LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

LR1904

cacetadas

Citação de: LMAB89 em 10 de Março de 2011, 20:44
O Quique deve ter voltado ao banco de suplentes e eu não me dei conta..

o que tem essa merda a haver com o que estamos a ver

janete94

Fds, se não fossem os NN o estádio às vezes parecia literalmente uma catedral... tudo em silêncio.

mcfmp

Eu tirava o saviola e metia o aimar.. ficava com 3 no meio dass!! Bora la IKA!!

rui costa10

isso é sempre a mesma merda! é dar sempre 45min de avanço ao adversario! depois é correr atras do prejuizo e criticar os arbitros por tudo e por nada e o caralho!!

(nao digo que os arbitros nao nos roubam)

mas fdx, se o benfica entrasse logo como devia, nao acontecia isso!

nytbs1984

A mediocridade até agora vista é claramente fruto da sobranceria e displicência, e não do cansaço. Pernas não lhes faltam!

TheJoker

Nº7

pedroslb18

Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 20:45
Até me rio, se dizem que foi falhanço do Tacuara.

O homem fez o que pode. Era muito dificil.

Exacto, foi uma má decisao do Saviola.

Ieyasu

Markitos

Keiroxes

Xanghai

Que porcaria de jogo, ninguém nessa porra?

Nunca vi nada igual ao que estou a ver, onde está o Benfica? Porque me recuso a acreditar que essa equipa de vermelho que está em campo é o Benfica...

Torcida calada, desde o início do jogo... ninguém puxa pela equipa, os jogadores não correm, o Jesus fica quieto. Assim não vamos lá :(

Horrível este jogo, que lástima :(