João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

MadMax 1904

Citação de: OmarLittle em 12 de Setembro de 2013, 14:02
Sem ti o Vieira não era nada, parabéns otário.

Lol. Ainda assim o mal não começou com ele mas sim com Jorge de Brito, seguido de Damásio e depois este elemento acabou com o triunvirato.

Podíamos ter tido a sorte de aparecer um Fernando Martins, um Ferreira Queimado, mas não o NGL foi o que nos coube.

Lei de Murphy.  :flagglorioso:

Paspalho

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2013, 13:55
Apesar de tudo o que fez não deixa de ser o "exemplo" para a justiça portuguesa. Muitos outros já fizeram tao ou pior que ele e não estão a passar por isto.

Tens é que saber é quem é que está por detrás da "justiça" no caso dele!!!!

DEVILLICA

pcssousa

Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2013, 01:49
Só acertou numa coisa nos seus 3 anos de mandato: Olivedesportos.

Aliás. é caso pra dizer que até teve razão antes do tempo.

Tudo o resto...horrivel. Tinha o toque de merdas e quase destruiu o clube.

Comparar este com o atual devia dar direito a apedrejamento...
Acertou em montar uma equipa de ciclismo, prontamente desmontada por Vilarinho, acertou em querer remodelar o antigo estádio não compactuando com o crime de o demolir, acertou na contratação de Van Hooijdonk, Mourinho, Deane e tantos outros... As verdades são para serem ditas, até podia ser um canalha, mas nem tudo o que fez foi mal feito.

Trezeguet

agora vem ai o theroux dizer que é falso

pcssousa

Que diga. As contas apresentadas para se decidir entre construir um estádio novo e manter o antigo são falsas, foram adulteradas e não ponderaram os custos para construção de outras infraestruturas também destruidas. Mais, nem sequer temos a mesma quantidade de infraestruturas que tinhamos, onde estão pista de tartan, campo para o rugby e hóquie em campo, courts de ténis, entre outros?

Slb23

Eu acho que a construção do estádio foi uma boa medida...

Quanto ao ciclismo, basicamente nós nem dinheiro para o futebol tinhamos quanto mais para o ciclismo. O erro no ciclismo foi do Vieira anos mais tarde quando se associou ao Lagos.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:06

Quanto ao ciclismo, basicamente nós nem dinheiro para o futebol tinhamos quanto mais para o ciclismo. O erro no ciclismo foi do Vieira anos mais tarde quando se associou ao Lagos.
É criminoso demolir um estádio construido pelas próprias mãos dos benfiquistas. A antiguidade do estádio também é conversa de chacha, quantos anos têm Camp Nou e Santiago Bernabéu (inaugurado como Chamartin)? Quantos anos tem San Ciro? tretas, é o que é.

Ciclismo? sabes que Vilarinho acabou com a secção e teve que pagar todos os salários até ao fim, ou seja, gastámos 1 ano de orçamento sem que tenhamos competido? isto é gestão séria?

Slb23

Citação de: pcssousa em 12 de Setembro de 2013, 18:09

É criminoso demolir um estádio construido pelas próprias mãos dos benfiquistas. A antiguidade do estádio também é conversa de chacha, quantos anos têm Camp Nou e Santiago Bernabéu (inaugurado como Chamartin)? Quantos anos tem San Ciro? tretas, é o que é.

Ciclismo? sabes que Vilarinho acabou com a secção e teve que pagar todos os salários até ao fim, ou seja, gastámos 1 ano de orçamento sem que tenhamos competido? isto é gestão séria?
Sousa independentemente de tudo o que o antigo estádio representava o novoé muito moderno, confortável e muito melhor preparado para a atualidade. Sim pelo simbolismo custa mas eu concordei com a decisão. A derrapagem já é outro assunto...

No ciclismo não é só os salários que estão em causa mas sim tudo o que enolve a restante atividade e que tinha de ser suportado por nós. E a equipa nem era assim tão boa...

Grande equipa era a de sub-23 que tinhamos quando nos aliamos à Lagos Sport e depois os libertamos a todos.

Theroux

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2013, 18:00

Tens que treinar a leituras de pensamentos que isso tá fraquinho.

MadMax 1904

::bater::

Trezeguet

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 18:17
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2013, 18:00

Tens que treinar a leituras de pensamentos que isso tá fraquinho.
fica bem

Theroux

O facto de em 2014 a final da Champions ser na Luz acho que diz alguma coisa sobre a qualidade do novo estádio. Mandar nomes de outros estádio para o ar sem qualquer enquadramento vale zero como argumento.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 18:16

Sousa independentemente de tudo o que o antigo estádio representava o novoé muito moderno, confortável e muito melhor preparado para a atualidade. Sim pelo simbolismo custa mas eu concordei com a decisão. A derrapagem já é outro assunto...

No ciclismo não é só os salários que estão em causa mas sim tudo o que enolve a restante atividade e que tinha de ser suportado por nós. E a equipa nem era assim tão boa...

Grande equipa era a de sub-23 que tinhamos quando nos aliamos à Lagos Sport e depois os libertamos a todos.
Espera lá... Lagos Sport? nada disso, pá, nada disso... isso é bem posterior, creio.

Entende uma coisa, é possível remodelar um estádio antigo e fazer dele novo e funcional, e manter a mística. Essa proposta foi a votação, junto com a do Estádio novo, simplesmente as contas foram adulteradas, pagámos muito mais pelo novo que aquilo que apresentaram e a remodelação ficaria bem mais barata que aquilo que apareceu, alias, há declarações de quem fez os orçamentos nesse sentido e são públicas. Remodelar o antigo estádio, deixando-o com todas as condições de modernidade e conforto mas com a aura de estádio mítico ao invés de anfiteatro cinematográfico que este tem, seria bem mais barato que demolir tudo e ter que reconstruir não só Estádio, como pavilhões, piscinas e tudo o que perdemos e não voltámos e reaver.
Ficámos mais pobres, tinhamos um campo nº1 e ainda um nº2 que era estádio olimpico, tinhamos mais uma série de relvados que davam para tudo, até para o rugby, hoquei em campo ou tiro com arco. Estamos mais pobres, bem mais, a nivel de infraestruturas e a nivel financeiro. Foi um acto criminoso.

pcssousa

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 18:22
O facto de em 2014 a final da Champions ser na Luz acho que diz alguma coisa sobre a qualidade do novo estádio. Mandar nomes de outros estádio para o ar sem qualquer enquadramento vale zero como argumento.
Bah... e se o estádio fosse remodelado não poderia receber uma final da Champions?
Mas, não ponho em causa a qualidade do actual, simplesmente quem levou o projecto avante não o devia ter feito. Por mim podem meter a final da champions no rabinho e carregá-la bem lá para cima que isso a mim nada me diz em comparação com o crime que foi destruir o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.