Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

costapequeno

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Citação de: Eterno em 20 de Dezembro de 2012, 14:05
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

E eels sao bue temidos por essa europa fora.....a ultima xs na champions foram quantos do barcelona mesmo ?

Não sei, sei que este ano foram comidos no grupo por um tal de Metalist Kharkiv.

nao te admires que esse metalist chegue outra vez aos quartos.
qualidade do meio campo para a frente nao falta.

J_PN

JPSilva

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

E eels sao bue temidos por essa europa fora.....a ultima xs na champions foram quantos do barcelona mesmo ?

Não sei, sei que este ano foram comidos no grupo por um tal de Metalist Kharkiv.

nao te admires que esse metalist chegue outra vez aos quartos.
qualidade do meio campo para a frente nao falta.

Chegaram aos quartos e depois não fizeram nada contra o Sporting lol

Zaratustra

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?
Também tu já foste picado pelo bicho da basófia? ;D

Uma equipa que está em 2º lugar no campeonato Alemao é sempre uma grande equipa.

Vai ser muito complicado para nós.
o facto de eles lutarem com o campeonato pode levar o treinador a fazer decisões e a escolher uma competição prioritária. estou confiante que vamos passar

imperium

Citação de: Eterno em 20 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:06

E quem os está a temer?

nao disse que alguem os estava a temer..referia me a essa farse
Mas eu nunca falei da força do nome deles na Europa.

nogueira

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:06
Mas estivemos na Champions, eles nem isso!
Estás muito confiante para meu gosto.

Esta elinatória vai ser muito complicada para nós. Sempre foi com equipas Alemãs.
Esta não ersá diferente.

Não gostei nada do sorteio.

alemao1981

Claro que estao confiantes, estao a fazer uma boa epoca e a jogar bom futebol.
E sabem que equipas portuguesas se costumam dar mal com equipas alemas...

Zaratustra

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Dezembro de 2012, 14:08
precisamos de mais um "Witsel" se queremos fazer alguma coisa na Liga Europa... a manta é muito curta para chegar para tudo.
temos o Enzo e a meu ver chega, penso é que poderíamos arranjar uns laterais decentes

iSLBenfica

Marcar fora e depois limpa-los em casa. Temos equipa para passar e ganhar esta Liga Europa

Mathayus

|OnE|

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:08
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?

Uma equipa que está em 2º lugar no campeonato Alemao é sempre uma grande equipa.

o facto de eles lutarem com o campeonato pode levar o treinador a fazer decisões e a escolher uma competição prioritária. estou confiante que vamos passar
Lutar como quem diz...estão a 9 pontos do Bayern.

nogueira

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:08

POde ser, como pode não ser.

Eu não gostei nada do sorteio, agora confiante, estou sempre. É o Benfica.

Androico

Eles não são assim tão limitados na defesa, é verdade que tem 22 golos sofridos, mas o Dortmund tem 20, o Schalke tem 25. So existem duas equipas com menos de 20 golos sofridos: o Bayern com 7 e o Freiburg com 18.
É uma equipa que ainda não perdeu qualquer jogo em casa. Vai ser dificil, mas eu acredito!