LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Beduas

pedroso

Olá,

depois de passarmos o psg já há os jogos definidos ou há sorteio?

nokas7

Beduas

Citação de: pedroso em 27 de Fevereiro de 2011, 16:24
Olá,

depois de passarmos o psg já há os jogos definidos ou há sorteio?

Acho que há sorteio para os quartos e meias-finais duma vez.

Tapion

Quando for o o sorteio dos quartos de final, sai também os possíveis jogos nas meias, no ano passado foi assim.

força Benfica

primeira parte a nao ser grande coisa do psg fez 2 golos mandou uma a barra o toulouse falhou um penalty (paulo machado) foi quem attirou... a ver se conseguem ganhar este jogo!

hassana yebda

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 16:56
primeira parte a nao ser grande coisa do psg fez 2 golos mandou uma a barra o toulouse falhou um penalty (paulo machado) foi quem attirou... a ver se conseguem ganhar este jogo!
estas a ver o jogo??? se sim achas que temos mais e melhor futebol que eles..eu so sei que néné hoje não joga..

Meddler

GTtdi_SLB

Cada vez mais me convenço que é indiferente jogar 1º em casa ou fora...se tivermos mais qualidade que o adversário ela virá ao de cima seja onde for.

força Benfica

Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 17:04
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 16:56
estas a ver o jogo??? se sim achas que temos mais e melhor futebol que eles..eu so sei que néné hoje não joga..

claro que temos! temos e que ir com respeito e essas coisas.. nao ir em pensar que passamos isso a cantar...