LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

joase

PARABÉNS AO BENFICA....

Esta equipa merece tudo de bom...tem uma alma do caraças. Nem sempre as coisas saem da melhor forma, mas dão tudo em campo e isso faz ganhar jogos.

Grande Vitória. :metal:

ngomes_slb

Grande resultado para uma exibição tao merdoso. Chegou a ser deprimente ver este jogo durante alguns momentos. Se contra o Estugarda demos só a primeira parte de avanço na Luz, contra estes demos 75 minutos, porque só se viu Benfica nos ultimos 5' da 1ª parte e 10' da 2ª parte. Ainda assim, é preciso não esquecer o murro no estomago que os jogadores levaram em Braga e também foi importante o Robertazo voltar às grandes exibições sem frangos :D
Acho que temos graaaandes hipóteses de passar, basta não entrar em Paris a dormir e não entrarem todos rotos também...
Quanto a destaques individuais, gostei muito do Maxi, Martins e Jara. A dupla de centrais esteve horrivel, bem como Saviola e Gaitan, tendo este feito o pior jogo de sempre ao serviço do Maior (foi mesmo muuito mau).
Agora é olhar em frente, descansar no campeonato e dar tudo em Paris. Não admito sequer não passar aos quartos de final da Liga Europa, para mim é o mínimo exigivel a esta equipa. A partir daí, atiramo-nos de cabeça á Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa e pelo menos 2 acredito que caiam para nós...
O Benfica de há 2 semanas pode vencer a Liga Europa. O Benfica de ontem pode voltar a ser humilhado pelo Porco na Luz...

E para todos aqueles que mancharam este tópico ontem com comentários dos badamecos do norte: MEDO? SOU DO BENFICA CRL

Saudações benfiquistas

Toca a encher Paris :D

Nramos

Mais uma vitória na montra Europeia, sem brilho é certo, mas mais 1 resultado positivo.

Não espero golear sempre, nem fazer sxibições de luxo sempre, e quando assim não for possível, é importante saber ganhar(ou não perder) dependendo dos casos.

E estou confiante em estar na próxima eliminatória.

O PSG está em baixo, não é o que era, nem de topo da Europa? Pois, o Estugarda também não era, nem o lyon, nem o Schalke, mas continuam todas na Europa, excepto as que vamos eliminando. Enquanto andarmos com esta conversa é sinal que vamos passando.

Por isso, venha de lá a próxima equipa que vai ser fraca, não vale nada, deviamos golear e etc, mas que chegou até aqui e que espero seja eliminada como as anteriores, com ou sem nota artistica.

smjagol

soube-me a pouco.
mais 1 vez cardozo a mostrar toda a sua nulidade e inoperancia pra este desporto chamado futebol, mas nem me alongo mais pois ainda me prometem porrada de tanto que adoram o cardozo...
por mim e como ja devem conhecer a minha opiniao, por 10M ate eu o levo ao aeroporto, 1000x o nelson oliveira  :metal:
saviola pode estar em baixo mas é sempre mto importante na tactica e no jogo em si. eu por mim experimentava o jara com o saviola na 2ª mão mas como obviamente o JJ n tira o cardozo nem por nada, então jara com cardozo, mas Jara tem que começar a jogar, adoro a raça deste jogador.
até certo ponto n me preocupei mto por n terem sitdo assinalados os 2 penaltys pois era o cardozo que ia marcar...

pf direcção, vende o cardozo e traz o urreta, com o dinehrio do cardozo 99,9999% que arranjamos melhor, 3 ou 4 x no minimo lol

PS- ja sei que vão cascar em mim mas n gosto mm do cardozo e cada 1 tem direito à sua opinião

Rikhart

Em certas alturas do jogo, vi o Benfica jogar do melhor que já vi na vida! Se fosse mais constante, hehe.

ptn277

É certo que não jogámos nada na primeira parte, que parecemos uma equipe muito nervosa, mas à que louvar a atitude desta equipe.

A forma como encaram cada lance, insistencia até ao apito final e a garra!

