CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Fake Blood

Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 20:23
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:09
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 20:06
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 19:57
http://www.youtube.com/watch?v=XWCgdz-ZS3A&feature=mfu_in_order&list=UL

Gesto bonito o de quem aplaudiu os nosso adeptos...por vezes merecem estás anónimas mas sentidas homenagens...

e à ida para lá, quando se ouvia o hino, tambem bateu tudo palmas.. presumo é que era um vizinho..

Sim, eram os da mesma casa...a malta ouviu bem a musica?

Eu nao ouvi nada.

eu ca ouvia, e ainda vinha longe, tanto que quando passaram (nao os da frente logo, mas mais para o meio) bateu tudo palmas..
Eu ouvi.

nokas7

Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:24
tristes estes sapos passaram o dia inteiro a dizerem-me que ficou 2 penaltis por marcar , um sobre o jpereia e outro no lance de cabeça do Jardel

Quando o BENFICA não tem juízo, o "pobre" do Lagarto é que paga..

Blitz

Realmente é lindo ver as pessoas a bater palmas aos que lá vão!
SOMOS BENFICA!

elpayaso10


Almodovar

Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:24
tristes estes sapos passaram o dia inteiro a dizerem-me que ficou 2 penaltis por marcar , um sobre o jpereia e outro no lance de cabeça do Jardel

Quando o BENFICA não tem juízo, o "pobre" do Lagarto é que paga..

o do joao pereira talvez seja, o outro é fora de area.

Red Eyes


SLusoB

ALLEZ ALLEZ METE O MOUTINHO ALLEZ ALLEZ

CARREGA MAIOR, sem derrotas até ao final.

rocky

Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 20:28
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:24
tristes estes sapos passaram o dia inteiro a dizerem-me que ficou 2 penaltis por marcar , um sobre o jpereia e outro no lance de cabeça do Jardel

Quando o BENFICA não tem juízo, o "pobre" do Lagarto é que paga..

o do joao pereira talvez seja, o outro é fora de area.
entao se o jogo foi parado porque o postiga estava fora de jogo nao pode haver penalty e mesmo assim fico claramente com a ideia que ele se atirou para o chao e se fez à falta

nokas7

#5288
Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:31
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 20:28
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:24
tristes estes sapos passaram o dia inteiro a dizerem-me que ficou 2 penaltis por marcar , um sobre o jpereia e outro no lance de cabeça do Jardel

Quando o BENFICA não tem juízo, o "pobre" do Lagarto é que paga..

o do joao pereira talvez seja, o outro é fora de area.
entao se o jogo foi parado porque o postiga estava fora de jogo nao pode haver penalty e mesmo assim fico claramente com a ideia que ele se atirou para o chao e se fez à falta

Obviamente..

Em relação ao do Jardel, nem vale a pena tecer granes comentários, mas os Lagartos já deviam saber que a grande penalidade deve ser marcada sempre que houver uma falta dentro da grande ou da pequena área que favoreça a equipa adversária ao GR que defende a baliza de tal área.. Mas sinceramente acho que eles nem isso.. :disgust:


vrtds

Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:31
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 20:28
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: rocky em 22 de Fevereiro de 2011, 20:24
tristes estes sapos passaram o dia inteiro a dizerem-me que ficou 2 penaltis por marcar , um sobre o jpereia e outro no lance de cabeça do Jardel

Quando o BENFICA não tem juízo, o "pobre" do Lagarto é que paga..

o do joao pereira talvez seja, o outro é fora de area.
entao se o jogo foi parado porque o postiga estava fora de jogo nao pode haver penalty e mesmo assim fico claramente com a ideia que ele se atirou para o chao e se fez à falta
tb penso de igual forma...

NuNo SiLvA

lindooooooooo, que jogo e que ambiente, da parte do benfica claro.......E o sportein é a nossa puta.....

dfernandes


Liga de Futebol 2010/2011 - 20ª Jornada

SPORTING-BENFICA

Jogo completo, emissão de pós jogo (30 minutos) e resumo, disponíveis para download AQUI.


força Benfica

Derby: Multa maior para o Benfica por comportamento incorrecto do público
Por Redacção

No rescaldo do derby de Lisboa, disputado esta segunda-feira em Alvalade, a Liga de Clubes aplicou multa de 1.650 euros ao Benfica, enquanto o Sporting pagará 1.500.

A partida, recorde-se, ficou marcada por vários incidentes nas bancadas, com o arremesso de tochas e petardos para o relvado, obrigando mesmo a breve interrupção da partida logo nos instantes iniciais.

Ainda no decorrer da primeira parte houve mesmo intensa carga policial sobre alegados adeptos do Sporting, junto da principal claque de apoio do clube, a Juventude Leonina.



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FDP