21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Mr.T

Citação de: NOSIDE em 07 de Março de 2011, 20:47
Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2011, 20:36
http://www.youtube.com/watch?v=XSJpJ5eLpWg

e não se passa nada...

Nem pode passar, o hóquei é das modalidade preferidas do bufolas e como não têm tanta projecção como o futebol aproveitam. Se não morrer ninguém está tudo bem... e isto é a mais pura das verdades infelizmente.
Fdp podiam-se virar aos anteros e à restante pandilha que não lhes pagam desde o natal. ::bater::

André Sousa

#991
Vou ser sincero. Não passava por aqui desde que o jogo começou. Aliás, o jogo terminou e eu evitei passar por aqui porque estava mesmo triste, aziado, descontente... Enfim, um misto de sentimentos que não desejo a ninguém. Lá ganhei "coragem", e como estava aqui a dar uma vista de olhos pelo fórum, vim ver o que se passava aqui. Qual não é o meu espanto - uau, que espantado que eu fiquei, coisas nunca antes vistas - quando vejo uma agressão descarada do Pedro Gil, a 2/3 metros do árbitro que impossibilita o Ricardo Pereira de continuar o jogo. Há várias palavras que me correm na mente, mas vou-me ficar por uma: Nojo. Como é que é possível que queiram que o Benfica lute de igual para igual? Era necessário esta fantochada toda? A sério, se estava descontente e triste com o resultado do jogo, ainda pior fiquei com esta palhaçada.

Vergonha.

Tanja

Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2011, 20:36
http://www.youtube.com/watch?v=XSJpJ5eLpWg

   Venham falar em ambientes... É esta a razão pela qual eles ganham! Não é por causa de umas centenas de hooligans a espumar-se de raiva. Com esses podem os jogadores bem. Mas quando as regras são diferentes para os pseudo-atletas do CRAC...Este vídeo é um exemplo mas tenho a certeza de que há mais. E tudo nas barbas do árbitro! Assobiemos para o lado e critiquemos os nossos, sim.

   Já o disse noutros posts -  a direcção tem que actuar caso contrário estará a pactuar e a ser permissiva com esta nojeira. Desporto??? Não concebo isto como desporto. Ganhar a qualquer custo, sem olhar a meios não é desporto, competição - é cobardia e reconhecimento tácito de inferioridade - por isso o uso de manobras ínvias para equilibrar os pratos da balança! Perder por 7-5 acaba por ser meritório...mas, infelizmente, insuficiente.

SLBBB

houve um jogo, uma supertaca disputada no rinque deles em que os super dragoes atiraram um jogador para o hospital quando disputava uma bola no canto do ringue e atiraram um petardo para cima. O jogador ficou momentaneamente inconsciente e transportado para o hospital e o arbitro ordenou que o jogo prosseguisse... e apartir dai o benfica nem ia la disputar bolas e o porto acabou por dar a volta ao resultado e ganhar a supertaca...
ha corrupcao ainda maior no hoquei, so que nao tem mediatismo.


piratas15

#994
era pedir ao kadaffi para fazer pontaria com um missil lá da libia ali para a zona do dragao e mandar TUDO com o CARALHO!!!!!!!!!!o benfica tem que reagir e nao se calar,este arbitro merecia uma queixa em tribunal civil,pactuou com uma agressao



VivaoBenfica

Perdemos a batalha mas não a GUERRA!

O PORTO AINDA VAI AO CANDELÁRIA...

CARREGA BENFICA, VAMOS ENCHER O PAVILHÃO COM O GULPILHARES  :slb2:

faneca_slb4ever

Como no Futebol as equipas do Benfica só tem de sair do campo no caso de acontecerem casos semelhantes.

Freire



Freire


faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 08 de Março de 2011, 12:47
Em que parte do corpo? Amanha do pc vejo video.
parece que é na barriga. É agressão isso é que importa. Só tinha de sair do campo.

Universo Benfica


ccm

Citação de: Messi87 em 07 de Março de 2011, 20:47
Balanço do clássico
José Trindade: "Há uma grande pressão"

O presidente da secção de hóquei em patins, José Trindade, esteve presente no programa "Todos por Um" da Benfica TV, onde fez uma análise aos casos do FC Porto – Benfica da última jornada. O dirigente demonstrou imagens de uma agressão clara de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou impune.

"Sentimos muitas pressões logo quando entrámos no pavilhão, onde nos perguntaram se queríamos ficar 45 minutos no autocarro ou 45 minutos na cabine, por motivos de segurança. Acabámos por optar ficar na cabine durante 45 minutos sem poder sair, devido ao FC Porto estar a disputar outro jogo. Acho que foi uma forma simpática de abordar a situação e a verdade é que isso causa logo uma pressão inicial", explicou José Trindade.

Os regulamentos de jogo também não foram cumpridos na íntegra: "Os nossos atletas também não tiveram direito ao que está previsto, que é ter a pista disponível uma hora antes de iniciar o jogo, para realizarem o aquecimento. Estas pressões são efectuadas fora da pista, mas é obvio que condicionam. Tudo isto demonstra a forma de estar no desporto do FC Porto."

Olhando comparativamente para a forma de receber dos dois emblemas, existe uma grande discrepância entre os rivais: "Há uma grande pressão sobre as equipas visitantes no que diz respeito à segurança. Na Luz temos as questões de segurança operacionalizáveis e não pressionamos desta forma as equipas visitantes."

A equipa técnica "encarnada" registou em imagens uma agressão de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou, estranhamente, impune: "Esta agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira não foi sancionada, um dos árbitros está relativamente próximo e parece-me que as imagens falam por si, tanto que o Ricardo Pereira não conseguiu regressar à pista, numa altura em que a partida estava empatada a um golo."

Embora tenha saído derrotado e tenha passado para o segundo lugar da classificação geral, em igualdade com o FC Porto, o Clube da Luz pretende sagrar-se campeão nacional: "O Benfica mantém todas as expectativas no Campeonato, até porque o FC Porto tem uma deslocação difícil ao Candelária, onde esperamos uma arbitragem ao melhor nível."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjosetrindadedec_070311_75429.asp

Esta secção é muito lagarta.
Pressionados porque pediram para aguardar na cabine por o porto estar a disputar outro jogo? Vão-se foder, borrados do caralho.

O Sr. Trindade agora desculpa-se que os regulamentos não foram cumpridos porque não tivemos a pista 1 hora antes. O que é que o senhor fez na altura? Meteu a equipa no autocarro e veio-se embora por quebra regulamentar da equipada casa? Ou privou a sua equipa dos direitos que tem por lei só para não ter muito trabalho.

Tivemos um jogador brutalmente agredido, com imagens. Abandonamos a partida? Metemos no final um processo na federação e outro nos tribunais civis ao caceteiro em questão? ah não, é mais fixe vir choramingar para a benfica tv. Mexer o cu para alguma coisa dá trabalho, é melhor aparecer na tv a choramingar.

FAÇAM ALGUMA COISA CARALHO. MEXAM O CU. TRABALHEM. É PARA ISSO QUE SÃO BEM PAGOS.

O_Glorioso

Quem decidiu mudar o horário do jogo, para ainda ser mais em feição do porco? Mais esta...

Cambada de incompetentes e camuflados, bem à imagem de uma figura que faz a vez de presidente, pois, como se sabe, o Benfica não tem há largos anos. Tudo pequenino!!!

Que sina.

Tr - 17

Esta denuncia pode levar a algum castigo a ser aplicado ao Porco Gil?