LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Jotenko

Citação de: Denim em 17 de Março de 2011, 22:45
Citação de: jotenko em 17 de Março de 2011, 22:39
Para animar a malta vou cantar vos uma cançao

Toda vez q chego em casa a barata da vizinha ta na mina cama

toda vez q chego em casa a barata ta vizinha ta na minha cama

ae joilson mano q vc vai fazer?

vou comprar chicote pra mi defende

ai joilson qq  vc vai fazer?

vou comprar chicote

pra mi defender

ele vai dar uma chicotada na barata dela

ele vai dar uma chicotada na baraaaaaata dela
ele vai dar uma chicotada na barata dela

ele vai dar uma chicotada na baraaaaaata dela
És do crl pá...ganda moca! :rir: :rir: :rir: :rir:

tenho bue saudades do dik

rui costa10

cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

somos tao GRANDES!!! :flagglorioso:

Jotenko

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:47
cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

na TV disseram q os jogadores ficaram parvos a olhar pras bancadas. e verdade?

ps: comenta a foto do dik

DV92

Ora bem, venho de chegar  :bandeiraslb2:

Ja nao tenho voz (ainda bem que isto tem teclado) e foi um sofrimento até os ultimos segundos.

Grandes equipa, grandes adeptos, um grande orgulho em ser Benfiquista  :slb2: :metal:

Agora: ROAD TO DUBLIN  :drunk:

diabinho99

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2011, 22:35
Citação de: diabinho99 em 17 de Março de 2011, 22:33
cheguei a casa a pouco mais de meia hora, estou de rastos, depois de um dia de trabalho, um stress enorme para chegar la a tempo, entrei no estádio a 10 min de começar a partida, nem consegui lanchar quase nada, Estou sem voz mas valeu a pena  :D

não foi um grande jogo do Benfica, mas valeu o jogo em si pela emoção, sempre a torcer pelo Glorioso, ao inicio não me apercebi bem de quantos adeptos portugueses estavam, mas no fim quando estávamos a fazer a festa ai sim, fiquei orgulhoso de ver tantos adeptos do Glorioso...

Na minha opinião os melhores do Benfica foram, Luisao e Coentrao...

sigaaaaa  :celebracao:

nao me canso

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!

aqui e mais facil... e que tou sem voz tbm

Ainda vim a falar com portugueses que não conhecia de lado nenhum, no metro, e que afinal ate são de perto da minha zona :P

Enormes a sairmos do estádio e tudo a cantar :D

Noite Memoravel :D

eduslb

Tiago#30

A sério, o túnel de acesso ao metro parecia mais aquele acesso do Estádio da Luz ao lado das bilheteiras !

Loucura !

rui costa10

Citação de: jotenko em 17 de Março de 2011, 22:48

cardozo, jesus e coentrao a pedir aos adeptos para gritarem mais alto! eles ficaram parvos porque so se houvia o benfica!!!!

ps: qual é a foto do clik?

diabinho99

amanha meto uns vídeos e fotos que fiz (alias a minha namorada era a fotografa de serviço) porque eu andava la aos saltos a cantar feito maluco  :sweatdrop:

agora dormir que amanha é dia de trabalho, mas o cachecol do glorioso esse vai comigo logo de manha  B)

AMO-TE BENFICA!

AX

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:53

cardozo, jesus e coentrao a pedir aos adeptos para gritarem mais alto! eles ficaram parvos porque so se houvia o benfica!!!!

GIGANTESCOSSSSSSSSS......
E POR ISTO QUE SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDOOOOOOOO!!!!

CARREGA GLORIOSOOO

Jotenko

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:53

lhó dike em cima

Tiago#30

E no meio de tanto loucura no final da partida apenas o Maxi e o Luisão vieram do outro lado do Parque ver a multidão encarnada que enchia a central oposta aos bancos.

A equipa podia ter dado um bocadinho mais de si no final da partida !

ASMor

quantos € é que entram na conta por este empate e pela passagem?

SlipkMan

Um Benfica qb a conseguir passar esta eliminatória.

Tivemos mais que oportunidades para "matar" o jogo, depois claro, tivemos que saber sofrer.

Para todos os Benfiquistas que estiveram no estádio, apenas isto:  :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: