LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

rui costa10

cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

somos tao GRANDES!!! :flagglorioso:

Jotenko

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:47
cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

na TV disseram q os jogadores ficaram parvos a olhar pras bancadas. e verdade?

ps: comenta a foto do dik

DV92

Ora bem, venho de chegar  :bandeiraslb2:

Ja nao tenho voz (ainda bem que isto tem teclado) e foi um sofrimento até os ultimos segundos.

Grandes equipa, grandes adeptos, um grande orgulho em ser Benfiquista  :slb2: :metal:

Agora: ROAD TO DUBLIN  :drunk:

diabinho99

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2011, 22:35
Citação de: diabinho99 em 17 de Março de 2011, 22:33
cheguei a casa a pouco mais de meia hora, estou de rastos, depois de um dia de trabalho, um stress enorme para chegar la a tempo, entrei no estádio a 10 min de começar a partida, nem consegui lanchar quase nada, Estou sem voz mas valeu a pena  :D

não foi um grande jogo do Benfica, mas valeu o jogo em si pela emoção, sempre a torcer pelo Glorioso, ao inicio não me apercebi bem de quantos adeptos portugueses estavam, mas no fim quando estávamos a fazer a festa ai sim, fiquei orgulhoso de ver tantos adeptos do Glorioso...

Na minha opinião os melhores do Benfica foram, Luisao e Coentrao...

sigaaaaa  :celebracao:

nao me canso

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!

aqui e mais facil... e que tou sem voz tbm

Ainda vim a falar com portugueses que não conhecia de lado nenhum, no metro, e que afinal ate são de perto da minha zona :P

Enormes a sairmos do estádio e tudo a cantar :D

Noite Memoravel :D

eduslb

Tiago#30

A sério, o túnel de acesso ao metro parecia mais aquele acesso do Estádio da Luz ao lado das bilheteiras !

Loucura !

rui costa10

Citação de: jotenko em 17 de Março de 2011, 22:48

cardozo, jesus e coentrao a pedir aos adeptos para gritarem mais alto! eles ficaram parvos porque so se houvia o benfica!!!!

ps: qual é a foto do clik?

diabinho99

amanha meto uns vídeos e fotos que fiz (alias a minha namorada era a fotografa de serviço) porque eu andava la aos saltos a cantar feito maluco  :sweatdrop:

agora dormir que amanha é dia de trabalho, mas o cachecol do glorioso esse vai comigo logo de manha  B)

AMO-TE BENFICA!

AX

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:53

cardozo, jesus e coentrao a pedir aos adeptos para gritarem mais alto! eles ficaram parvos porque so se houvia o benfica!!!!

GIGANTESCOSSSSSSSSS......
E POR ISTO QUE SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDOOOOOOOO!!!!

CARREGA GLORIOSOOO

Jotenko

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:53

lhó dike em cima

Tiago#30

E no meio de tanto loucura no final da partida apenas o Maxi e o Luisão vieram do outro lado do Parque ver a multidão encarnada que enchia a central oposta aos bancos.

A equipa podia ter dado um bocadinho mais de si no final da partida !

ASMor

quantos € é que entram na conta por este empate e pela passagem?

SlipkMan

Um Benfica qb a conseguir passar esta eliminatória.

Tivemos mais que oportunidades para "matar" o jogo, depois claro, tivemos que saber sofrer.

Para todos os Benfiquistas que estiveram no estádio, apenas isto:  :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

rui costa10

Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2011, 22:56
E no meio de tanto loucura no final da partida apenas o Maxi e o Luisão vieram do outro lado do Parque ver a multidão encarnada que enchia a central oposta aos bancos.

A equipa podia ter dado um bocadinho mais de si no final da partida !
exacto foi o que pensei tb! do meu lado veio o coentrao, o sidnei e o javi garcia! roberto ficou mais longe! mas pronto nao faz mal!