CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

katso


Tyagu

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Março de 2011, 18:35
35 euros???? FDX! EU TAVA A PENSAR IR MAS ASSIM O CARALHO! FDX..CHULOS DE MERDA PAH..FICO FODIDO!

cabroes querem chular os benfiquistas...

diogo32

Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 21:52
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Março de 2011, 18:35
35 euros???? FDX! EU TAVA A PENSAR IR MAS ASSIM O CARALHO! FDX..CHULOS DE MERDA PAH..FICO FODIDO!

cabroes querem chular os benfiquistas...

quando assim é o melhor é não ir, honestamente. se são do norte juntam mais algum e vão à luz...

Toronto_SLB

Nao percebo.  Muitos users querem rodar a equipa neste jogo.  E entao se os corruptos perderem pontos contra o guimaraes??  Ainda acham que o campeonato ja' esta' perdido?

slb adicted

Vou tentar estar presente e mais uma vez ser chulado em 35€. Alguém sabe em que bancada vai ficar a claque?

Freire

Citação de: Fidags em 01 de Março de 2011, 16:56
Citação de: Freire em 01 de Março de 2011, 16:39
Rodar jogadores.

E depois se apresentarmos um futebol fraquinho? (como tu dizes) virás para aqui dizer que "só jogamos isto? muito fraquinho"

Se fores ver meus posts contra Estugarda e Maritimo, verás que são elogiosos, agora elogiar o que não tou a gostar (caso do post a que referes, jogo de Setúbal), não o faço, felizmente tenho opinião própria.

Barmegera

Citação de: slb adicted em 02 de Março de 2011, 11:16
Vou tentar estar presente e mais uma vez ser chulado em 35€. Alguém sabe em que bancada vai ficar a claque?
Fica sempre na bancada nascente.

slb adicted

Citação de: Barmegera em 02 de Março de 2011, 12:07
Citação de: slb adicted em 02 de Março de 2011, 11:16
Vou tentar estar presente e mais uma vez ser chulado em 35€. Alguém sabe em que bancada vai ficar a claque?
Fica sempre na bancada nascente.
obrigado

Messi87

Nomeações - 22ª Jornada da Liga Zon Sagres:

Marítimo - Rio Ave = Jorge Ferreira
Portimonense - Nacional = Vasco Santos
Porto - Vit. Guimarães = Jorge Sousa
Académica - Leiria = Bruno Esteves
Paços Ferreira - Naval = Elmano Santos
Sporting - Beira-Mar = Hugo Pacheco
Vit. Setúbal - Olhanense = André Gralha
Braga - Benfica = Carlos Xistra

Trezeguet

Carlos Xistra. Epá poupem-me e começem cagar pa esta liga

Ramiro Lopes

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 12:19
Carlos Xistra. Epá poupem-me e começem cagar pa esta liga
Se fosse outro qualquer, o mais provável era dizeres isso...

JPSilva


Trezeguet

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Março de 2011, 12:20
Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 12:19
Carlos Xistra. Epá poupem-me e começem cagar pa esta liga
Se fosse outro qualquer, o mais provável era dizeres isso...
eu digo isto daqueles mais conheço "bem"

PattyBrooks

Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2011, 12:19
Carlos Xistra. Epá poupem-me e começem cagar pa esta liga
Acho mais "brilhante" a nomeação do Jorge Sousa para o desafio dos Porcos contra o Vitória

faneca_slb4ever


Domingos Paciência pode respirar de alívio, pois acaba de ganhar dois jogadores importantes para o jogo com o Benfica, a realizar domingo à noite.

Paulão, a contas com uma lesão muscular, já foi integrado nos trabalhos de grupo, o mesmo sucedendo com Paulo César, que acusava mialgia.

Com o regresso de Paulão, o treinador do SC Braga fica com todos os defesas centrais disponíveis para abordar o encontro com as águias.

Apesar destas duas novidades, os bracarenses continuam a debater-se com alguns problemas físicos relevantes, uma vez que Elderson faz ginásio e tratamento, enquanto Vandinho ainda se apresenta limitado, realizando apenas corrida.

Face às diversas ausências, e perspectivando até o jogo com o Liverpool, para a Liga Europa, Domingos Paciência tem contado nos treinos com os jogadores cedidos ao Vizela: Cristiano (guarda-redes), Dani (lateral-direito), Peterson (médio), Januário e Tomani (avançados). Igor, titular da baliza na equipa de juniores, também está com a equipa principal.