LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

vitormopinto1987

Citação de: PATRÃO em 10 de Março de 2011, 20:27
Diziam 2-0, 3-0, 4-0...entao e agora caralho ? e sempre a mesma merda, excesso de confianca !!!

O Benfica esta cansado de perder jogos assim, entram cheios de vento, embalados pelos adeptos...e depois f....-se !!!
agora diz-se 2-1, 3-1, 4-1...

agora a sério: fds que início de jogo péssimo

iloy

Americano69

Só quem não viu o PSG jogar podia pensar em goleadas. E eles não estão na máxima força, têm uma equipa ao nosso nível.

pedroslb18

Citação de: PATRÃO em 10 de Março de 2011, 20:27
Diziam 2-0, 3-0, 4-0...entao e agora caralho ? e sempre a mesma merda, excesso de confianca !!!

O Benfica esta cansado de perder jogos assim, entram cheios de vento, embalados pelos adeptos...e depois f....-se !!!

Os adeptos telefonaram para os jogadores a dizir que o jogo estava ganho? Comunicaram telapaticamente com eles?

Pedro10

LCJ_SLB

deiaaa

tenho confiança que quando marcarmos vai ser mais fácil..e outros golos irão surgir.

janete94

fds isto enerva-me crl, passes falhados, falta de comunicação... pqp

DEVILLICA

Não me digam que não somos capazes de empatar o jogo antes do intervalo!!!!

pedroslb18

Saviolafication

Denim

Citação de: Americano69 em 10 de Março de 2011, 20:29
Só quem não viu o PSG jogar podia pensar em goleadas. E eles não estão na máxima força, têm uma equipa ao nosso nível.
Tava à espera de um PSG mais fraquito,admito.