LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

EPluribusUnum

Não digo que seja semelhante à nossa situação pois na pior das hipóteses no campeonato iremos sempre à pré-eliminatória da Champions, já eles podem não ir, e podem crer apostar no regresso à Champions, em detrimento de chegar mais longe nesta Liga Europa. Pelas equipas que apresentarem contra nós se verão as verdadeiras intenções do PSG para esta época.

Miklosf0rev3r

Quanto mais cantarmos de galo mais depressa perdemos.
Há que manter a humildade. Não serão jogos fáceis.

Posto isto estou confiante que iremos passar aos 1/4 de final, se a equipa entrar com o espirito de ontem ganha em qualquer lado.

iloy

Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:14
Citação de: Joäo em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:02
Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2011, 14:21
Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

eu tembem estou de acordo o PSG so tem 3 jogadores de nivel o hoarau o giuly e o erdig o resto nem no guimaraes jogavam

Portanto o Guimaraes estaria a jogar para o titulo em Franca?

sim porque este ano o campeonato é muinto fraquinho

:o enfim

lopi75slb

O psg tem bons avancados de seleçao , o hoarau que é suplente na seleçao , o erding e o giuly ,mas o maior perigo é sem duvida o Nene que belo jogador este brasileiro muinto cuidado com este  , o fraco deles é a defesa e o guarda redes tem altos e baixos .

linus

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2011, 15:28
Não querendo desvalorizar de certa forma o Paris Saint German, para ser honesto tenho mais medo do Estugarda do que destes. Acredito em duas vitórias

eu tembem estou de acordo o PSG so tem 3 jogadores de nivel o hoarau o giuly e o erdig o resto nem no guimaraes jogavam

nao me digas que é forte amigo

lopi75slb

O maior perigo é o Nene , vai ver o que ele tem feito na liga francesa .

linus

Citação de: lopi75slb em 25 de Fevereiro de 2011, 15:35
O maior perigo é o Nene , vai ver o que ele tem feito na liga francesa .

eu vejo todos os jogos do PSG (é o meu clube preferido) mas o nene vai dar o berro nunca joga uma época inteira no monaco foi até ao natal

dmc

Citação de: Tanja em 25 de Fevereiro de 2011, 12:57
"Se passarmos aos quartos-de-final, que venha o vencedor do jogo entre Rangers-PSV..nas meias-finais poderia ser o CSKA Moscovo...na final, o Liverpool."

Cenário idílico! :clap1: :coolsmiley:

Basicamente, seria a mesma sorte que os corruptos tiveram quando ganharam os 2 últimos títulos europeus...

kid bengala

Com que então os jogadores do PSG querem vingança e, acham que o Benfica está mais fraco, acreditem muito nisso e depois queixem-se que na 2º mão tem de marcar 4 ou 5 golos para passar a eliminatória...

iloy

Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:33

nao è tao forte como o espanhol e o inglès mas o campeonato francès tem boas équipas alias ainda tem 2 équipas na LDC e nao jogaram mal com o madrid e manchester. as équipas francesas sao sempre muitas complicadas a jogar.

linus

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2011, 15:42

nao è tao forte como o espanhol e o inglès mas o campeonato francès tem boas équipas alias ainda tem 2 équipas na LDC e nao jogaram mal com o madrid e manchester. as équipas francesas sao sempre muitas complicadas a jogar.

estou de acordo pelo lyon mas o marselha nao jogou nada

e se o campeonato fosse assim tao bom o lyon nao tinha recuperado tantos pontos e ainda vai ser campeao

iloy

Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2011, 15:45
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2011, 15:42

estou de acordo pelo lyon mas o marselha nao jogou nada

e se o campeonato fosse assim tao bom o lyon nao tinha recuperado tantos pontos e ainda vai ser campeao

nao concordo amigo
o marselha nao jogou muito mas tambem foi com o manchester
o lyon recuperou muitos pontos tambem porque em frança ao contrario dos outros pais a muitos clubes com bom nivel.
o lyon sempre fez boas figuras na LDC, o Bordeus fez o ano passado, o marselha tem uma grande équipa, o lille è o melhor actualmente, o PSG tem uma équipa muita solida ganhando ao dortmund e sevilha na fase de grupos, o rennes tem jovems muitos promissores e tem dinheiro. este ano o campeonato è muito compétitivo.
acho estranho dizer que o campeonato francès è fraco quando na europa ja mostrou capacidade de ganhar contra as melhores équipas européias.

AG

O Lille perdeu contra uma equipa de suplentes do Sporting em casa.

Muito forte, de facto.

EPluribusUnum

A aposta do Lille é o campeonato, claramente.

Basta ver que pouparam quase sempre jogadores como o Gervinho, o Sow, o Hazard ou o Cabaye nos jogos da Liga Europa.

As fichas estavam e estão todas agora no campeonato, ainda para mais agora que foram eliminados das competições europeias.

iloy

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2011, 16:09
O Lille perdeu contra uma equipa de suplentes do Sporting em casa.

Muito forte, de facto.

de certeza que nao viste o jogo e quem jogava no lille, o lille sempre meteu uma équipa bis na europa, perdeu com o psv jogando com jogadores poucos utilizados.