CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

J4

alguém arranja video dos festejos do 2º golo e do final ?

andereberna

francisco

Kunstler

Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2011, 21:20
UFA...o redes do Marítimo tirou o dia para chatear. Que expulsão no piso 3 no golo do Coentrão. Alguém que tenha vídeos que se chegue à frente  :dance: :dance: :dance:

EU AMO-TE BENFICA!!! 
eu estava no piso 3 :metal:

Gambino

blacK_Eagle

piratas15

o maritimo foi a pior equipa que (nao) veio jogar a luz! vergonhoso esta atitude da equipa insular. pedro martins es um grande lagarto e anti-benfiquista ,resumindo es uma merda!

Sempre Fiél SLB

Citação de: isaiasempre em 27 de Fevereiro de 2011, 21:20
Benfica 2010/2011: Campeão

x2

pARA MIM JÁ É CAMPEÃO, CHEGA AO FINAL E AINDA VOU COMEMORAR PARA O MARQUÊS

No Marquês já devia aparecer uma tarja " PAra nós já és Campeão"

Semper_SLB

Já assisti na luz a cerca de 120-130 jogos.....

Nunca sai antes de um jogo acabar e até criticava quem o fazia...

hoje fui ao jogo mas como tenho o meu filho pequenote em casa e tinha que ajudar a minha mulher não podia chegar a casa depois das 21h....

fiquei a assistir até ao golo anulado ao Luisão e tive de sair....querendo que o benfica ainda marcasse mas acreditando pouco nisso...

e não é que marcou? festejei já a ir para o carro sozinho na rua...lol...nunca mais sairei antes de um jogo acabar, mas por outro lado se calhar foi por isso que ganhámos.

Que seja assim, em todos os jogos dificeis eu saio mais cedo se isso significar a vitoria!

grande equipa, grande atitude!

karlussantus

Grande jogo! Apesar do cansaço a equipa acreditou sempre!! :)

Whysoserious

Alguem reparou no madeirense que estava pegado com o jesus?

jase25

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2011, 21:21
estava a ver que me dava uma coisinha má...

Eu acho que me deu... nunca me senti assim. Tanta adrenalina nem no estádio, acho eu.

Estou esgotado, exausto. Há pouco não devia faltar muito para desmaiar.

Isto faz-me muito bem, mas ao mesmo tempo muito mal. Um gajo perde anos de vida com estas merdas.

troti_net

Epa a sério foi uma loucura no estádio. Tenho cativo lá a 4 epocas. Vi o benfica ser campeao lá...vi vitórias loucas no estádio.
Mas hoje foi uma explusão louca louca louca. Agrarrei-me a malta que não conheçia em lado nehum. Ainda não consegui acalmar.