Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

g13

Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2012, 13:49
O campeonato alemão vai estar inactivo até quando ?

19 de janeiro se nao estou em erro

Festivus

Black Skulls

Alexandre Tavares

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2012, 13:50
Não foi um bom sorteio tendo em conta que haviam equipas muito mais acessíveis. Mas também não foi um mau sorteio. O Leverkusen defende mal (22 golos sofridos até agora na Bundesliga). Têm uma boa frente de ataque, mas não é nada que nos faça morrer de medo.

A nível de individualidades, têm um conjunto forte: Schwaab, Boenisch, Kadlec, Gozalo Castro, Carvajal, Rolfes, Bender, Sam, Renato Augusto, Schurrle e Kiessling.

Contudo, só o André Schurrle é de classe mundial. Os outros são bons jogadores e apenas isso.

O problema é que defensivamente são mal organizados e penso que será uma eliminatória com futebol ofensivo por parte das duas equipas. Se formos competentes a defender, a eliminatória é nossa. Se a nossa concentração não for perfeita, podemos levar no pacote.

Eu acredito que vamos passar.

Renato Augusto bazou.

Pontus

Alguem me consegue dizer se desde Madrid ha voos para leverkusen? ou existe algum aeroporto mais perto e que posso ir la parar?

ricardoshearer

Não foi um bom sorteio tendo em conta que haviam equipas muito mais acessíveis. Mas também não foi um mau sorteio. O Leverkusen defende mal (22 golos sofridos até agora na Bundesliga). Têm uma boa frente de ataque, mas não é nada que nos faça morrer de medo.

A nível de individualidades, têm um conjunto forte: Schwaab, Boenisch, Kadlec, Gozalo Castro, Carvajal, Rolfes, Bender, Sam, Renato Augusto, Schurrle e Kiessling.

Contudo, só o André Schurrle é de classe mundial. Os outros são bons jogadores e apenas isso.

O problema é que defensivamente são mal organizados e penso que será uma eliminatória com futebol ofensivo por parte das duas equipas. Se formos competentes a defender, a eliminatória é nossa. Se a nossa concentração não for perfeita, podemos levar no pacote.

Pelo que sei o Renato Augusto vai sair em Janeiro..

Strata

"Da muss der Schiri aufpassen wenn Benfica kommt XD wird bestimmt wieder niedergeschlagen"

"Tenha cuidado, porque o árbitro quando o Benfica vem XD está deprimido novamente determinada"

:huh: Será por causa do episódio deste Verão?

kangaroo

O Renato Augusto, foi para o Brasil.

Quando a defesa fraca é só no campeonato, na Liga europa, foram batidos 2 vezes em 6 jogos.

PAslb

Citação de: Alexandre Tavares em 20 de Dezembro de 2012, 13:48

Não está nada mau.

Temos todas as hipóteses de passar estes 2 jogos e muito boas equipas vão ficar pelo caminho.

And_1

SLBaco

4-4 em Leverkusen... Melhor jogo de sempre, para mim claro.

Só por isso valeu a pena este embate, para recordar

JPSilva

Jogo na Luz vai ser decisivo. Temos de marcar na Alemanha.

32 Benfica 32

Sorteio muito difícil, não vai ser nada fácil na Alemanha mas acredito que temos qualidade o suficiente para seguir em frente, pensar eliminatória a eliminatória!

Trezeguet

Festivus