CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

NOSIDE

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Março de 2011, 15:18
E até agora, ninguém no Benfica abriu a boca.

Que circo a nossa direcção!

falou o senhor vieira a dizer que a direcção do praga não tem culpa  :o

ASMor

a direcção tomou uma posição de força no inicio da época e o que aconteceu? foram gozados em todas as colunas de opinião dos jornais onde escrevem esses anti-benfica, e os adeptos que reclamam por uma posição de força que continuaram a ir aos jogos fora? mais umas colunas nesses jornalecos a gozar com o Benfica porque os adeptos n ouvem a direcção.

ForçadoBloqueio

Deixem o Cardinal em paz! O que ele tinha a fazer já o fez. Agora acaba a carreira e provavelmente já não participará em mais nenhum jogo do Benfica.

Importante é "tratar" de senhores como Soares Dias, Vasco Santos, Jorge Sousas, Olarápios, Rui Costas que têm uma carreira de roubos pela frente! Estes é que é preciso eliminar! E como o Colaço diz, é pegar nas "armas"! Literalmente...

Meio_metro


odistraido

Esta situação só vai ser resolvida pela força dos adeptos (o povo). A nossa direção quando fala... fala mal. Dá apoio a um corrupto apanhado nas escutas a tratar do 5º andar, enfim...

Perdi as esperanças em quem comanda o clube. Isto só lá vai mesmo com o povo mobilizado. É a única esperança que temos.

deiaaa

o ódio q sinto pelo Braga neste momento é inexplicável. Q tudo de mal lhes aconteça,é o que desejo!

Jarnac

#4161
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2011, 15:29
Deixem o Cardinal em paz! O que ele tinha a fazer já o fez. Agora acaba a carreira e provavelmente já não participará em mais nenhum jogo do Benfica.

Importante é "tratar" de senhores como Soares Dias, Vasco Santos, Jorge Sousas, Olarápios, Rui Costas que têm uma carreira de roubos pela frente! Estes é que é preciso eliminar! E como o Colaço diz, é pegar nas "armas"! Literalmente...
tenho idade para ter juizo, sou contra a violência, mas para defender o Benfica penso que está na altura de dizer BASTA, temos que reagir, e reagir com legitimidade que nos assiste e direito à indignação, o que se tem passado nas barbas de laurentinos/governo, arbitros, liga, policia, dirigentes desportivos e espectadores em geral dá-nos razão para nos defender-mos, e defender-mos com violência, enquanto estivermos a ser agredidos ninguém fará nada, não tenham dúvidas se não reagirmos a pouca vergonha continua, vocês já viram a vergonhosa agressão no hóquei nas barbas do àrbitro sem este fazer nada?
Acordem, como já disse eu estou desponível para a resposta à BENFICA.

Johnny|SLB

é simples.. próximo jogo na luz, pressão TOTAL nos árbitros, desde o momento que eles entram no estádio. Apertar com os gajos forte e feio, criar terror desde o início.
Por muito que venham "encomendados", quem tem cu tem medo..

Meio_metro

o meu ultimo comentário neste topico:

DESEJO O MESMO QUE DESEJEI AO BOAVISTA DURANTE ANOS.

BC

Se vocês acham que vai ser com falinhas, falanços, cartinhas e comunicados que se defende o Benfica, então bem podemos ficar mais 30 anos a olhar os outros a ganharem.

Se somos MAIORITARIAMENTE um clube do povo e com MUITO ORGULHO deveríamos então movermo-nos em prol do nosso BENFICA. Nada mais.

NOSIDE

Os burros de merda nos jogos em casa metem sempre esta música no inicio do jogo http://www.youtube.com/watch?v=pdhQDc05Ud8, neste jogo meteram tb, não podia ser mais adequada. burros de merda.

Jarnac

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2011, 15:32
Esta situação só vai ser resolvida pela força dos adeptos (o povo). A nossa direção quando fala... fala mal. Dá apoio a um corrupto apanhado nas escutas a tratar do 5º andar, enfim...

Perdi as esperanças em quem comanda o clube. Isto só lá vai mesmo com o povo mobilizado. É a única esperança que temos.
É quase das únicas coisas em que estou contra esta direcção, penso que está na altura dos benfiquistas reagirem, o que esta escumalha de arbitros ligam é aos seus bens materiais, carros...casas...amantes...putas...é por aqui que tem que ser feito o combate, quem souber de casos destes inegrumes com amantes é deixar em casa deles avisos para as mulheres, obriga-los a fazerem umas visitas a oficinas para arranjarem os carros, tratarem das janelas das casas e pinturas...ou seja utilizar o mesmo método que eles bem conhecem.

Jarnac

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2011, 15:43
é simples.. próximo jogo na luz, pressão TOTAL nos árbitros, desde o momento que eles entram no estádio. Apertar com os gajos forte e feio, criar terror desde o início.
Por muito que venham "encomendados", quem tem cu tem medo..
a pressão não pode ser em campo, tem que ser onde eles moram...

Jarnac

Citação de: NOSIDE em 08 de Março de 2011, 15:44
Os burros de merda nos jogos em casa metem sempre esta música no inicio do jogo http://www.youtube.com/watch?v=pdhQDc05Ud8, neste jogo meteram tb, não podia ser mais adequada. burros de merda.
e o nosso presidente diz que o amigo dele não pode fazer nada?
começava logo por proibir aquele anormal de estar à frente de microfones...

Jarnac

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2011, 15:43
o meu ultimo comentário neste topico:

DESEJO O MESMO QUE DESEJEI AO BOAVISTA DURANTE ANOS.
eu desejo a morte pelo menos de certos àrbitros, estou a dizer isto com muita sinceridade...