Apesar de tarmos a 11 pontos no campeonato, de termos agora uma segunda mao muito complicada em paris e toda a má fase inicial da época, uma coisa é certa, estou muito orgulhoso desta equipe

Que continuem assim, pois é o caminho a seguir

FORÇA SLB :slb2:

rui costa10

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 11:43
soube-me a pouco.
mais 1 vez cardozo a mostrar toda a sua nulidade e inoperancia pra este desporto chamado futebol, mas nem me alongo mais pois ainda me prometem porrada de tanto que adoram o cardozo...
por mim e como ja devem conhecer a minha opiniao, por 10M ate eu o levo ao aeroporto, 1000x o nelson oliveira  :metal:
saviola pode estar em baixo mas é sempre mto importante na tactica e no jogo em si. eu por mim experimentava o jara com o saviola na 2ª mão mas como obviamente o JJ n tira o cardozo nem por nada, então jara com cardozo, mas Jara tem que começar a jogar, adoro a raça deste jogador.
até certo ponto n me preocupei mto por n terem sitdo assinalados os 2 penaltys pois era o cardozo que ia marcar...

pf direcção, vende o cardozo e traz o urreta, com o dinehrio do cardozo 99,9999% que arranjamos melhor, 3 ou 4 x no minimo lol

PS- ja sei que vão cascar em mim mas n gosto mm do cardozo e cada 1 tem direito à sua opinião
nao é cascar em ti mas é ter bom senso! eu tb nao sou fa do cardozo! mas é preciso ver que é muito muito importante na equipa do benfica

esta a 7 golos dos 100 e o ano passado se foste campeao foi tb por causa do cardozo!
importante tb na manobra ofensiva aonde ele prendre os defesas centrais e impede que eles subam

ele pode nao fazer grande jogo mas é importante pelo fisico e pelo nome tb! os defesas quando jogam contra o benfica temem o cardozo!

Gonzalex

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 11:43
soube-me a pouco.

Diz lá então quem é o gajo melhor que o cardozo que arranjas...com 99,99999999% de certeza...

BC

Citação de: rui costa10 em 11 de Março de 2011, 07:40
Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 01:49
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 23:20
Este PSG que vimos hoje na Luz é bastante inferior ao Estugarda. Tem jogadores fracos que dói..
A mim não me pareceu isso... pareceu-me muito mas muito melhor.
para mim este psg é muito inferior mas acho que tas a dizer isso porque o benfica nao jogou uma merda
Pois, é mais isso acredito. Vamos lá ver como será na 2ª mão.

aplane

Vamos empatar em Paris...
O PSGdeixou me muito boa impressão, mas mesmo assim vamos passar esta eliminatória.

O que ficou à vista, é que não temos a minima hipotese de ganhar este troféu...

Em paris jogaria com a equipa base, excepto o Cardozo, que trocaria pelo Jara...

Carrega benfica...

smjagol

pra mim qq gajo que venha é melhor mas pronto é a minha opinião.
n gosto dele e nem que marque mais 300 golos vou gostar pela simples razão que pra marcar esses 300 golos falha outros 500... lol
mas prontos voces gostam dele e eu respeito
pralá do cardozotb n gosto do menezes mas esse pq parece k anda em campo a fzer frete, parece k joga sem vontade, exactamente o oposto do Jara e por isso cada dia gosto mais do Jara e n sei pk o JJ insiste em jogar com 1 PL tosco e outro movel, pk n 2 moveis? jara e saviola la pra dentro ja  :metal:

e não são so os defesas das outras equipas k temem o cardozo, eu tb temo.
akelas viravoltas k tenta dar que nem pode com o cu, os penaltys falhados... enfim

Sickness:SLB

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 12:01
pra mim qq gajo que venha é melhor mas pronto é a minha opinião.
n gosto dele e nem que marque mais 300 golos vou gostar pela simples razão que pra marcar esses 300 golos falha outros 500... lol
mas prontos voces gostam dele e eu respeito
pralá do cardozotb n gosto do menezes mas esse pq parece k anda em campo a fzer frete, parece k joga sem vontade, exactamente o oposto do Jara e por isso cada dia gosto mais do Jara e n sei pk o JJ insiste em jogar com 1 PL tosco e outro movel, pk n 2 moveis? jara e saviola la pra dentro ja  :metal:

Qualquer gajo que venha? lol

L3GEND

O Benfica se não enterrar em Paris, têm este ano a oportunidade perfeita de voltar às conquistas europeias.

rui costa10

Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 11:58
Citação de: rui costa10 em 11 de Março de 2011, 07:40
Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 01:49
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 23:20
Este PSG que vimos hoje na Luz é bastante inferior ao Estugarda. Tem jogadores fracos que dói..
A mim não me pareceu isso... pareceu-me muito mas muito melhor.
para mim este psg é muito inferior mas acho que tas a dizer isso porque o benfica nao jogou uma merda
Pois, é mais isso acredito. Vamos lá ver como será na 2ª mão.
os franceses estao muito mais confiantes agora
mas isso tb aconteceu com o marselha! pode ser que lhes caem a fava...

o paris tem jogadores de talento e estao a fazer um bon campeonato mas tres dias depois eles vao jogar um classico contra o marselha, e eu apostava o que for que o paris vai jogar com a mesma equipa de ontem (se calhar com o hoarau na frente)

este jogo tem tudo para ser uma copia do da alemanha