LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Moraizz

FR

Citação de: jotenko em 11 de Março de 2011, 11:09
Estou com uma azia do caraças com esta merda.

Só adormeci às 8 da manhã.

PQP isto foda-se...
Tá bem que não foi grande jogo, mas ganhamos.
Tamos a frente na eliminatória

joase

PARABÉNS AO BENFICA....

Esta equipa merece tudo de bom...tem uma alma do caraças. Nem sempre as coisas saem da melhor forma, mas dão tudo em campo e isso faz ganhar jogos.

Grande Vitória. :metal:

ngomes_slb

Grande resultado para uma exibição tao merdoso. Chegou a ser deprimente ver este jogo durante alguns momentos. Se contra o Estugarda demos só a primeira parte de avanço na Luz, contra estes demos 75 minutos, porque só se viu Benfica nos ultimos 5' da 1ª parte e 10' da 2ª parte. Ainda assim, é preciso não esquecer o murro no estomago que os jogadores levaram em Braga e também foi importante o Robertazo voltar às grandes exibições sem frangos :D
Acho que temos graaaandes hipóteses de passar, basta não entrar em Paris a dormir e não entrarem todos rotos também...
Quanto a destaques individuais, gostei muito do Maxi, Martins e Jara. A dupla de centrais esteve horrivel, bem como Saviola e Gaitan, tendo este feito o pior jogo de sempre ao serviço do Maior (foi mesmo muuito mau).
Agora é olhar em frente, descansar no campeonato e dar tudo em Paris. Não admito sequer não passar aos quartos de final da Liga Europa, para mim é o mínimo exigivel a esta equipa. A partir daí, atiramo-nos de cabeça á Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa e pelo menos 2 acredito que caiam para nós...
O Benfica de há 2 semanas pode vencer a Liga Europa. O Benfica de ontem pode voltar a ser humilhado pelo Porco na Luz...

E para todos aqueles que mancharam este tópico ontem com comentários dos badamecos do norte: MEDO? SOU DO BENFICA CRL

Saudações benfiquistas

Toca a encher Paris :D

Nramos

Mais uma vitória na montra Europeia, sem brilho é certo, mas mais 1 resultado positivo.

Não espero golear sempre, nem fazer sxibições de luxo sempre, e quando assim não for possível, é importante saber ganhar(ou não perder) dependendo dos casos.

E estou confiante em estar na próxima eliminatória.

O PSG está em baixo, não é o que era, nem de topo da Europa? Pois, o Estugarda também não era, nem o lyon, nem o Schalke, mas continuam todas na Europa, excepto as que vamos eliminando. Enquanto andarmos com esta conversa é sinal que vamos passando.

Por isso, venha de lá a próxima equipa que vai ser fraca, não vale nada, deviamos golear e etc, mas que chegou até aqui e que espero seja eliminada como as anteriores, com ou sem nota artistica.

smjagol

soube-me a pouco.
mais 1 vez cardozo a mostrar toda a sua nulidade e inoperancia pra este desporto chamado futebol, mas nem me alongo mais pois ainda me prometem porrada de tanto que adoram o cardozo...
por mim e como ja devem conhecer a minha opiniao, por 10M ate eu o levo ao aeroporto, 1000x o nelson oliveira  :metal:
saviola pode estar em baixo mas é sempre mto importante na tactica e no jogo em si. eu por mim experimentava o jara com o saviola na 2ª mão mas como obviamente o JJ n tira o cardozo nem por nada, então jara com cardozo, mas Jara tem que começar a jogar, adoro a raça deste jogador.
até certo ponto n me preocupei mto por n terem sitdo assinalados os 2 penaltys pois era o cardozo que ia marcar...

pf direcção, vende o cardozo e traz o urreta, com o dinehrio do cardozo 99,9999% que arranjamos melhor, 3 ou 4 x no minimo lol

PS- ja sei que vão cascar em mim mas n gosto mm do cardozo e cada 1 tem direito à sua opinião

Rikhart

Em certas alturas do jogo, vi o Benfica jogar do melhor que já vi na vida! Se fosse mais constante, hehe.

ptn277

É certo que não jogámos nada na primeira parte, que parecemos uma equipe muito nervosa, mas à que louvar a atitude desta equipe.

A forma como encaram cada lance, insistencia até ao apito final e a garra!

