LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Bela Guttmann

Citação de: rui costa10 em 11 de Março de 2011, 07:40
Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 01:49
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 23:20
Este PSG que vimos hoje na Luz é bastante inferior ao Estugarda. Tem jogadores fracos que dói..
A mim não me pareceu isso... pareceu-me muito mas muito melhor.
para mim este psg é muito inferior mas acho que tas a dizer isso porque o benfica nao jogou uma merda
Convém lembrar que o PSG veio com muitas baixas para este jogo.

Mjölnir

Após os resultados da 1ª mão, parece que os favoritos vão ficar quase todos pelo caminho. Se passarmos o PSG será óptimo, uma competição europeia muito ao nosso alcance e ao alcance dos porkos.

Fake Blood

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 02:25
E há outro lance do Salvio, em que ele ainda consegue cabecear, que se não é penalty... pouco faltou.
Claramente empurrado.

m20

Citação de: Mjolnir em 11 de Março de 2011, 08:37
Após os resultados da 1ª mão, parece que os favoritos vão ficar quase todos pelo caminho. Se passarmos o PSG será óptimo, uma competição europeia muito ao nosso alcance e ao alcance dos porkos.
Resta saber é se os favoritos só eram favoritos pelo nome que têm, e se os clubes que os venceram não estarão em melhor forma que os tais favoritos.

De qualquer das formas, quanto aos que jogaram com as equipas portuguesas: não acredito que nem o CSKA nem o Liverpool vão ficar para trás.

slb2tuga

o benfica esteve muito mal na primeira parte em que podiamos ter sofrido uns 3 golos na boa !

a equipa esta cansada, espero que começa a recuperar ja que o jesus vai poder fazer a gestão do plantel no campeonato !

nota negativa para gaitan, salvio e saviola  !
nota positiva para maxi pereira e fabio coentrão, os motores da nossa equipa neste momento !

parece me tambem que o jara esta num momento muito melhor que saviola.

Trezeguet


Tr - 17

Partimos em vantagem para a 2ª mão.

Uma vantagem que até podia ser maior. Com a equipa mais fresca, assim o espero, temos tudo para seguir em frente.

flsb

O penalty sobre o Saviola é escandaloso .E o arbitro estava em cima da jogada ....

Trezeguet

não entendo o medo se tem. foi 2-1 mas podemos ganhar lá e podia ter sido pior.

João Pinto 7

Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2011, 08:44
Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 02:25
E há outro lance do Salvio, em que ele ainda consegue cabecear, que se não é penalty... pouco faltou.
Claramente empurrado.

Ele não cabeceou. Foi empurrado e a bola bateu na mão. O árbitro marcou falta.

VodkaBoy

Muito mau jogo da nossa parte ate os 30-35 minutos. Nao nos reconheci, sinceramente.
Quantidade anormalmente alta de passes errados. Jogadores desconexos. Equipa completamente partida.
Apos este periodo parece que "acordamos" pois ja se viu a equipa mais compacta, jogadores mais disponiveis e um apoio constante de entreajuda e sacrificio entre jogadores.

foi uma boa vitoria.

Agora temos de chegar a Paris e impor o nosso jogo, tendo muitas cautelas defensivas, pois este PSG nao vai ser pera doce.
Conto como o apoio dos nossos adeptos bem alto.

xMAXx

não me batam,mas ainda não vi o jogo na TV,tenciono fazer isso hj,mas no estádio,na 1ª parte há um lance em que um francês remata e o roberto parece que vai agarrar a bola e depois ela foge,a pergunta é:passou-lhe entre as maos e pernas ou a bola ia dificil e ressaltou na relva e ele "defendeu" para o lado? é que no estádio não tive a percepção total da jogada...

Tr - 17

E ainda se diz que os adeptos do Benfica são pouco exigentes..

                 "Benfica - sem dominar o adversário há.. 1 jogo"


(não com conto o roubo no minho)

Red Eyes

Bom resultado atendendo à exibição. E ficámos com a arbitragem novamente atravessada na garganta... :disgust:
:slb2: :slb2: :slb2:

Gonzalex

A 1ª parte foi horrenda...mas acabei o jogo com a sensação que se o Benfica tive frescura para carregar no acelerador a sério podiamos ter resolvido a eliminatória.

E uma pergunta, para que os 2 árbitros extra? Como é possível que entre árbitro principal, fiscal de linha e árbitro de linha não verem aquele penalty escandaloso? Ou será que tem medo do patrão?