CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

kneissl

Robertão

Luisão
Sidneizão
Maxizão
Coentrão

Javizão
Martinzão
Jarão
Salvião

Cardozão
Saviolão

Descansar o Gaitão que ontem tava de rastos

diabo maiato

Beduas

Sou só eu que tenho saudades de uma goleadazinha? É que para exercitar o coração já estou farto...

sn1perhawk

Tiago_I_

É para ganhar e se possível rodar a equipa. O Gaitán pelo menos tem de recuperar senão dá o berro e para mim é o nosso jogador com mais capacidade para criar desequilibrios (a seguir ao Coentrão claro).
Apostava em
                Roberto,
Maxi (não há outro), Luisão, Sidnei, Coentrão,
                    Javi,
         Salvio, C. Martins,
               Menezes,
         Jara e Cardozo.

Na segunda parte tentava se o resultado o permitisse fazer descansar Coentrão, Cardozo e Sálvio.
Assim descansavamos Aimar (tocado), Gaitán e Saviola para o PSG.

BC

Vai ser um jogo complicado. Mas hoje em dia que jogos é que não são complicados? Se entrarmos bem na partida e focados na vitória, tudo será mais fácil... :)

Tyagu

Citação de: Beduas em 03 de Março de 2011, 12:23
Sou só eu que tenho saudades de uma goleadazinha? É que para exercitar o coração já estou farto...

e eu..

daviddgc

Vai haver rotatividade da equipa no jogo com o PSG :s

patriarca

Cuidado Benfica, o "XISTREMA" Corrupto está aí !!

LCBrito

Citação de: kneissl em 03 de Março de 2011, 12:10
Robertão

Luisãosão
Sidneizão
Maxizão
Coentrão

Javizão
Martinzão
Jarão
Salvião

Cardozão
Saviolão

Descansar o Gaitão que ontem tava de rastos

O0

Toronto_SLB

Иo Иame Boy

Citação de: Tyagu em 03 de Março de 2011, 13:07

e eu..

sim realmente ja estou com saudades de fazer um bocado de aeróbica no estadio como o ano passado... ;D

Xanghai

É óbvio que o Braga vai se matar de correr, o Sílvio e o Lima já assinaram pelo Porto. O senhor Domingos vai querer agradar o Polvo... temos um jogo complicadíssimo, bastante difícil e de muita correria.
        De domingo até ao jogo de quinta os rapazes têm muito tempo para descansar, por isso é ir com força total JJ. Carrega Benfica 

Miguelito22

O 11 a entrar em campo vai depender do resultado do porto no dia anterior é o que eu acho mais certo de acontecer.
Eu pessoalmente não é não acreditar no campeonato mas apostava as baterias para as outras competições onde numa delas ja estamos na final,na taça de portugal temos tudo nas nossas mãos para ir a final e temos a liga europa onde podemos muito bem fazer muito boa figura e claro que temos o 2 lugar assegurado no minimo.

nokas7

Citação de: Tyagu em 03 de Março de 2011, 13:07

e eu..

Já tiveste a de ontem.. Ou julgavas tu que ias ter..