CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Serrasqueiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 05:47
Era tão bom ter ÉDER LUÍS e URRETA para este jogo....

Para esta fase da época jogadores como o eder luis dão muito jeito mesmo... :\

arfm14

Citação de: ismo em 03 de Março de 2011, 00:25
nem me importo que empatem este jogo.. eu queria era q dessem tudo na Liga Europa

Eu importo-me! Acredito que o Porto ainda possa perder pelo menos 3 pontos até ao jogo com o Benfica! Se assim for, espero que ainda haja campeonato até ao fim!

Fundamentalista SLB

Nada de poupar, são três dias de descanso logo é para jogar os melhores.

Sparrow

Eu jogaria com
Roberto

Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio

Airton
Salvio
Marins
Peixoto

Jara
Cardozo

Parece-me uma equipa com qualidade suficiente para ganhar em braga e assim descansamos Javi, Gaitan, Aimar e Saviola.

Fábio leva o 5º amarelo e não joga contra o portimonense.
Com o portimonense fazemos descansar mais 4 jogadores. Só assim conseguiremos jogar em todas as frentes.

Vibe

Para mim...se o clube corrupto ganhar no sábado...ficam a faltar 21 pontos em disputa...é quase impossível eles perderem 9 pontos em 21.

Por isso, se eles ganharem ao Guimas, espero que entre o Carole ou o Fernandez para poupar o Gaitan para o PSG.

Fartos são os exemplos de quem tudo quer ganhar...tudo pode perder...

pjin1980

atendendo ao jogo de ontem, o meu 11 para braga seria
Roberto
Maxi Jardel Luisao Coentrao
Airton
C.Martins F.Menezes Fernandez
Cardozo Jara

Lord_MerlliN

Citação de: Vibe em 03 de Março de 2011, 10:17
Para mim...se o clube corrupto ganhar no sábado...ficam a faltar 21 pontos em disputa...é quase impossível eles perderem 9 pontos em 21.

Por isso, se eles ganharem ao Guimas, espero que entre o Carole ou o Fernandez para poupar o Gaitan para o PSG.

Fartos são os exemplos de quem tudo quer ganhar...tudo pode perder...

Concordo.
O campeonato muito dificilmente será nosso.

A equipa está de rastos e pensoq ue o Jesus tem de ser mais racional e menos ambicioso.
A ambição dele pelo campeonato pode prejudicar e muito o desempenho noutras competições.

Taça da liga estamos na final.
Taça de portugal estamos em vantagem
Liga europa temos condições para passar.


Eu jogava

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Carole

Airton
Fernadez/weldon
Peixoto
Martins

Jara
Cardozo




Red Eyes

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 05:54
Citação de: sardao em 03 de Março de 2011, 04:59
Citação de: Lordlothar em 03 de Março de 2011, 02:45
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2011, 02:36
Citação de: Aka em 03 de Março de 2011, 01:52
Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2011, 00:22
Estou a ficar preocupado com a condição física de muitos jogadores titulares... E não me venham com a história da liga inglesa... :tickedoff:

Criada no dia 20 de Fevereiro de 1992, a Premier League resultou da separação dos clubes da First Division com a Football League, fundada em 1888, de modo a...

:2funny:
lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

criou-se na minha cabeça aquela clássica voz de documentário
Desde que não seja o Eládio Clímaco...

Maldini


Onze para Braga:

Roberto

Maxi - acho que tem 4 amarelos - vai descansar contra o Portimonense

Luisão - acho que tem 4 amarelos - vai descansar contra o Portimonense

Sidnei

Coentrão - acho que tem 4 amarelos - vai descansar contra o Portimonense

Airton

Sálvio - acho que tem 4 amarelos - vai descansar contra o Portimonense

Martins

Gaitan

Jara

Cardoso

Banco: Júlio César, Jardel, Javi, Fernandez, Weldon, Kardec e Saviola.

J Pinto

Cuidado! Estão a preparar recepção bonita aos nossos jogadores, com confusões à mistura, querem tirar-nos gajos para o resto do campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal. Cuidado!

E os adeptos também, venham juntos.

Estes palhaços de braga (não confundir bracarenses, pessoas de Braga, como eu, e braguistas, adeptos do braga que destilam ódio pelo Guimarães e Benfica e são amigos do clube corrupto) têm um ódio aos campeões nacionais que vocês nem imaginam...

Ainda assim, eu estarei lá. Carrega Benfica!

tripiatrik

O campeonato só se vai decidir na última jornada


PattyBrooks

Eu descansava para este jogo o Sálvio que mais uma vez jogou os 90 minutos e o Saviola, que está em claro sub-rendimento!

Talvez arriscasse um meio-campo:

                      Javi

C. Martins                        Nico

            Felipe Menezes

Messi87

Treino desta quinta-feira
Aimar realiza tratamento

Os campeões nacionais regressaram aos trabalhos no Caixa Futebol Campus, depois de vencerem o Sporting e carimbarem a passagem à final da Taça da Liga. Pablo Aimar efectuou tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, também não contou com Ruben Amorim, que fez tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma tendinose rotuliana bilateral e com César Peixoto, que treinou condicionado, de forma a recuperar de uma mialgia na coxa esquerda.

O plantel "encarnado" volta aos treinos no Seixal, na próxima sexta-feira, dia 4 de Março, pelas 17 horas. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_030311_75161.asp

CYBER

tb acho que se o porto ganhar ao gumarães no sábado, vai ser quase impossivel eles perderem 9 pontos até ao fim.. nesse caso era de rodar a equipa e descansar para o PSG. se os porcos empatarem ou perderem é meter tudo no assador.