LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

rui costa10

joase

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:49
eu quero ir! mas tenho que arranjar bilhete... :-X
pois isso é preciso estar atento agora.
A viagem está marcada, agora é esperar pela venda dos bilhetes.

Piso 3 Superior

Acho que vai ser uma eliminatória linda. Estava a torcer pela passagem do PSG.

Seria magnífico se os adeptos se apresentassem no Parc des Princes na mesma proporção com que se apresentaram no Stade de France no Lille-Benfica em 2005.

Bela Guttmann

O 0-0 do PSG ontem foi enganador. Segundo o que me disse um amigo francíu ontem:

"paris joue super bien, regardez le match merde, meme thierryt rolland se sent plus. On va comme je l'ai parié un peu plus tot dans la journée, gagner 4 a 1"

O Thierryt Rolland é um jornalista desportivo da M6 que não costuma tecer grandes elogios ao PSG...

rui costa10

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Fevereiro de 2011, 14:00
O 0-0 do PSG ontem foi enganador. Segundo o que me disse um amigo francíu ontem:

"paris joue super bien, regardez le match merde, meme thierryt rolland se sent plus. On va comme je l'ai parié un peu plus tot dans la journée, gagner 4 a 1"

O Thierryt Rolland é um jornalista desportivo da M6 que não costuma tecer grandes elogios ao PSG...
pois, mas é um grandissimo filho da puta! isso tenho a certeza!
foi por causa dele que o meu pai parou de ver o téléfoot (emissao desportiva aos domingos de manha quando ele andava a apresentar) por causa daquela merda do marc batta ao expulsar o rui costa!o gaijo comecou a criticar e o caralho!
e na mesma, quando o benfica jogou contra o psg, tb nao era penalti sobre léo e estavam com uma azia do caralho ao dizer que foram roubados!!

longe com este filho da puta!!! por mim, o paris é uma equipa razoavel que tem o néné como jogador referencia! depois é so musica para os meus ouvidos!

diabinho99

Estou a viver em Paris a pouco mais de 2 semanas e vou ter a oportunidade de ver o grande glorioso, muito bom mesmo, apesar de nessa altura ja estar a trabalhar, mas quero la saber ao outro dia nem que va com 3 ou 4 horas de sono, TUDO PELO BENFICA!

já sei alguns sítios a onde posso comprar bilhete, agora é uma questão de passar nos mesmos e saber informações de quanto os terão para venda e se vão ter claro...

qualquer maneira para o pessoal que vive aqui em Paris quando souberem a onde estao a vender bilhetes tratem de avisar :D

rui costa10

Citação de: diabinho99 em 25 de Fevereiro de 2011, 14:07
Estou a viver em Paris a pouco mais de 2 semanas e vou ter a oportunidade de ver o grande glorioso, muito bom mesmo, apesar de nessa altura ja estar a trabalhar, mas quero la saber ao outro dia nem que va com 3 ou 4 horas de sono, TUDO PELO BENFICA!

já sei alguns sítios a onde posso comprar bilhete, agora é uma questão de passar nos mesmos e saber informações de quanto os terão para venda e se vão ter claro...

qualquer maneira para o pessoal que vive aqui em Paris quando souberem a onde estao a vender bilhetes tratem de avisar :D
tens PM  O0

Morinigo

Vamos jogar 2 vezes em casa, eheh.
Vôce sabe que 3 dias depois a segunda mão, o PSG vai jogar um classico contra o Marseille ? Vai ser um jogo muito importante, é muito provavel que o treinador poupe alguns jogadores contra nos (sobretudo se o Benfica ganha a primeira mão e deixa poucas hipoteses ao PSG).

Bela Guttmann

Citação de: Morinigo em 25 de Fevereiro de 2011, 14:34
Vôce sabe que 3 dias depois a segunda mão, o PSG vai jogar um classico contra o Marseille ? Vai ser um jogo muito importante, é muito provavel que o treinador poupe alguns jogadores contra nos (sobretudo se o Benfica ganha a primeira mão e deixa poucas hipoteses ao PSG).
No zerozero diz que o Marselha-PSG é no sábado dia 19, portanto seriam apenas 2 dias, mas desconfio muito. Ou será no domingo ou na segunda.

nokas7

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Fevereiro de 2011, 14:39
Citação de: Morinigo em 25 de Fevereiro de 2011, 14:34
No zerozero diz que o Marselha-PSG é no sábado dia 19, portanto seriam apenas 2 dias, mas desconfio muito. Ou será no domingo ou na segunda.

É como nós.. Também só vamos a Paços de Ferreira Dia 20 ou 21..

Morinigo

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Fevereiro de 2011, 14:39
Verifiquei no site do Marselha e do PSG, os dois dizem domingo 20.
http://www.psg.fr/fr/News/201001/Calendrier-Resultats
http://www.om.net/fr/Saison/102001/Calendrier_Resultats

Marselha vai ter 5 dias de descanso et o PSG apenas 3. Mas sinceramente, Benfica não precisa jogar contra a equipa B do PSG para ganhar, eles são bom, mas nos somos melhor.

ela é benfiquista

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 14:13
Citação de: diabinho99 em 25 de Fevereiro de 2011, 14:07

tens PM  O0

Espreitem aqui : http://diabos82.blogspot.com/