CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

cernache1

Gostei muito da atitude dos jogadores ! Muito bem JJ !!!

sergioneo

é ate ao fim..nao largar nada..
eu acredito..ganhar os jogos todos ate ao fim do campeonato..so uma equipe consegue..duas ao mesmo tempo ja acho mais dificil..vamos la
grande golo..caxineiro..andei feito louco a saltar na sala ..fui ate a cozinha..nen vi a invasao do campo..qd voltei a tv..a bola ja tava ao centro

RicardoSR

Se continuarem assim até ao final da temporada, para mim são uns campeões.

Não tenho dúvidas que os corruptos vão ganhar este "campeonato", mas vale a pena ir adiando os seus festejos, hoje já devia haver uns quantos com as garrafas de champanhe, mas lixaram-se.

Só peço que as 2 vezes que tiverem que vir à Luz, Taça e Campeonato, sejam massacrados.


aalavic

Uma pergunta: quantos jogadores do Marítimo faleceram nos últimos minutos?? Pareciam tordos a cair. Correu-lhes mal!

RedJohn


aasp

Épico! Lindo! Só ao nível de Campeões! Apetece-me chorar...

SorcereR

Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:22
Citação de: aguia1 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
qualquer decisao seria aceitavel, mas nessas situacoes raramente decidem a nosso favor.tal como o penalty na primeira parte.
O penalty vi.

e é penalty n é?

Para mim há 2.

Иo Иame Boy

Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:22
VOCÊS BEM TENTAM SEUS BOIS, VOCÊS BEM TENTAM MAS O BENFICA É MAIOR CARALHO, É MAIOR QUE VOCÊS SEUS CARALHOS!

CHUPEM BEM LÁ NO FUNDO SEUS CARALHOS!

MAMEM QUE ESTA MERDA VAI ATÉ AO FIM SEUS FILHOS DA PUTA!




Estou sem forças. Daqui a bocado desmaio ou o caralho, foda-se...

Estou exausto.

x2

ElComandante

Fdx, não vi o jogo devido a estar em viagem para Coimbra.

Para piorar tudo, o relato ouviu-se aos relatos e só se ouvia lances a acabarem em defesa do gr do Marítimo. Para piorar, ao entrar em casa, ouço um gajo que mora comigo a festejar (ele é dos corruptos...).

Fui ao site da Bola e vi 1-1, depois vim aqui para o fórum.

Nem imaginam a minha alegria ao "ver" tudo a gritar golo!!!

2-1!!!

Está dado o mote para campeonato: Este só acaba para o Benfica quando não for matematicamente possível. Até lá é acreditar!

Força Benfica!!


Pintelho

Citação de: jase25 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:22
VOCÊS BEM TENTAM SEUS BOIS, VOCÊS BEM TENTAM MAS O BENFICA É MAIOR CARALHO, É MAIOR QUE VOCÊS SEUS CARALHOS!

CHUPEM BEM LÁ NO FUNDO SEUS CARALHOS!

MAMEM QUE ESTA MERDA VAI ATÉ AO FIM SEUS FILHOS DA PUTA!




Estou sem forças. Daqui a bocado desmaio ou o caralho, foda-se...

Estou exausto.

Então pedes para te chuparem até ao fim e bem fundo e querias tar com a energia toda?


JPSilva

O que me doi mais é o facto de isto não servir para absolutamente nada no fim do campeonato.