João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:24
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:19Também é verdade. Viste a entrevista dele que passou na TVI? Surreal a lata do tipo.

Deve ser dos gajos mais inteligentes que alguma vez vi na vida. E falo de inteligência mesmo, não de esperteza, onde ele também não está nada mal.
Pena que use isso só para a trafulhice. Não há muitas pessoas neste planeta com a capacidade de raciocínio dele, claramente..
Ele não foi Presidente da Ordem Europeia dos Advogados? :confused:

Isso não sei ;D

pcssousa

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 19:06
Gostava de um dia saber a verdade sobre tudo que se passou. Existe muita coisa mal explicada, no entanto não invalida que este tipo seja um filho da puta da pior espécie. E sim eu defendi-o muito tempo...
Eu também... por isso mesmo hoje em dia ainda me sinto mais enganado e pior ainda me senti quando vi esta recente entrevista à TVI... fdx.

Theroux

É impossível não ter uma pontinha de respeito pela "obra" do Vale Tudo, quanto mais não seja por ter sobrevivido a tanta trafulhice intacto.

Ele é tão à frente que, enquanto estava ocupado a desviar dinheiro do clube ainda teve tempo para descobrir um dos melhores treinadores de todos os tempos e enganar os benfiquistas mais ingénuos com o "rasgar do contrato" com a olivedesportos. Mito que perdura até hoje!

Um grande obrigado a todos os benfiquistas que o tiraram do poleiro...

http://www.youtube.com/watch?v=P4JnoKutrCk

Festivus

Vejam só o que encontrei, um site que tenta defender o Vale Tudo: http://www.valeazevedo.web.pt/

Até este tipo tem apoiantes!

Stanic

Falido, mas com vida de lord em Londres! Que Rei... da vigarice!

Sequel

Este até o Diabo safava da prisão, tal a lábia.

MANOCAS37

Digam-me uma coisa acham que ele perdeu as eleições por causa do Eusebio ter aparecido no jantar do Vilarinho + jardel ?

Ou as eleições já estavam ganhas pelo Vilarinho a ida do Eusebo não foi assim tão fundamental?

Covenant

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Março de 2012, 03:07
Digam-me uma coisa acham que ele perdeu as eleições por causa do Eusebio ter aparecido no jantar do Vilarinho + jardel ?

Ou as eleições já estavam ganhas pelo Vilarinho a ida do Eusebo não foi assim tão fundamental?

Era puto, mas lembro-me bem de ouvir dizer que foi muito importante na altura...

MANOCAS37

Citação de: Covenant em 19 de Março de 2012, 03:10

Era puto, mas lembro-me bem de ouvir dizer que foi muito importante na altura...
Eu tambem ouvia isso.

Mas nesta altura penso que poderá ter sido um pouco mito, não sei. Duvido que arriscassem a usar uma carta tão importante como o Eusebio a dois dias da eleições.

Bailey

Na minha opnião foram 3 coisas:

- a tal "maioria silenciosa", que já estava farta do vale e azevedo e decidiu ir votar para o tirar de lá  (independentemente do Eusébio, Vilarinho ou o que fosse, que era o meu caso)

- O debate televisivo uma semana antes

- O anúncio do apoio do Eusébio. Este foi um factor quiçá decisivo. Havia muita gente já na altura "farta". No entanto o "povo" geralmente receia a mudança. E o apoio do Eusébio foi creio eu decisivo para as pessoas se decidirem mesmo a ir votar contra o vale.

Quanto a mim o anúncio do Jardel não terá feito grande diferença.

Festivus

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2012, 03:14

- a tal "maioria silenciosa", que já estava farta do vale e azevedo e decidiu ir votar para o tirar de lá  (independentemente do Eusébio, Vilarinho ou o que fosse, que era o meu caso)

- O anúncio do apoio do Eusébio. Este foi um factor quiçá decisivo. Havia muita gente já na altura "farta". No entanto o "povo" geralmente receia a mudança. E o apoio do Eusébio foi creio eu decisivo para as pessoas se decidirem mesmo a ir votar contra o vale.

E a promessa do regresso do Toni como treinador?

sagan1976

Citação de: Festivus em 18 de Março de 2012, 19:05
Vejam só o que encontrei, um site que tenta defender o Vale Tudo: http://www.valeazevedo.web.pt/

Até este tipo tem apoiantes!
Também há a Sociedade Terra Plana...

Trezeguet

sagan1976

Estou a rever essa entrevista da Sic e... sinto pontadas no peito.

Hanzo

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2012, 03:14

Acho que o mais importante foi os resultados da equipa que nessa altura eram tudo menos famosos, com muito poucas vitórias.