Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

desinstala


X-ray


Orgulhosamente_SLB


Léo_SLB20

Citação de: X-ray em 14 de Outubro de 2018, 16:01
Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2018, 15:40
Info de dentro da loja:. "está cheia"
Mega Sucesso como seria de esperar.

Isto é investimento com retorno imediato.

Pensar na próxima, talvez no Mercado Ferreira Borges, tem uma fachada que não engana.
Claro , na ribeira para haver sempre problemas ... Era um tiro nos pés sem dúvida ...

o_bEnFiQuIsTa

A loja no Marshopping é sem dúvida alguma a loja mais bonita que o Benfica tem.

Estive lá quando o palerma do Macaco ia sorrindo com aquela cara marota de um miúdo de 12 anos quando está a fazer asneiras. O pior é que idade para míudo já não tem e o mau aspecto naquela idade só o faz parecer ainda mais patético.

Parabéns à polícia por ter mantido a ordem. Era só cães a ladrar mas baixaram a bolinha como gente grande quando a coisa apertou.

Lisboa_e_Benfica


X-ray


Gondoriz

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Outubro de 2018, 18:57
Só falta uma em Braga e outra em Faro.

O0

Em Braga para as pessoas dizerem que nunca mais frequentam tal rua ou tal shopping. O Benfica meteu um quiosque pequeno no BragaParque e foi só gente a ganir.

Posey


sagan1976

Citação de: hlourencoam em 13 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: Rui Vitória em 13 de Outubro de 2018, 09:38
Citação de: hlourencoam em 10 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: original em 10 de Outubro de 2018, 21:23
ABERTURA DA NOVA BENFICA OFFICIAL STORE NO MAR SHOPPING EM MATOSINHOS
O Sport Lisboa e Benfica abre, na sexta-feira, pelas 16h00, a sua 7.ª Loja Oficial, desta feita no centro comercial MAR Shopping, em Matosinhos. Estarão presentes o vice-presidente Sílvio Cervan, a glória José Augusto e os ex-jogadores Vítor Paneira e Stefan Schwarz.
A abertura da nova Loja Oficial na área do Grande Porto reflete a importância para o Clube de estar mais perto dos seus Sócios, adeptos e simpatizantes na Região Norte.

A loja vai ter disponível, para além da venda de toda a linha adidas para a época 2018/19, a venda de merchandising oficial do Clube e serviços especializados, como a personalização de camisolas, venda de bilhética para jogos oficiais e para visitas ao Museu e ao Estádio e a venda de Red Pass e Kit Sócio.

A nova loja oferece também várias experiências interativas e outras surpresas.

Para além de sete Official Stores, o universo Benfiquista conta com quiosques, fixos e sazonais, em pontos estratégicos do País.

Acresce a rede de Casas do Benfica, para além de servirem como ponto de contacto permanente entre o SL Benfica e os Benfiquistas espalhados pelos País, são elas próprias um ponto de venda de produtos oficiais do Clube assim como de outros serviços.

Adicionalmente à estratégia de amplificação da rede de retalho próprio, o SL Benfica desenvolve durante a época várias ações e eventos em centros comerciais, bem como a venda junto de algumas das maiores redes de distribuição nacionais e internacionais.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/10/clube-abertura-nova-benfica-official-store-mar-shopping-matosinhos

Estas lojas do Benfica no Porto têm sucesso?

Lol

Deves estar a brincar. Tens noção do clube que és adepto?

Sei graças ao senhor deus. Mas como nunca vivi no Porto, e como nunca passei por nenhuma no Porto (apenas estive la 3 vezes) perguntei. Sei que há benfiquistas no Porto, mas não sei se há muitos ou poucos.
Eu conheço bastantes e vivo em Matosinhos há dois anos. Se bem que se quiseres ir ver um jogo a tasco ou assim, estás cercado.

sagan1976

Eu dou o meu exemplo. Ainda na sexta contei esta ao Mestre30. Ele já me falou várias vezes no que é ser Benfiquista no Porto e ter de levar com eles a toda a hora durante o reinado. No último Benfica-porco vi o jogo num restaurante. Os únicos Benfiquistas éramos eu, o meu patrão e o filho dele. Quando marcámos fomos 3 a gritar num sítio à pinha de adeptos do porco. Continuo sem saber o que foi passar uma data de anos a ver o porco ganhar e viver aqui. Mas já tive um cheirinho do que é ganhar cá. E é bom.

Jack Bauer

Citação de: sagan1976 em 14 de Outubro de 2018, 20:50
Eu dou o meu exemplo. Ainda na sexta contei esta ao Mestre30. Ele já me falou várias vezes no que é ser Benfiquista no Porto e ter de levar com eles a toda a hora durante o reinado. No último Benfica-porco vi o jogo num restaurante. Os únicos Benfiquistas éramos eu, o meu patrão e o filho dele. Quando marcámos fomos 3 a gritar num sítio à pinha de adeptos do porco. Continuo sem saber o que foi passar uma data de anos a ver o porco ganhar e viver aqui. Mas já tive um cheirinho do que é ganhar cá. E é bom.

Porra.

