Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

misteryeyes

Citação de: ednilson em 08 de Março de 2012, 10:09
Muito bonita a camisola, mas é daquelas que lavas uma vez e fica logo estragada.

Nada que uma boa lavagem à mão não resolva...

MONTÁQUI_1904

Uma sweet daquelas que os jogadores usam é que ja vinha para as minhas mãos e devem ser bem pouco caras devem

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2012, 23:37
Citação de: ASMor em 07 de Março de 2012, 22:47
epá, lindo, vou fazer um puto só para lhe vestir isto, ou então compro e guardo para mais tarde

O Eric já viu isto?

não tinha visto, mas palpita-me que é uma chulice.

Eric Cartman

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Março de 2012, 21:55

Réplica da camisola de 1961 à venda na Megastore.

Preço - 29,90 (sócios 26,91)

:o

Eric Cartman

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Março de 2012, 21:55
Uma sweet daquelas que os jogadores usam é que ja vinha para as minhas mãos e devem ser bem pouco caras devem

Tenho a minha vestida agora mesmo.

Uns 60 euros, acho.

nokas7

Essa réplica é linda e na sexta do jogo com o Porto havia todos os tamanhos, na terça após o jogo com o Zenit só já havia XXL e umas poucas XL, o tamanho em si da camisola já é grande, portanto os tamanhos pequenos venderam-se num ápice..

nokas7

Há uma sweat da Adidas que os jogadores usam, vermelha com uns tons de preto com carapuço, é absolutamente linda mas não há a venda..

Eric Cartman

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 22:45
Há uma sweat da Adidas que os jogadores usam, vermelha com uns tons de preto com carapuço, é absolutamente linda mas não há a venda..

A minha não tem capuz (que merda é essa do carapuço?) mas é assim. Vermelha, preta e dourada.

nokas7

Citação de: Eric Cartman em 09 de Março de 2012, 22:46
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 22:45

A minha não tem capuz (que merda é essa do carapuço?) mas é assim. Vermelha, preta e dourada.

Por estas bandas diz-se carapuço, portanto, se quiseres enfia lá o capuz.. >:( Eu só sei que é a sweat que os jogadores usam agora, que andam com ela quando saem do autocarro e assim e tem carapuço, é mesmo linda mas infelizmente não há a venda..