CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Red Men

Citação de: Jigz em 26 de Fevereiro de 2011, 22:21
Citação de: merlim em 26 de Fevereiro de 2011, 22:19
off topic

Eu não sei o que se passou de tão grave para o tópico da cs estar fechado tanto tempo. Será que já não dá para recomeçar, é que era o tópico que funcionava quase como ponto de encontro, agora anda tudo espalhado. A moderação lá saberá das suas razões, mas parece-me que quem fica a perder é o fórum. Houve excessos. Provavelmente, mas só porque era o tópico de maior afluência, logo a intensidade de algumas discussões era propocional à quantidade de intervenientes. Eu por mim gostaria de o ver reaberto, mas é só a minha opinião.

x2

X1000

Red Eyes

O Benfica só pode ganhar os seus jogos. Quanto às outras equipas... :-X

Red Men

Citação de: ziabloO em 26 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 22:46
Este campeonato é uma farsa...
É uma depressão todos os fins de semana quando jogamos para o campeonato.
Estou sem motivação nenhuma.

Por mim atacava-se as outras 3 frentes com tudo e poupava-se jogadores para a Liga.

Depois do jogo em Braga o Jesus só não faz isso se não for sensato.
Dar tudo por tudo no campeonato apenas irá servir para aumentar a frustração e desgastar os jogadores mais importantes.
Perder por 8 ou perder 2 é a mesma coisa.
Não consigo ver o Porto perder 3 jogos, quando ainda nem uma vez perdeu em 20 e tal jornadas.


Todos nós sabemos porque hoje não perdeu, levou um banho de bola na 1ª parte.

Shoky

Citação de: YapeQdm em 26 de Fevereiro de 2011, 23:00
serei o unico qe me da um gozo do caralho sermos a equipa qe melhor futebol pratica e termos as atençoes todas da cs na melhor epoca de campeao do porto.??

A ti dá gozo, a mim dá azia...ao Porto vai dar a 25ª.

nsalta

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: YapeQdm em 26 de Fevereiro de 2011, 23:00
serei o unico qe me da um gozo do caralho sermos a equipa qe melhor futebol pratica e termos as atençoes todas da cs na melhor epoca de campeao do porto.??

A ti dá gozo, a mim dá azia...ao Porto vai dar a 25ª.

x2

Números, estatísticas, séries — vale zero.

Shoky

Estou tão farto desta merda.

Só pedia uma época com armas iguais...honesta...só isso.

Beduas

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 23:07
Estou tão farto desta merda.

Só pedia uma época com armas iguais...honesta...só isso.

O FCP sem essas armas não ficaria só eliminado da Taça da Liga...

mitz

Quando tivermos árbitros imparciais aí sim, temos um campeonato justo. Até lá.... :x

Dioglf

Estes 8 pontos resumem-se às 1ªs 4 jornadas do campeonato... ganhando ao fqp ficamos a 5 (6)... não vejo onde possam perde 6 pontos os porcos. Quanto a nós só no resta ganhar todos (!) os jogos até final da época e atacar a próxima sem cometer os erros desta!
A Esperança é a última a morrer!

Xanghai

       Temos que fazer a nossa parte e continuar a ganhar os jogos, no fim faz-se as contas. Mas o campeonato é tão fraco, eles só perdem pontos se quiserem.. mesmo que não joguem um cú, as equipas da liga são muito fracas.

nightcrowler

prioridade 1 - taça de portugal

prioridade 2 - liga europa


prioridade 3 - taça liga

prioridade 4 - campeonato

preferia que amanhã pusesse a descansar o gaitan ou o salvio ou o coentrão, para te-los a 100% contra a lagartagem na quarta.

o mesmo para braga. que ponha pessoal a descansar a pensar no psg, esse sim fundamental.

taça da liga e taça portugal NÃO PODEM escapar.

joker17

Citação de: nightcrowler em 26 de Fevereiro de 2011, 23:48
prioridade 1 - taça de portugal

prioridade 2 - liga europa


prioridade 3 - taça liga

prioridade 4 - campeonato

preferia que amanhã pusesse a descansar o gaitan ou o salvio ou o coentrão, para te-los a 100% contra a lagartagem na quarta.

o mesmo para braga. que ponha pessoal a descansar a pensar no psg, esse sim fundamental.

taça da liga e taça portugal NÃO PODEM escapar.

olhando para os nossos adversários da liga europa, o unico que me mete medo é o city, apesar de nem sempre jogar aceitavelmente.
quero ver apostar tudo nesta taça, e ganhar as outras duas!

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 26 de Fevereiro de 2011, 23:48
prioridade 1 - taça de portugal

prioridade 2 - liga europa


prioridade 3 - taça liga

prioridade 4 - campeonato

preferia que amanhã pusesse a descansar o gaitan ou o salvio ou o coentrão, para te-los a 100% contra a lagartagem na quarta.

o mesmo para braga. que ponha pessoal a descansar a pensar no psg, esse sim fundamental.

taça da liga e taça portugal NÃO PODEM escapar.

Então tira a tarde de Quarta que aqui o papá dá-te boleia à pala para baixo!

trainmaniac

Amanhã por mim era assim

Roberto

Coentrao
Número 4
Jardel
L. Filipe

Javi Garcia

Fernandez
Martins
Jara

Saviola
Cardozo

Shoky

Eu acho que o Jesus podia começar a usar a Liga para não só rodar...mas também experimentar.

Acho que Braga seria um bom teste para o jogo do Parque dos Principes...por exemplo.
Testar soluções, ideias, etc.

Já não serve mesmo para mais nada e não.