Deves ter tido muito azar.

sagan1976

Citação de: Jack Bauer em 14 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: sagan1976 em 14 de Outubro de 2018, 20:50
Eu dou o meu exemplo. Ainda na sexta contei esta ao Mestre30. Ele já me falou várias vezes no que é ser Benfiquista no Porto e ter de levar com eles a toda a hora durante o reinado. No último Benfica-porco vi o jogo num restaurante. Os únicos Benfiquistas éramos eu, o meu patrão e o filho dele. Quando marcámos fomos 3 a gritar num sítio à pinha de adeptos do porco. Continuo sem saber o que foi passar uma data de anos a ver o porco ganhar e viver aqui. Mas já tive um cheirinho do que é ganhar cá. E é bom.

Porra.

Deves ter tido muito azar.
Nem por isso. Sou sempre bem recebido ali. É um sítio porreiro. Também sei que o dono ali do Leixonense é Benfiquista.

magoslb

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: jdrodrigues em 14 de Outubro de 2018, 14:10
Citação de: Maka em 14 de Outubro de 2018, 13:52
Citação de: AnotherDoom em 14 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2018, 12:38
O pessoal do sul, mais propriamente os de Lisboa, continuam a não perceber a dimensão do Benfica no distrito do Porto, aliás, quando me desloco a Lisboa com o meu sotaque nortanho fica tudo a olhar para mim, até cervejas me pagam por ser do norte como isso fosse algo raro... nada disso meus caros, o que não faltam são benfiquistas no norte de Portugal e por incrível que pareça para a cabecinha dos lisboetas, existem mais benfiquistas que portista no norte de Portugal e ainda estamos em maioria no distrito do Porto, tirando o centro e algumas pequenas cidades à volta do grande Porto onde os portista estão realmente em maioria, os benfiquistas continuam em maioria em grande parte de todas as outras cidades do distrito do Porto, é que nem existe duvida para quem cá mora, os benfiquistas estão sempre em maioria, seja no local de trabalho, seja no café, seja lá onde for... em Matosinhos então nem se fala, o Leixões no passado era um clube pró-Benfica e anti-portista, depois com as gestões danosas o clube foi caindo e perdendo identidade, mas as gerações não são fáceis de anular... Matosinhos é benfiquista, ninguém tenha duvidas disto e Leça também.

Esse fenómeno não se verifica só no Porto e arredores.

Isso verifica-se em todas as cidades e vilas de Portugal.

Sou de Braga e conheço bem, tenho família, em Guimarães.

O cenário é o mesmo, o Benfica está em maioria em Braga, em Guimarães, em Fafe, na Póvoa de Lanhoso, em Famalicão, na Trofa, em Amares, em vila Verde, etc....

Em todo lado, o Minho é benfiquista.

Quem não tem noção disto e pensa que a maioria dos benfiquistas estão em Lisboa, está redondamente enganado.

Lisboa e arredores são uma minoria no universo do benfiquismo.

Ninguém pensa isso, são construções das vossas mentes complexadas.
Até porque a AM de Lisboa (e já estou a ser generoso na área geográfica que contemplo) não chega aos 3M de pessoas.

Pessoal que vai comigo aos jogos na Luz, RedPass e vão a todos os jogos, é tudo malta do Norte. Adoro a companhia e dou-me muito bem, mas faz-me tanta espécie quando dizem algo do género "O Benfica precisa é de correr com os lagartos, portistas e benfiquista do sul da direção, colocar benfiquistas do norte que têm mais luta e são mais aguerridos" ou "Estes benfiquistas de lisboa não apoiam, ficam todos sentados. É preciso vir a malta do norte para apoiar".
Não desprezando as pessoas de Lisboa mas eu acho o mesmo ... Aqui no norte temos o "bairrismo" certo para isso ... Somos pessoas de sangue quente ...
Isto. Se a Luz fosse cá em cima para o Porto seria muito mais difícil vencer como tem feito aí em baixo.

Errado. Se a Luz fosse no Porto os adeptos do Sul seriam o que são hoje os adeptos do Norte, e vice versa. É uma questão de 'fome de bola' (ou 'fome de Benfica'), não de maneiras de ser.
Até porque muitas das gentes da AM Lisboa são do Norte. Mas se calhar são os ares de Lisboa, não sei.
Não. Se a Luz fosse no Porto eles não teriam metade da motivação e do ódio que têm para ir a Lixoboa e derrotar os mouros. Não lhes dava tanta pica se fosse um clube da mesma área/zona. Já para não falar que há muitos benfiquistas do Sul que acham que o principal rival é o Sporting! :estrelas:

É como tudo, os benfiquistas do norte não percebem bem o que se passa com os lagartos. Historicamente os merdas verdes são o rival. A partir de 90 a porcalhada assumiu esse papel pq substituiram os lagartos na arte de dominar bastidores, coisa que os lagartos fizeram muito bem durante o regime, não fosse grande parte dos dirigentes deles gente ligada à política e às forças militares.

Mestre30

Simplesmente brutal a loja.

É um regalo  :smitten: :smitten:

Que lindo é Vermelho e Branco!!