CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Meio_metro

odistraido

Esta situação só vai ser resolvida pela força dos adeptos (o povo). A nossa direção quando fala... fala mal. Dá apoio a um corrupto apanhado nas escutas a tratar do 5º andar, enfim...

Perdi as esperanças em quem comanda o clube. Isto só lá vai mesmo com o povo mobilizado. É a única esperança que temos.

deiaaa

o ódio q sinto pelo Braga neste momento é inexplicável. Q tudo de mal lhes aconteça,é o que desejo!

Jarnac

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2011, 15:29
Deixem o Cardinal em paz! O que ele tinha a fazer já o fez. Agora acaba a carreira e provavelmente já não participará em mais nenhum jogo do Benfica.

Importante é "tratar" de senhores como Soares Dias, Vasco Santos, Jorge Sousas, Olarápios, Rui Costas que têm uma carreira de roubos pela frente! Estes é que é preciso eliminar! E como o Colaço diz, é pegar nas "armas"! Literalmente...
tenho idade para ter juizo, sou contra a violência, mas para defender o Benfica penso que está na altura de dizer BASTA, temos que reagir, e reagir com legitimidade que nos assiste e direito à indignação, o que se tem passado nas barbas de laurentinos/governo, arbitros, liga, policia, dirigentes desportivos e espectadores em geral dá-nos razão para nos defender-mos, e defender-mos com violência, enquanto estivermos a ser agredidos ninguém fará nada, não tenham dúvidas se não reagirmos a pouca vergonha continua, vocês já viram a vergonhosa agressão no hóquei nas barbas do àrbitro sem este fazer nada?
Acordem, como já disse eu estou desponível para a resposta à BENFICA.

Johnny|SLB

é simples.. próximo jogo na luz, pressão TOTAL nos árbitros, desde o momento que eles entram no estádio. Apertar com os gajos forte e feio, criar terror desde o início.
Por muito que venham "encomendados", quem tem cu tem medo..

Meio_metro

o meu ultimo comentário neste topico:

DESEJO O MESMO QUE DESEJEI AO BOAVISTA DURANTE ANOS.

BC

Se vocês acham que vai ser com falinhas, falanços, cartinhas e comunicados que se defende o Benfica, então bem podemos ficar mais 30 anos a olhar os outros a ganharem.

Se somos MAIORITARIAMENTE um clube do povo e com MUITO ORGULHO deveríamos então movermo-nos em prol do nosso BENFICA. Nada mais.

NOSIDE

Os burros de merda nos jogos em casa metem sempre esta música no inicio do jogo http://www.youtube.com/watch?v=pdhQDc05Ud8, neste jogo meteram tb, não podia ser mais adequada. burros de merda.

Jarnac

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2011, 15:32
Esta situação só vai ser resolvida pela força dos adeptos (o povo). A nossa direção quando fala... fala mal. Dá apoio a um corrupto apanhado nas escutas a tratar do 5º andar, enfim...

Perdi as esperanças em quem comanda o clube. Isto só lá vai mesmo com o povo mobilizado. É a única esperança que temos.
É quase das únicas coisas em que estou contra esta direcção, penso que está na altura dos benfiquistas reagirem, o que esta escumalha de arbitros ligam é aos seus bens materiais, carros...casas...amantes...putas...é por aqui que tem que ser feito o combate, quem souber de casos destes inegrumes com amantes é deixar em casa deles avisos para as mulheres, obriga-los a fazerem umas visitas a oficinas para arranjarem os carros, tratarem das janelas das casas e pinturas...ou seja utilizar o mesmo método que eles bem conhecem.

Jarnac

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2011, 15:43
é simples.. próximo jogo na luz, pressão TOTAL nos árbitros, desde o momento que eles entram no estádio. Apertar com os gajos forte e feio, criar terror desde o início.
Por muito que venham "encomendados", quem tem cu tem medo..
a pressão não pode ser em campo, tem que ser onde eles moram...

Jarnac

Citação de: NOSIDE em 08 de Março de 2011, 15:44
Os burros de merda nos jogos em casa metem sempre esta música no inicio do jogo http://www.youtube.com/watch?v=pdhQDc05Ud8, neste jogo meteram tb, não podia ser mais adequada. burros de merda.
e o nosso presidente diz que o amigo dele não pode fazer nada?
começava logo por proibir aquele anormal de estar à frente de microfones...

Jarnac

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2011, 15:43
o meu ultimo comentário neste topico:

DESEJO O MESMO QUE DESEJEI AO BOAVISTA DURANTE ANOS.
eu desejo a morte pelo menos de certos àrbitros, estou a dizer isto com muita sinceridade...

Jarnac

aceito mais o porco corrupto que paga, que os filhos da puta dos àrbitros vendidos...

nokas7

Em Braga para mim foi a gota d' água, estou cansada/desgastada e farta de ver pessoal a dizer que a resposta se dá dentro do campo com a vitória, estou farta de dizerem, mas nós não somos como eles.. Neste momento, já não me importa se vamos ser como eles quando os recebermos, se tem que ser, que seja..

Já se viu que com Comunicados e Boas Maneiras não vamos lá..

vrtds

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 15:52
Em Braga para mim foi a gota d' água, estou cansada/desgastada e farta de ver pessoal a dizer que a resposta se dá dentro do campo com a vitória, estou farta de dizerem, mas nós não somos como eles.. Neste momento, já não me importa se vamos ser como eles quando os recebermos, se tem que ser, que seja..

Já se viu que com Comunicados e Boas Maneiras não vamos lá..
nem mais...