João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Bekambol

Fez tanta coisa, que, até nem sei se não terá procurado defender o S.L.Benfica.....

Ludwig van

Este tipo é dos maiores mentirosos que este planeta viu nascer.

É daquelas pessoas que te podem olhar olhos nos olhos e mentir descaradamente como se nada fosse.

AG

Citação de: Hanzo em 19 de Março de 2012, 16:53
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2012, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Março de 2012, 03:07
Digam-me uma coisa acham que ele perdeu as eleições por causa do Eusebio ter aparecido no jantar do Vilarinho + jardel ?

Ou as eleições já estavam ganhas pelo Vilarinho a ida do Eusebo não foi assim tão fundamental?

Na minha opnião foram 3 coisas:

- a tal "maioria silenciosa", que já estava farta do vale e azevedo e decidiu ir votar para o tirar de lá  (independentemente do Eusébio, Vilarinho ou o que fosse, que era o meu caso)

- O debate televisivo uma semana antes

- O anúncio do apoio do Eusébio. Este foi um factor quiçá decisivo. Havia muita gente já na altura "farta". No entanto o "povo" geralmente receia a mudança. E o apoio do Eusébio foi creio eu decisivo para as pessoas se decidirem mesmo a ir votar contra o vale.

Quanto a mim o anúncio do Jardel não terá feito grande diferença.

Acho que o mais importante foi os resultados da equipa que nessa altura eram tudo menos famosos, com muito poucas vitórias.
Sim também foi importante. Mas o debate da RTP foi fundamental, antes do debate as sondagens davam um empate técnico entre os dois, creio.

dfernandes

Ontem estive a ver a entrevista dele à TVI, e posso dizer que o homem não mudou nada nestes anos...

Scary.

Bailey

Citação de: dfernandes em 23 de Março de 2012, 16:52
Ontem estive a ver a entrevista dele à TVI, e posso dizer que o homem não mudou nada nestes anos...

Scary.

O que chega quase a assustar é que eu vejo-o a falar e o homem parece que acredita piamente no que diz. A jornalista confronta-o "mas como diz que não tem dinheiro, tá numa casa de luxo, vais aos melhores restaurantes etc etc", e o homem com o mesmo ar a dizer que tá falido.
Às vezes fico na dúvida se isto não será um caso psicológico, e o homem tem alturas que acredita mesmo no que está a dizer.

ASMor

este é da mesma maça do pinto, um mundo sem eles passava bem.

Ricardinh010

Das minhas maiores vergonhas como benfiquista foi a presidência deste... deste... nojo. Esta amostra de homem.

ivodaniello

É um senhor. Que grande entrevista

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 24 de Março de 2012, 14:25
É um senhor. Que grande entrevista
Um Gentleman.Não te esqueças que está em Inglaterra.

DanizaoSlb

FDP. Mas deixam tar que o vieira n fica muito atrás. Em termos de aldrabices...

Thrain

Vi a reportagem e realmente impressiona-me a frieza com que consegue mentir.Um prodígio nesse aspecto.Consegue dizer uma mentira a cada palavra num discurso melodioso.

Mercurio_10

O Vieira não passa disto. Sinceramente eu acho que ele tenta fazer alguma coisa melhor, mas ele não tem estofo nem capacidade para fazer melhor como presidente. Mete sempre a pata na poça em algum momento, é enganado, fala quando não deve, é demagogo, falta-lhe muita coisa...

O Vale e Azevedo podia ter sido um grande presidente do Benfica. Tinha todas as capacidades. O Pinto da Costa temia-o. Era muito esperto, astuto, desafiava os poderes instituídos, não se deixava enganar pelo sistema e era resistente.

Infelizmente, somos um clube azarado e revelou-se um ladrão e um vigarista que roubava do clube para ele. Um verdadeiro cancro.

E por outro lado, o "melhor amigo do Vieira", que ainda hoje, passados 11 anos e meio ainda utiliza-o como argumento para justificar muita da sua incompetência.

Dixi

Se fizesse um desenho do Vale e Azevedo seria:

O Vale Azevedo com o Diabo ao seu lado direito a dar ideias, de frente estaria a vítima enganada a ouvir as histórias que ele conta, do lado esquerdo o amigo com o cofre que lhe guarda o dinheiro e lhe paga as despesas e por trás a polícia a tentar prendê-lo.

†

Primeira "pedra" do centro de estágio.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:19Também é verdade. Viste a entrevista dele que passou na TVI? Surreal a lata do tipo.

Deve ser dos gajos mais inteligentes que alguma vez vi na vida. E falo de inteligência mesmo, não de esperteza, onde ele também não está nada mal.
Pena que use isso só para a trafulhice. Não há muitas pessoas neste planeta com a capacidade de raciocínio dele, claramente..

Disseste tudo, Train.

É um tipo absolutamente genial! Se temos tido a sorte do seu pendor criminoso não ter sido descoberto no momento em que foi, hoje seríamos, e tenho a certeza disso, novamente a potência desportiva nacional.

Tería acabado com o sistema. E soube dele, muito antes do escândalo rebentar!

Ahhh, e este defendeu o Glorioso contra tudo e contra todos...