João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 67 anos,
Portugal

aguiadaluz

o Damasio até os charutos punha na conta do Benfica

AG

Citação de: JNF em 17 de Março de 2012, 19:05
Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2012, 19:01
Citação de: JNF em 17 de Março de 2012, 18:42
Mas...

não achas que o Damásio estava à espera de uma "Frente Damásio" ou um grupo de sócios que dissesse "não, senhor presidente, por favor repense e recandidate-se". Olha que...
Não tenho essa ideia, mas também tinha 9 anos, lembro-me mal. Se fez isso era mesmo otário, porque já era super contestado na altura.
Eu também, mas pelo que me disseram e tendo em conta que tinha sido reeleito um ano antes...
Sim, mas foi reeleito porque - lá está, a velha questão - não apareceu ninguém credível. Precisamente contra Vale e Azevedo.

Bailey

Citação de: Festivus em 17 de Março de 2012, 17:16
Citação de: JNF em 17 de Março de 2012, 12:03
Não consigo perceber como algum benfiquista consegue ter coragem para fazer o que ele fez ao clube. Há aqui tanta coisa mal explicada...
Nem eu. Só espero que não hajam mais "heranças" daquele período.

Eu ainda era criança nesses tempos,(nasci em 1990) por isso, não percebi bem o que realmente se passou. Só me lembro de um dia para o outro ele ser apelidado de "vigarista".

Já agora, para quem já era crescido nos anos 90: Quem acham que foi pior? Este ou o Damásio?

Vale e Azevedo foi sem dúvida pior, pese embora o mandato ruinoso do Damásio. Porém uma diferença substancial. O Vale e Azevedo roubava ( e continua a roubar) tudo e todos, com intenção. O Damásio era um tontinho, um carneirinho, mas (que se saiba) nunca danou o Benfica com intenção. Nem roubou o Benfica. Vejam a entrevista que postaram ali do vale. Esse fdp roubou milhões, defraudou património e tem a pouca vergonha de dizer que o Benfica lhe deve uns quantos Milhões de Euros.

sazuke

O vale se não se tivesse metido com quem se meteu, ainda hoje se andava por aí a pavonear.

trainmaniac

Citação de: sazuke em 17 de Março de 2012, 20:44
O vale se não se tivesse metido com quem se meteu, ainda hoje se andava por aí a pavonear.

É algo sobre o qual não me restam as menores dúvidas.

copland


DEVILLICA

Ele tem razão a justiça em Portugal não esta certa. Mas se fosse certa, ele já estava em prisão e não a gozar vida boa em Londres.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 20:55
Citação de: sazuke em 17 de Março de 2012, 20:44
O vale se não se tivesse metido com quem se meteu, ainda hoje se andava por aí a pavonear.

É algo sobre o qual não me restam as menores dúvidas.
Referes-te ao Oliveira?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:00
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 20:55
Citação de: sazuke em 17 de Março de 2012, 20:44
O vale se não se tivesse metido com quem se meteu, ainda hoje se andava por aí a pavonear.

É algo sobre o qual não me restam as menores dúvidas.
Referes-te ao Oliveira?

Claro.

Slb23

#174
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:02
Claro.
Acredito que tenha sido o despoletar de toda esta situação, mas o homem tem trafulhices em tudo quanto é lado. É assustador ver a listagem de pessoas roubadas por esta personagem.

Deus Ex-Machina

Este tipo é um génio do mal. Que latosa descomunal.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:06
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:02
Claro.
Acredito que tenha sido o despoletar de toda esta situação, mas o homem tem trafulhices em tudo quanto é lado. É assustador ver a listagem de pessoas roubadas por esta personagem.

Pois, mas se fosse só isso ainda estaria na presidência do clube, como os outros presidentes todos que temos em actividade.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:16
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:06
Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:02
Claro.
Acredito que tenha sido o despoletar de toda esta situação, mas o homem tem trafulhices em tudo quanto é lado. É assustador ver a listagem de pessoas roubadas por esta personagem.

Pois, mas se fosse só isso ainda estaria na presidência do clube, como os outros presidentes todos que temos em actividade.
Também é verdade. Viste a entrevista dele que passou na TVI? Surreal a lata do tipo.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:19Também é verdade. Viste a entrevista dele que passou na TVI? Surreal a lata do tipo.

Deve ser dos gajos mais inteligentes que alguma vez vi na vida. E falo de inteligência mesmo, não de esperteza, onde ele também não está nada mal.
Pena que use isso só para a trafulhice. Não há muitas pessoas neste planeta com a capacidade de raciocínio dele, claramente..

Slb23

Citação de: trainmaniac em 17 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 22:19Também é verdade. Viste a entrevista dele que passou na TVI? Surreal a lata do tipo.

Deve ser dos gajos mais inteligentes que alguma vez vi na vida. E falo de inteligência mesmo, não de esperteza, onde ele também não está nada mal.
Pena que use isso só para a trafulhice. Não há muitas pessoas neste planeta com a capacidade de raciocínio dele, claramente..
Ele não foi Presidente da Ordem Europeia dos Advogados? :confused: