CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Clamado

Sinceramente tudo isto dá-me náuseas e vómitos;

1º este campeonato já estava encomendado antes de sermos campeões no ano passado!!!

2º Vejo os ANTI (todos adeptos e clubes, liga, CS, APAF, toda a merda do futebol corrupto) como a sociedade PORTUGUEZINHA de merda, aqueles que tem complexos de inferioridade e pura inveja, neste caso sobre o ENORME!!!

3º Os fiscais de linha do jogo de hoje foram os mesmo que no jogo da primeira volta contra o Vitoria de Guimaraes. Coincidências???

4º Temos um Presidente que nao olha e nem defende os interesses do próprio clube.

5º Pena ter um Presidente em falar no COMPADRIO do futebol Corrupto e ser amigo de alguns tentáculos do sistema, mais propriamente Oliveirinhas & Salvadores

6ª Não estou a ver um futuro risonho para o meu GLORIOSO

Para finalizar, quero dar apenas os parabéns aos verdadeiros heróis; os jogadores e ao JJ!!!

P∑T∑7

Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2011, 01:25
Citação de: Cosmic em 07 de Março de 2011, 01:22
O pedro henriques deixou de ser árbitro (?) depois daquele célebre Benfica - Nacional, por isso é óbvio que tudo o que estiver ao alcance dele para nos lixar, vai fazê-lo. Ainda para mais agora que está numa posição de opinion maker.

Quem se f*deu fomos nós, porque "eles" já estão a tratar de fazer o branqueamento.

É por essas e por outras, que eu na próxima época vou tentar fazer um apanhado de todos os lances polémicos. Só tenho pena de não conhecer um arbitro estrangeiro ou algum portugues isento que possa analisar e a dar a sua opiniao.

Olha, se quiseres os desta época, eu tenho bastantes links de vídeos com lances de arbitragens nos jogos do Benfica e dos porcos que é sobretudo o que interessa nestas contas do campeonato!

Dos_Anjos

É tempo de agir, é apenas isto que tenho a dizer.

NoNickBoy

tou com tanto nojo a esta merda toda que nao sei por onde comeeçar... amanha talvez consiga exprimir o nojo que tenho por escrito..

o BENFICA nao é maior que portugal... é MUITO(!!!!!!) MAIOR

ate na puta da aldeia onde eu tou, tive que levar com um lagarto com trissomia (mesmo.. nao tou a gozar) o jogo todo e ate ele completamente anti-Benfica.. epa a serio.. ia explodindo hj

pica_foices

metam uma coisa na cabeça...

pedro henriques é um cooporativista... nunca colocará um colega de profissão em causa...

poliban

Eu depois do jogo de hoje já fiz a minha parte, 2 bilhetes comprados para o Benfica-PSG.
Merecem tudo estes homens.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: poliban em 07 de Março de 2011, 01:33
Eu depois do jogo de hoje já fiz a minha parte, 2 bilhetes comprados para o Benfica-PSG.

:clap1: :clap1: :clap1:

BC

Muitos vão sofrer... e se o sofrimento for morte, que seja. Pelo Benfica e pelo bem do Benfica já faço tudo.

ESTOU-ME completamente a cagar quem quer ser politicamente correcto. Esses gajos não é só quando vierem cá em baixo, é sempre que a partir de agora nos apareçam a frente, seja onde for... é até fazer sangue e escreveres-lhe BENFICA para nunca mais se esquecerem.

Hoje já houve uns quantos que de certeza que vão jurar para nunca mais. Mas se MORRESSEM todos os ANTI... isto nem limpo de todo ficava.

VIVA AO BENFICA !

BC

É assim mesmo cr'l!

JPSilva

O unico comentario que tenho a fazer a este jogo é:

Isto nunca se passaria num jogo dos porcos. Vergonha.

Manel dos Anzois

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 01:14
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Março de 2011, 01:12

Não vencemos não foi por causa das bolas de golfe, isqueiros e cânticos hostis...perdemos por causa da incompetência de um senhor chamado Roberto.

Parem de choramingar mas é. Benfiquista que se preze tem barba rija.

Se estão descontentes revoltem-se no mundo lá fora e não atrás do computador.

Revoltar? Mas pelo o que tu acabaste de descrever não há nenhum motivo para revoltas: foi tudo normal, e perdemos por culpa exclusivamente nossa. 

Caro Benfiquista...as revoltas fazem-se no local próprio. Que é em todo o sitio menos na net.

E sim, foi tudo normal: - ambiente hostil, arbitragens habilidosas... isso são factores com os quais temos SEMPRE de contar, e quem não tem estofo para aguentar todo este contexto, não tem estofo para representar o Benfica.

O culpado da derrota foi Roberto por mais que isso custe admitir aos Benfiquistas.

hugo1904

Eu já tenho desde sexta!

FR

Mais do que farto destas merdas de arbitragens, tou farto de ver os nossos jogadores serem agredidos por merdas vindas das bancadas

pica_foices

os adeptos do braga de hoje em dia... é malta que não gosta de futebol.... que vai ao estádio duas vezes por ano (benfica e guimas) pelo ódio que isso lhes causa...

acho q não vão ter grande sorte em "apanha-los" por lisboa... dado que eles no ano passado estavam quase a ser campeões.. e com bilhetes oferecidos nas deslocações fora e  grátis em casa... e mesmo assim tinham mobilizações... inferiores ao guimarães...