Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Diavolo Rosso

nightcrowler

se não passarmos o Newcastle, não vale a pensar em finais e não sei que mais.

sinceramente, acho que até poupando um par de jogadores corremos o risco de os eliminar. foi bom o sorteio, verdade seja dita. não estou a dizer que seja fácil, mas entre estes e os outros ingleses, venham o Newcastle

flavioslb

Manel dos Anzois

Temos condições para passar este adversário, mas não podemos facilitar.
Grande respeito por este clube, onde brilhou o grande Shearer!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Sondagem BenficaTV...Dá o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

Darkboy

CitaçãoI didn't know my fellow countryman Nemanja Matić is that popular in Portugal to warrant a username.

http://www.nufc-forum.com/nufcforum/index.php?topic=49047.120

AguiaAtenta

Citação de: Manuel8 em 15 de Março de 2013, 17:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Março de 2013, 17:16
Citação de: Manuel8 em 15 de Março de 2013, 17:12
Epá li agora que o Ben Arfa não joga mais este ano. Então juntando esse ao debuchy e Gouffran cada vez fica mais fácil, só aquele meio-campo com Sissoko, Tioté e Cabaye é que continua a impôr um certo respeito.

Calma com as euforias.
Obviamente que sem esses jogadores o Newcastle nao e' a mesma equipa, mas mesmo assim esta muito longe de ser um adversario facil de ultrapassar, especialmente se levarmos em conta que a luta pelo campeonato em Portugal esta a ser disputada taco a taco entre Benfica e porcos, e qualquer deslize pode ser fatal. Logo, pode muito bem ser possivel que tenhamos novamente que rodar a equipa nos jogos contra o Newcastle.

Eu disse desde ontem, antes do sorteio, que gostava que fosse o Newcastle, mas que não ia ser nada fácil. Aliás até escrevi que tinha mais medo deles que da Lazio, Basileia e mesmo dos Russos e turcos, embora "viajar" à Rússia é que não tinha piada.

Quando eu digo "ainda mais fácil" era porque só hoje é que vi que o Debuchy não podia jogar na Europa, pensei que era só o Gouffran, aí "ficou mais fácil" e agora que li que o Ben Arfa tá no estaleiro, ainda mais.... não era para desvalorizar o Newcastle.

Quem vai desvalorizar o Newcastle vão ser aí os "experts" na televisão, que vão falar do lugar em que estão na Liga, e dos jogos com o Marítimo, de que perderam 2-0 com o Bordéus a jogar com um 11 que hoje em dia penso que nem 1 será titular contra nós, e ignorar quando deram 3-0 ao mesmo Bordéus, que tiveram o Cabaye, quanto a mim o melhor jogador da equipa, arrumado 2 meses, etc..

Há uma coisa que me está a fazer confusão...
Porque é que o Debuchy não pode jogar?
Ele jogou pelo Lille na Champions, isto é a Liga Europa são provas diferentes.
Por exemplo o Mbiwa contratado ao Montpellier também jogou a Champions e fez os 4 jogos pelo Newcastle na Liga Europa.
Alguem me pode dizer onde estou a fazer confusão? É que pensava que essa restrição só se aplicava a jogadores que participaram na mesma prova. Qual é a diferença entre o caso do Debuchy e do Mbiwa?

Jotenko

Sinceramente, não vou ter coração para isto.

Porra é muito sofrimento.

Darkboy

Cardozo vs equipas inglesas = epic success

O Newcastle realmente está bastante desfalcado para este jogo. No entanto, têm vários jogadores que davam cartas na Ligue 1... aquele meio-campo é muito bom. Matic resolve.

costapequeno

foram inferiores ao anzhi ontem,so dominaram a partir do momento que o anzhi ficou com 10.
em moscovo jogaram com um porta avioes.
nao mereciam ter passado.

devem jogar da  mesma maneira na luz.

Jotenko

Foda-se aquele fórum é todo nosso e os gajos são altamente.

HJDK

Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2013, 18:27
foram inferiores ao anzhi ontem,so dominaram a partir do momento que o anzhi ficou com 10.
em moscovo jogaram com um porta avioes.
nao mereciam ter passado.

devem jogar da  mesma maneira na luz.
Isso é verdade, no entanto cai logo por terra se jogarem rodericks e carlos martinis de início.