CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Almodovar

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:51
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:43
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

RKC, confuso, policia a trabalhar? Privada ou do estado? Quem a paga não é o sporting? Mas se é o sporting, será que podem dar as ordens? Na luz por vezes parece que sim...  Não é, obviamente, o sporting que paga. Polícia não ganha nunca do privado. é crime. Spoting não dá ordens nenhumas. No Benfica tambem não. Mas o gajo que estás a pensar pode bem estar muito perto de quem as dá...

E comigo, deixa de lado os moralismos baratos que sabes que podes conversar sem problemas...

A policia serve para impor a ordem, certo? Então pergunto (mas já sei a resposta pois conheço dois grandes amigos do CI) não será lógico, correcto, apropriado, benéfico, aconselhável, melhor, não aumentar a desordem com o meio para supostamente sanar a desordem?

Uma carga policial é uma ordem que deve ser muito bem pensada...para mais num sitio como uma bancada.

Ver a resposta anterior.

O director nacional da PSP ameaça cortar o policiamento dos jogos de futebol se os clubes não pagarem antecipadamente o serviço gratificado dos agentes. De acordo com o Diário de Notícias, Oliveira Pereira enviou uma carta ao presidente da Liga de Clubes a dar conta disto mesmo, dado os atrasos nos pagamentos verificados no passado.

Ou os cubes de futebol pagam adiantado ou não há policiamento para ninguém nos jogos de futebol. O tom de ameaça é assumido pelo Director Nacional da PSP, Oliveira Pereira, numa carta enviada esta semana ao presidente da Liga de Futebol.

Mas pagam adiantado... ao EStado! Não é ao polícia! Que recebe menos de 5 euros por hora para ali estar. Eu não sou PSP, mas é fácil de ver quanto vale o gratificado. Que é feito em dias de folga ou em horas de descanso.

Ou seja, tens um gajo que esteve, por exemplo, das 7 ás 13 a trabalhar, e ás 5 está a acompanhar claques, até ás 24, para receber mais uns 20 euros e ser mal tratado.

Não?

coitadinhos. quando vestem aqueles fatos robocop, é para ir apanhar papoilas..

Katso8

Olha quem no meio das claques deve haver bastantes papoilas...

sazuke

Quem não quer enfardar, não se mete no meio dos delinquentes. Eu se visse um gajo ao meu lado a jogar bolas de golfe, cadeiras ou qualquer outra coisa perigosa, punha-me a milhas.

Gannzonneri

Citação de: MartimMartinho em 23 de Fevereiro de 2011, 00:02

Co
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: MartimMartinho em 22 de Fevereiro de 2011, 23:51
Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 22:33
Boa deslocação... muito bem a malta que foi sem escolta e bom apoio lá dentro.

Em relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem.

Bom jogo da nossa equipa e sem forçar muito.

Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo. Muito bem já o ano passado contra o patético tinham estado bem.

Para a semana há mais e principalmente para todos os Benfiquistas olho aberto na quarta. Isto não pode ser passeio para ninguém.

Duas coisas que nao entendo, porque que dizes que "m relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem." e "Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo."?


é bem feita porque nao foi dar a volta ao caralho mais velho nem chegou lá parecia que tinha vindo de uma aula de aerobica, a escorrer água, a morrer de sede e o crl..
Continuo sem perceber essa logica a frase do ganzonneri parece que está feliz por o percurso ter sido mudado, e em segundo lugar, os rivais nao tiveram bem ca fora porque foi por causa deles que o percurso foi mudado(sei do que falo).

gostaste de levar carga em Setúbal da bófia? ah espera ,nem tiveste lá... quando levamos nos cornos também não gostamos por isso aplauso para que também sofre a mesma repressão e conseguiu meter os fdps em sentido !

Gerrard

Citação de: sazuke em 23 de Fevereiro de 2011, 00:06
Quem não quer enfardar, não se mete no meio dos delinquentes. Eu se visse um gajo ao meu lado a jogar bolas de golfe, cadeiras ou qualquer outra coisa perigosa, punha-me a milhas.

É melhor nunca saires à rua, porque quando saíres vais meter-te no meio de delinquentes.

Kostov


joker17

desejo sinceramente que o zbording recupere para que estes jogos tenham mais entusiasmo... 35 mil num derby? (que até foi a melhor casa da época) e contando que havia cerca de 3 mil benfiquistas.. que tristeza.

CARREGA SLB

rkc

Citação de: Tiaguu em 23 de Fevereiro de 2011, 00:04
Segundo o velho argumento usado...as claques portuguesas estão repletas de mulheres e crianças. Sempre que há bastonada,fala-se em mulheres e crianças.

:2funny:

Nramos

Citação de: Rui Ramone em 23 de Fevereiro de 2011, 00:00
nunca se vai buscar um gajo no meio de um grupo, para isso deixam  q o gajo se dirija ao WC  e nessa altura agarram o gajo, se ele n for então n se faz nada

dito por um amigo meu q controla a segurança num estádio da 1ª liga

Depende sempre da gravidade do acto, do tamanho do grupo e do seu comportamento.

sazuke

Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: sazuke em 23 de Fevereiro de 2011, 00:06
Quem não quer enfardar, não se mete no meio dos delinquentes. Eu se visse um gajo ao meu lado a jogar bolas de golfe, cadeiras ou qualquer outra coisa perigosa, punha-me a milhas.
É melhor nunca saires à rua, porque quando saíres vais meter-te no meio de delinquentes.

Ninguém pode evitar sair à rua. Já entrar num estádio de futebol no meio de delinquentes, isso qualquer um pode evitar.

jpereira

Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: sazuke em 23 de Fevereiro de 2011, 00:06
Quem não quer enfardar, não se mete no meio dos delinquentes. Eu se visse um gajo ao meu lado a jogar bolas de golfe, cadeiras ou qualquer outra coisa perigosa, punha-me a milhas.

É melhor nunca saires à rua, porque quando saíres vais meter-te no meio de delinquentes.
lol?
acho que nao era isso que ele queria dizer
alem disso durante o dia numa situaçao normal nao tao tantos atrasados mentais juntos
ou ja viste alguem no trabalho ou numa rua a mandar bolas de golfe a policias a partir coisas
isto e tudo pessoal que so faz isso num grupo grande

Almodovar

fds oh sazuke, sendo assim, foges de tudo, e de todos.. queria ver se na tentativa de te protegeres, nao mandavas uma cadeirada.. ou se calhar (e isto nao é so para ti) ficavam a ver e depois levavam e diziam/queixavam-se que nao tinham nada a haver com a confusao..

Katso8


Posey

Isso que se vê no vídeo ao minuto 0:53 é mesmo um very-light?

Gerrard

Citação de: sazuke em 23 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: Gerrard em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: sazuke em 23 de Fevereiro de 2011, 00:06
Quem não quer enfardar, não se mete no meio dos delinquentes. Eu se visse um gajo ao meu lado a jogar bolas de golfe, cadeiras ou qualquer outra coisa perigosa, punha-me a milhas.
É melhor nunca saires à rua, porque quando saíres vais meter-te no meio de delinquentes.

Ninguém pode evitar sair à rua. Já entrar num estádio de futebol no meio de delinquentes, isso qualquer um pode evitar.

A malta que foi para a bancada TMN da Luz quando o "Diabo de Gaia" invadiu o estádio também se foi meter no meio dos delinquentes.

Vê lá se um dia quando te sentires apertado não te lembras de chamar pelos delinquentes. Isto se fores à bola, claro.