio contra o Maritimo (1-1, apesar de a arbitragem ter sido má, não foi nada comparado com o jogo contra académica, e este foi o único empate em casa, de resto só vitórias) e contra o Vitória (1-0 a ferros no último minuto). Mesmo não jogando muito bem a equipa foi crescendo e ganhando moral.

E o principal foi os reforços terem começado a dar cartas.. Roberto e Gaitan cresceram pa crl..

Serrasqueiro

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:18
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:14
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:11
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Fevereiro de 2011, 03:10
Agora que vi a capa do Record, de 10 vitórias consecutivas para a liga... é uma enormissima marca... é um terço do campeonato de vitórias consecutivas, fantástico!

Ai aquele inicio de campeonato.. E por mt q os arbitros tenham tido culpa nem jogavamos 10% do q jogamos agora =X Mas pronto a vitória do Guimaraes é descarada lol

Se pensarmos um pouco, o inicio do campeonato passado também não foi tão genial quanto se esperava, demora sempre um pouco a pôr a máquina a trabalhar. E arbitragens tão tendenciosas empurraram a equipa para baixo e não nos permitiram ir ganhando embalo e começar a ganhar rotinas naturalmente.

O inicio contra o Maritimo (1-1, apesar de a arbitragem ter sido má, não foi nada comparado com o jogo contra académica, e este foi o único empate em casa, de resto só vitórias) e contra o Vitória (1-0 a ferros no último minuto). Mesmo não jogando muito bem a equipa foi crescendo e ganhando moral.

E o principal foi os reforços terem começado a dar cartas.. Roberto e Gaitan cresceram pa crl..

Claro, mas após um inicio daqueles, com uma enormissima ajuda por parte deste sistema podre, há que dar todo o mérito a esta equipa que conseguiu dar a volta a um inicio daqueles.

Offspring

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:16
Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:11
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 03:07
Citação de: Offspring em 22 de Fevereiro de 2011, 03:04
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

Por alguma razão foram aplaudidos, e n foram aplausos de gozo..

quem aplaudiu, adeptos do benfica, nn?

Pà no sector onde estava toda a gente aplaudiu.. Eu já disse anteriormente, independentemente das cores a policia provoca DEMASIADAS vezes, sempre á procura de uma resposta para bater em tudo o q mexe.. Não sei se foi o caso mas não me importei nada lol

BC@ Yah Saviola e Menezes se há coisa q eu adoro é o pessoal do banco a festejar golos :D

nao perguntei em tom critico, apenas de curiosidade para saber se tinha sido elementos dos NN a aplaudir tb. pessoalmente concordo que a policia abusa e nao e so um bocado nem é so as vezes... em setubal aquilo foi uma pouca vergonha!

Ah ok ;)
Pá do que eu vi foi quase tudo a aplaudir.. Sim em setubal foi ridiculo.. Mas por uma razão q eu desconheço a vez q sofri mais foi no ano passado nos 1-4 no WC.. Fiquei sem mexer o braço esquerdo durante 2 semanas.. Até hj não entendo o porque de ter levado 4 pancadas no braço qd eu simplesmente estava a andar normalissimo a falar com um amigo lol mas pronto ..

é, eles sao atrasados foi mt bem feita eu por acaso na altura disse mta bem feito por parte dos lagartos, por isso n devia tb ter ficado surpreso em serem aplaudidos pelos nn mas é sp aquela cena... concordo que tiveram bem, somos grandes, conseguimos n ser tao mesquinhos como eles... achas q eles alg dia iam aplaudir o que quer que fosse por parte dos NN? caes raivosos pa... entao a perderem so coitados... e sim isso e em todos os jogos um amigo meu lagarto uma vez foi c o pai a bola so pk tentou sair da fila pa ir po carro k tava noutro lado levou 2 cronhadas nas costas... nao e facil!