Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2013, 23:40
Para mim é a mais bonita que está à venda.
A segunda melhor é a branca anos 60...minha próxima aquisição.

A de 2011/2012 faz-me lembrar essa... uma abordagem moderna a um clássico do Benfica, conseguida com muito bom gosto.

Um atentado não estar ligada a uma vitória no CN...

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2013, 19:02
A pessoa que teve a ideia de comercializar uma T-shirt com a mão de Vata, perdoem-me a expressão, mas não deve estar boa da cabeça. É uma loucura! Mas agora fazemos apologia a golos irregulares? Somos o fc putedo? Porra! Isto não! Não pode ser. Tem que ser retirado do mercado esse produto!

Infelizmente, isto é o Benfica do Vieira.

bombgirl

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Outubro de 2013, 20:51
Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2013, 19:02
A pessoa que teve a ideia de comercializar uma T-shirt com a mão de Vata, perdoem-me a expressão, mas não deve estar boa da cabeça. É uma loucura! Mas agora fazemos apologia a golos irregulares? Somos o fc putedo? Porra! Isto não! Não pode ser. Tem que ser retirado do mercado esse produto!

Infelizmente, isto é o Benfica do Vieira.

Uma vergonha!

Echoes

Partilho da opinião de outros Benfiquistas deste espaço: a camisola 'Mão de Vata' pura e simplesmente não deveria existir.

Custe o que custar (naquele caso, uma final europeia) não faz parte da minha maneira de ser gostar de ganhar daquela maneira.

Defendo que este tipo de lances capitais devem ser ajuizados com recurso à tecnologia.
Verificando-se posteriormente nas imagens que o lance é ilegal, simplesmente retirava-se o golo à equipa que meteu a bola na baliza do adversário e segue jogo.

Os lances de fora-de-jogo são mais complexos. Pela natureza dessas jogadas é mais natural que um ser humano erre UMA VEZ OU OUTRA, para os DOIS lados. O ideal mesmo era não existir assistentes e ser tudo automatizado. Como me parece que isso ainda não seja possível, faça-se uso das imagens nos lances flagrantes...

Fever

CaCo

magoslb

Alguém aqui conhece quem trabalhe no marketing do Benfica? Avisem sff que a camisola do Vata é uma ideia completamente ridícula e que nos põe a jeito para sermos gozados!!! Porra, se o melhor que se faz é aquilo, vai lá vai!

Fundado1904

Gostam de falar mal a toa.
Apesar de não ter dado nenhum título, a mão de vata é um momento da nossa história e das competições europeias. Não há problema algum nisso. Já passaram 23 anos desde esse facto. Não foi nenhum crime nem foi corrupção.
Maradona marcou um golo com a mão à Inglaterra em 86 que veio a dar um título mundial aos argentinos.
Se o mal do Benfica actual fosse este "escândalo!" da camisola da Mão de Vata estávamos nós descansados. Quem não gosta não a compre.

flavioslb

unum

Citação de: Fundado1904 em 30 de Outubro de 2013, 18:48
Apesar de não ter dado nenhum título, a mão de vata é um momento da nossa história e das competições europeias. Não há problema algum nisso. Já passaram 23 anos desde esse facto. Não foi nenhum crime nem foi corrupção.
Maradona marcou um golo com a mão à Inglaterra em 86 que veio a dar um título mundial aos argentinos.
Se o mal do Benfica actual fosse este "escândalo!" da camisola da Mão de Vata estávamos nós descansados. Quem não gosta não a compre.

Finalmente algum bom-senso...

Roting

Citação de: Fundado1904 em 30 de Outubro de 2013, 18:48

Então para ti é um motivo de orgulho para todos os Benfiquistas chegar à final com um golo irregular? E fazer uma camisola com isso?

Meddler