Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

VodkaBoy

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Dezembro de 2012, 00:53
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Dezembro de 2012, 16:30
Citação de: VodkaBoy em 03 de Dezembro de 2012, 15:42
Os proveitos com Merchandising subiram em ralação ao 1º trimestre de 2011/2012. O que não deixa de ser de assinalar face à prestação da equipa no final do ano passado e ao facto da carreira europeia não ser o que se esperava.

:confused:
Acho que toda a gente pensava já estarmos apurados nesta altura, dado estarmos entre os oito melhores da europa da época passada. daí o não ser o que se esperava.

Ah ok. Mas se tu reparares no teu comentario referes-te ao ano passado. daí eu ter ficado confuso...
Ah ok.
Deveria ter escrito a carreira europeia desta época.

Abraço e desculpa a falha.



fyure

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Dezembro de 2012, 03:55
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2012, 01:52
A minha camisola preta dos anos 60 já chegou. Está porreiríssima e devo dizer que o símbolo está mesmo à anos sessenta ao contrário das fotos em que estava mais à anos 80... Ou seja, impecável a todos os níveis. O problema é que enviaram-na para Torres Novas e eu estou em Lisboa, por isso só vou vê-la na minha mão a meio da semana ! Nessa altura colocarei aqui umas fotos para verem ;)

EDIT: Tem escudo de campeão nacional, no site não era possível ver isso  O0

Quanto tempo te demorou a chegar?
Ora bem, eu mandei vir mal ela saiu para pré-venda e chegou na semana passada ! Vou tirar umas fotos ;)

IntoTheWild


Preço unitário: 39.90€ (Sem desconto sócio) ou 35.91€ (10% desconto)


Esta está porreira.


xeriff

#1116
lembram se de uns bonecos que fizeram do Benfica , sabem onde saiam esses bonecos ?tinha o mantorras , o miccoli , o karagounis , etc...

Rapaz_Da_Luz_1904


25€

Pack que contêm 1 bilhete para o jogo SL BENFICA vs FC Porto + 1 cachecol FORÇA BENFICA.
A bancada é a Sagres e/ou Coca-Cola.
Hora e data do jogo ainda por definir (Janeiro de 2013).
Para mais informações contactar o 707 200 100.
Levantamento na MegaStore até ao dia de jogo.
Garanta já o seu lugar no Estádio.
Disponível a partir de 12-12-2012.
FORÇA BENFICA!

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/3175/PACK%20RED%20EMOTION.aspx

magoslb

Boas.

Sabem dizer-me até que horas a loja está aberta ao domingos sem ser em dias de jogo? Para além de material os bilhetes tb estão a ser vendidos em lá sem ser em dias de jogo, certo?

Sickness:SLB

Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 14:34
Boas.

Sabem dizer-me até que horas a loja está aberta ao domingos sem ser em dias de jogo? Para além de material os bilhetes tb estão a ser vendidos em lá sem ser em dias de jogo, certo?

Funciona como bilheteira também. Todos os dias. Encerra às 23h, salvo erro.

magoslb

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Dezembro de 2012, 14:40
Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 14:34
Boas.

Sabem dizer-me até que horas a loja está aberta ao domingos sem ser em dias de jogo? Para além de material os bilhetes tb estão a ser vendidos em lá sem ser em dias de jogo, certo?

Funciona como bilheteira também. Todos os dias. Encerra às 23h, salvo erro.


Obrigado. O0

rafa_slb

#1121
Na Decathlon (pelo menos na de Almada) têm estas peças com estes preços:


19,95€


19,95€


29,95€

Fiquei parvo quando vi os preços. Como é que é possível a Adidas/Benfica vender a sweat c/ capuz a 71€ e a Decathlon estar a fazer este preço

DEVILLICA

São preços bastante baixos comparando com o site do Benfica. 

bad-wave

Esses artigos e preços são exclusivos para a Decathlon de Almada. Amanha ia passar na de Matosinhos para comprar um polo, mas parece-me que não vai haver pelo que dizem no site.

xeriff

Citação de: xeriff em 07 de Dezembro de 2012, 22:46
lembram se de uns bonecos que fizeram do Benfica , sabem onde saiam esses bonecos ?tinha o mantorras , o miccoli , o karagounis , etc...
alguém me pode ajudar?