Apesar de tarmos a 11 pontos no campeonato, de termos agora uma segunda mao muito complicada em paris e toda a má fase inicial da época, uma coisa é certa, estou muito orgulhoso desta equipe

Que continuem assim, pois é o caminho a seguir

FORÇA SLB :slb2:

rui costa10

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 11:43
soube-me a pouco.
mais 1 vez cardozo a mostrar toda a sua nulidade e inoperancia pra este desporto chamado futebol, mas nem me alongo mais pois ainda me prometem porrada de tanto que adoram o cardozo...
por mim e como ja devem conhecer a minha opiniao, por 10M ate eu o levo ao aeroporto, 1000x o nelson oliveira  :metal:
saviola pode estar em baixo mas é sempre mto importante na tactica e no jogo em si. eu por mim experimentava o jara com o saviola na 2ª mão mas como obviamente o JJ n tira o cardozo nem por nada, então jara com cardozo, mas Jara tem que começar a jogar, adoro a raça deste jogador.
até certo ponto n me preocupei mto por n terem sitdo assinalados os 2 penaltys pois era o cardozo que ia marcar...

pf direcção, vende o cardozo e traz o urreta, com o dinehrio do cardozo 99,9999% que arranjamos melhor, 3 ou 4 x no minimo lol

PS- ja sei que vão cascar em mim mas n gosto mm do cardozo e cada 1 tem direito à sua opinião
nao é cascar em ti mas é ter bom senso! eu tb nao sou fa do cardozo! mas é preciso ver que é muito muito importante na equipa do benfica

esta a 7 golos dos 100 e o ano passado se foste campeao foi tb por causa do cardozo!
importante tb na manobra ofensiva aonde ele prendre os defesas centrais e impede que eles subam

ele pode nao fazer grande jogo mas é importante pelo fisico e pelo nome tb! os defesas quando jogam contra o benfica temem o cardozo!

Gonzalex

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 11:43
soube-me a pouco.

Diz lá então quem é o gajo melhor que o cardozo que arranjas...com 99,99999999% de certeza...

BC

Citação de: rui costa10 em 11 de Março de 2011, 07:40
Citação de: BC em 11 de Março de 2011, 01:49
Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 23:20
Este PSG que vimos hoje na Luz é bastante inferior ao Estugarda. Tem jogadores fracos que dói..
A mim não me pareceu isso... pareceu-me muito mas muito melhor.
para mim este psg é muito inferior mas acho que tas a dizer isso porque o benfica nao jogou uma merda
Pois, é mais isso acredito. Vamos lá ver como será na 2ª mão.

aplane

Vamos empatar em Paris...
O PSGdeixou me muito boa impressão, mas mesmo assim vamos passar esta eliminatória.

O que ficou à vista, é que não temos a minima hipotese de ganhar este troféu...

Em paris jogaria com a equipa base, excepto o Cardozo, que trocaria pelo Jara...

Carrega benfica...

smjagol

pra mim qq gajo que venha é melhor mas pronto é a minha opinião.
n gosto dele e nem que marque mais 300 golos vou gostar pela simples razão que pra marcar esses 300 golos falha outros 500... lol
mas prontos voces gostam dele e eu respeito
pralá do cardozotb n gosto do menezes mas esse pq parece k anda em campo a fzer frete, parece k joga sem vontade, exactamente o oposto do Jara e por isso cada dia gosto mais do Jara e n sei pk o JJ insiste em jogar com 1 PL tosco e outro movel, pk n 2 moveis? jara e saviola la pra dentro ja  :metal:

e não são so os defesas das outras equipas k temem o cardozo, eu tb temo.
akelas viravoltas k tenta dar que nem pode com o cu, os penaltys falhados... enfim

Sickness:SLB

Citação de: smjagol em 11 de Março de 2011, 12:01
pra mim qq gajo que venha é melhor mas pronto é a minha opinião.
n gosto dele e nem que marque mais 300 golos vou gostar pela simples razão que pra marcar esses 300 golos falha outros 500... lol
mas prontos voces gostam dele e eu respeito
pralá do cardozotb n gosto do menezes mas esse pq parece k anda em campo a fzer frete, parece k joga sem vontade, exactamente o oposto do Jara e por isso cada dia gosto mais do Jara e n sei pk o JJ insiste em jogar com 1 PL tosco e outro movel, pk n 2 moveis? jara e saviola la pra dentro ja  :metal:

Qualquer gajo que venha? lol