João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Trezeguet

a gaja falou no documentário em pouco tempo chamou José Carlos ao Luís Carlos e disse vencemos em alvalade 1-3  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Çula

"As "operações" Luis Carlos e Poborsky custaram 0 ao clube. Foram operações cuja despesa foi assumida pelo presidente do SLB"

:2funny: :2funny: :2funny:

Çula

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2012, 11:32
a gaja falou no documentário em pouco tempo chamou José Carlos ao Luís Carlos e disse vencemos em alvalade 1-3  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Epá, também reparei nisso.
Logo a seguir ao documentário repetiu esse 1-4. Lembro-me tão bem de estar a ver esse jogo com a minha namorada da altura.

AG

Lembro-me de ver esse documentário em 2002. Vai repetir?

Trezeguet

Citação de: Slb-Ag em 19 de Dezembro de 2012, 11:48
Lembro-me de ver esse documentário em 2002. Vai repetir?
deu ontem por isso não sei se repete

Darkboy

Mulher de Vale e Azevedo confirma estar acusada de ser cúmplice de burla qualificada com o marido

Tsoukalos


Carlos_Manuel

Citação de: Tsoukalos em 22 de Dezembro de 2012, 15:04
o rei dos trafulhas...   :-X
Humm... será memo o REI? Olhe que não, olhe que não...  :estrelas:

Darkboy

Vale e Azevedo alega incumprimento da Justiça portuguesa
O ex-presidente do Benfica volta a pedir libertação imediata.


Vale e Azevedo voltou, esta quarta-feira, a pedir a libertação imediata ("habeas corpus"), com o fundamento de incumprimento por parte da Justiça portuguesa de rápida decisão de liberdade condicional determinada pelas autoridades britânicas para a sua extradição para Portugal.

A advogada de Vale e Azevedo, Luísa Cruz, disse à agência Lusa que «a Justiça portuguesa aceitou sem reservas» a sentença de 12 de outubro deste ano do High Court of Justice, em Londres, que determina que os tribunais portugueses deviam decidir «em dias e não em semanas» a liberdade condicional do antigo presidente do Benfica.

:2funny:

Ruislb82

http://www.youtube.com/watch?v=e7mxvPZWvuI

É curioso para ver como era visto este individuo na altura em que era presidente...

BennficaSupporter

           VAI PA GANDA PUTA K TE PARIU Ó GANDA MONTE DE MERDA

vinho

Citação de: Ruislb82 em 03 de Janeiro de 2013, 01:05
http://www.youtube.com/watch?v=e7mxvPZWvuI

É curioso para ver como era visto este individuo na altura em que era presidente...

o herman a dizer que ficou espantado com a honestidade dele  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PabloAim@r

Se a justiça dos tribunais não se fizer a justiça popular terá que acontecer. Este gajo não nos pode roubar e ficar impune.

Bailey

Citação de: BennficaSupporter em 03 de Janeiro de 2013, 01:10
           VAI PA GANDA PUTA K TE PARIU Ó GANDA MONTE DE MERDA

x10000000000000000000000

podia escrever um texto de 100 linhas, mas essa linha diz logo tudo o que penso do indivíduo que dá nome ao tópico

ivodaniello

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jogador-do-benfica-paga-iate

Vale e Azevedo "era dono e senhor do Benfica". As palavras são do inspetor--chefe da PJ Sacramento Monteiro, que ontem explicou aos juízes os esquemas utilizados pelo ex-dirigente para ficar com quatro milhões de euros do clube. O investigador referiu que, por exemplo, parte da verba da transferência do jogador Scott Minto para o Fiorentina, em Itália, foi utilizado para pagar uma prestação do iate 'Lucky me'.

"A transferência desse jogador tinha dois contratos. No que estava no Benfica constavam 575 mil libras. Em Itália, referia um milhão e vinte e cinco mil libras. Vale e Azevedo ficou com o restante e nesse mesmo dia ordenou o depósito, em Gibraltar, de 500 mil libras para pagar a terceira prestação do iate, que vencia nesse mesmo dia", explicou o inspetor, na 3ª vara criminal do Campus de Justiça, em Lisboa, onde o ex-dirigente está a ser julgado por apropriação de quatro milhões de euros, branqueamento de capitais e falsificação de documento. O mesmo aconteceu com a transferência de Gary Charles para a liga inglesa. No clube encarnado, explicou o investigador, não existe qualquer documento que prove o negócio. O West Ham pagou um milhão e duzentas libras, mas esse dinheiro nunca chegou ao clube da Luz. Foi transferido para uma conta pessoal de Vale e Azevedo. Oitenta por cento do dinheiro foi gasto em bens pessoais.

Os restantes membros da direção do Benfica julgaram que o jogador tinha sido transferido a custo zero. "Vale e Azevedo negociava os jogadores sozinho. Os restantes membros ficavam à margem. Alguns deles, quando os confrontámos, assumiram que só souberam das transferências pelos jornais", finalizou Sacramento Monteiro. Várias irregularidades foram detetadas nos negócios de outros jogadores: Amaral e Tahar El Khalej.