CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Meddler

Que seja o Jorge Sousa. Também adorei vê-lo a fazer o apito final no jogo do título.

So_Simple

Nunca pensei dizer isto, mas a chave deste jogo pode ser o Domingos. É cada vez mais um homem desgastado pois sabe que no final da época vai levar com o chicote.

Pode ser que o seu alheamento nos seja favorável, não tenho dúvidas que a prioridade dele é o jogo contra o Liverpool, pois uma boa prestação pode valer-lhe um bom emprego.

Não acredito que desta vez entre nas armadilhas encomendadas pelos corruptos.

Vai ser um jogo difícil, sem dúvida? Mas muito diferente daquela palhaçada que vimos no ano passado!

Aliás os adeptos bracarenses viraram completamente as costas a este Braga... vamos praticamente jogar em caso (no que toca a número de adeptos no estádio).


nokas7


So_Simple


franciscoafonso


Saviolafication

Para ganhar...

Nesta jornada se não houver alteraçoes na diferença pontual entre Benfica e corruptos, iguala-se o maior recorde de sempre de 2 equipas a ganhar ininterruptamente.

the.lowlight

Para mim esta vai ser a jornada que define o campeonato. Se corre bem ao Benfica, acho que o porto vai tremer. Por outro lado, se nós perdemos pontos, eles ficam com caminho aberto.

red_eyes_mafia

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2011, 16:08
Para ganhar...

Nesta jornada se não houver alteraçoes na diferença pontual entre Benfica e corruptos, iguala-se o maior recorde de sempre de 2 equipas a ganhar ininterruptamente.
isso n acontecera, porco perde pontos!

espero q o Benfica destrua o praga... de maneira a q o choramingos tenha a sensaçao q lhe enfiaram as 4 bandeirolas de canto no...

nokas7

Citação de: franciscoafonso em 28 de Fevereiro de 2011, 15:53
Citação de: nokas7 em 28 de Fevereiro de 2011, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 28 de Fevereiro de 2011, 15:45
Domingos não passa de hoje.

De hoje, terça-feira Dia 28 de Fevereiro? :huh:
Não, hoje, segunda-feira, 28 de Fevereiro.

Enganei-me.. ;D E entretanto lembrei-me que disseste isso porque o Mozer hoje tira 3 pontinhos ao Braga.. :)

faneca_slb4ever

O SC Braga já colocou à venda os bilhetes para a recepção ao Benfica, partida da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres que antecederá o primeiro duelo com o Liverpool para a Liga Europa, também na Pedreira.

Os sócios do emblema minhoto com lugar anual terão entrada gratuita, enquanto os restantes terão de desembolsar 12 euros para acederem à bancada superior e 15 para se sentarem na bancada inferior.

Bem mais caros são os ingressos para o público: superior lateral - 35 e 40 euros; superior central - 60; cativos - 65.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249264

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 16:21
O SC Braga já colocou à venda os bilhetes para a recepção ao Benfica, partida da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres que antecederá o primeiro duelo com o Liverpool para a Liga Europa, também na Pedreira.

Os sócios do emblema minhoto com lugar anual terão entrada gratuita, enquanto os restantes terão de desembolsar 12 euros para acederem à bancada superior e 15 para se sentarem na bancada inferior.

Bem mais caros são os ingressos para o público: superior lateral - 35 e 40 euros; superior central - 60; cativos - 65.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249264

Já o ano passado paguei 35.
Chulos de merda, vivem ha conta do SLB. Otarios de merda !

NOSIDE

Citação de: crslb em 28 de Fevereiro de 2011, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 16:21
O SC Braga já colocou à venda os bilhetes para a recepção ao Benfica, partida da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres que antecederá o primeiro duelo com o Liverpool para a Liga Europa, também na Pedreira.

Os sócios do emblema minhoto com lugar anual terão entrada gratuita, enquanto os restantes terão de desembolsar 12 euros para acederem à bancada superior e 15 para se sentarem na bancada inferior.

Bem mais caros são os ingressos para o público: superior lateral - 35 e 40 euros; superior central - 60; cativos - 65.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249264

Já o ano passado paguei 35.
Chulos de merda, vivem ha conta do SLB. Otarios de merda !

Eu tb paguei os 35, que fdp's cada vez me metem mais nojo estes gajos.

crslb

Citação de: NOSIDE em 28 de Fevereiro de 2011, 16:36
Citação de: crslb em 28 de Fevereiro de 2011, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 16:21
O SC Braga já colocou à venda os bilhetes para a recepção ao Benfica, partida da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres que antecederá o primeiro duelo com o Liverpool para a Liga Europa, também na Pedreira.

Os sócios do emblema minhoto com lugar anual terão entrada gratuita, enquanto os restantes terão de desembolsar 12 euros para acederem à bancada superior e 15 para se sentarem na bancada inferior.

Bem mais caros são os ingressos para o público: superior lateral - 35 e 40 euros; superior central - 60; cativos - 65.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249264

Já o ano passado paguei 35.
Chulos de merda, vivem ha conta do SLB. Otarios de merda !

Eu tb paguei os 35, que fdp's cada vez me metem mais nojo estes gajos.

Mesmo a serio, otarios de merda.
Pagar a merdas como domingos, salvadores e o seu amigo palhaço q costuma estar ao lado